Tony Romo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vocenohugbe.jpg
Fa bunda.jpg
Tony Romo tem a ver com futebol americano

Esse artigo fala sobre um time, jogador ou qualquer coisa relacionado a futebol americano. Ele joga com uma bola oval, está fora de forma e não comete falta ao derrubar o oponente. Não o confunda com Rugby, ou sofrerá um Tackle violento!


Barraderolagemalema.jpg Este artigo é algo que a Argentina aprovaria, se tivesse ganho algo relevante nos últimos 25 anos...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.

Café da manhã de Tony Romo

Cquote1.png TEM QUE APANHAR DE CINTA!!! Cquote2.png
André Henning sobre Tony Romo após sofrer o 12° turnover numa partida
Tony Romo, nascido em algum dia de 1920, em San Diego, na California, é um jogador do Futebol sem pé e sem bola, que atua como Quarterback da equipe do Dallas Cowgirls.

Tom Brady e Peyton Manning, dois caras que tentaram ensinar Romo a lançar. ...Tentaram!

Início da carreira[editar]

Romo veio de uma faculdadezinha qualquer, e sempre demonstrou talento e habilidade para ser jogador de Futebol Americano[carece de fontes]. Em 2003 Romo foi escolhido pela equipe das Vaqueiras de Dalas no draft, assinou um contrato free-agent e começou sua carreira como terceiro jogador do time (lugar onde deveria estar até hoje, mas como faltam opções, é o titular). Só depois de algumas décadas, devido à falta de opções teve sua estreia contra a super forte equipe de Oakland Raiders, onde deixou a bola cair umas dez vezes, sofreu 25 interceptações e conseguiu, na maior cagada, anotar um touchdown (claro que não foi em passe, mas sim correndo algumas jardinhas para a end zone).

Atualmente[editar]

Assim como qualquer típico quarterback, Romo tá comendo alguma modelo toda noite pós-jogo (vide Tom Brady), mas que, ao contrário do nosso querido Tony Romo, consegue ficar pelo menos um quarto de jogo sem ser interceptado e lança touchdowns de tudo quanto é jeito. Romo continua "jogando" no Dallas Cowboys, que pertence à NFC Leste, junto com a gigante equipe do Philadelphia Eagles, os índios do Washington Redskins e o atual campeão do Super Bowl não sei como, New York Giants, e ainda estavam iludidos que conseguem uma vaga pros playoffs, até que no último jogo, no clássico contra os Redskins, em que um TD levaria o Cowboys aos playoffs, sim, isso mesmo, Romo lançou outra interceptação e Washington foi aos playoffs.

zoado até em outras ligas!

Curiosidades e fatos[editar]

Tony Romo em jogo, levando a torcida (adversária) ao delírio.
  • O menor número de fumbles que sofreu numa partida foi 5. Isso porque tava jogando contra o Arizona Cardinals, o time mais inofensivo da liga.
  • Após perder para o Washington Redskins e ser eliminado da liga sem nem ir pros playoffs, Romo derramou lágrimas. Antes de caírem no chão, elas foram interceptadas;
  • Romo tentou usar uma técnica ninja pra não ser interceptado: passar manteiga na bola. Foi lançar e deixou a bola cair;
  • Romo, no shotgun, foi dar a bola na mão do seu Running Back... incrivelmente, foi interceptado;
  • Romo estava sozinho em casa vendo a Playboy TV, o sinal de sua TV foi interceptado;
  • Como não era Romo que pilotava o avião que bateu nas torres gêmeas, o ataque não conseguiu ser interceptado e deu no que deu.

Ver também[editar]