Tony Blair

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Tony Blair surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg


Tony Blair, filho mais velho da Bruxa de Blair é primo bastardo de outra geração inglesa que pertence a descendência de outro parente dele, um tal de George Walker Bush.

Mensagem de Blair para Bush

Famoso por ser amigo, escudeiro e puxa-saco de seu primo americano nas épocas de estudante, Tony Blair gostava de se apresentar como falso testemunha nas chamadas da diretoria da escola onde os dois estudavam para encobrir as peripécias do primo George WallMart Bush. Em sua infância em Glasgow, na Escócia, perto da favela de Capão Redondo em São Paulo, Tony passava horas a fio junto a seu primo, estudando os desenhos do Pink e Cérebro, e bolando planos para dominar o mundo. Uma vez ele e seu primo George WallStreet Bush tinham ido ao Rio, na favela da Rocinha para ser mais preciso, onde iam comprar um pacote de bombinhas Caramuru, porem optaram por comprar um fuzil AK-47 como parte do plano dos dois para cumprir a abiciosa estrategia que eles viram em um dos capítulos do desenho.

As vezes, Tony Blair paga um boquete básico usando objetos fálicos.

De volta a São Paulo, George Walt Disney Bush estava testando seu fuzil recém comprado com Tony quando disparou, nao se sabe se por imprudencia ou por má fé mesmo, em um grupo de colegas amigos de seu primo Tony Blair.

Novamente, Tony se prestou a servir de testemunha a favor de George para dizer que quem realmente havia atirado nos seus colegas era um colega deles, um descendente de arabe sunita ou sirio libanes chamado de Saddam Hussein, cujo pai era dono de uma lojinha de artigos de alimentacao dentro do Habib's na 25 de Março, em São Paulo. Alias, este era um colega que todos os amigos de Bush e de Blair, gostavam de tirar o sarro. Como Sadam tinha problema de gases e intestino preso, eles azucrinavam o coitado arabe dizendo a todos os outros colegas que Sadam guardava bombas de destruicao em massa dentro das calças.

Agora, que Toninho (chamado assim por George Bush) saiu, ele vai passar o resto da vida puxando o saco do presidente americano, jogar golfe, tomar chá, e trocar bitocas com Elton John.

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.