Topo Gigio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

60.gif

Este artigo discute coisas intrínsecas dos Anos 60's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Jimi Hendrix, LSD e Programa Apollo

Cquote1.png Você quis dizer: Jerry (Tom & Jerry)? Cquote2.png
Google sobre Topo Gigio

Cquote1.png Você quis dizer: Astolfo? Cquote2.png
Google sobre Topo Gigio
Cquote1.png Experimente também: Mickey Mouse Cquote2.png
Sugestão do Google para Topo Gigio
Cquote1.png Porca Miséra! Cquote2.png
Italiano sobre Topo Gigio
Cquote1.png Zorra Total? Nem por todo o queijo do mundo eu entro nessa merda! Cquote2.png
Topo Gigio sobre Participar do Zorra Total
Cquote1.png Não consigo ver o topo do Gigio! Cquote2.png
Carla Perez sobre Topo Gigio
Cquote1.png Gosto dele! É mais gostoso! Cquote2.png
Tom (gato) sobre Topo Gigio
Topo Gigio é um rato italiano que ficou famoso como o rato mais feio do mundo, após seus programas serem cancelados, e nunca mais ter um programa novo, por ser tão infantil, mas tão infantil, que chega a ser chato até pros mais idiotas, que pediram cancelação imediata.

Note sua cara assustadora.

História[editar]

Filho de uma rapidinha entre Mickey Mouse e Rhubella Marie, nascido em 1945, o pequeno Topo nasceu tão deformado, que só mesmo sua mãe pra aturar uma criatura como essa. Topo gostava mesmo é de ficar ao lado da máfia italiana, onde Tony Gordo, em 1948, o conheceu e o adotou como bichinho de estimação. Desde então, Tony ensinou a Topo como roubar, matar, estuprar, e outras coisas da moda italiana. Na verdade, Tony via Topo como o futuro chefe da máfia italiana, pois este já assassinou o prefeito de Ratolândia, no surburbios de Roma, em 1950 e já teve várias prostitutas. Tony já tentou convencer a máfia local de que ele era ideal pra se tornar o chefe, mas só risadas foram ouvidas. No final, Topo matou todos da gangue. E assim, Tony e Topo se tornaram chefes de sua própria Máfia, mas mesmo assim, ia pra casa pra comer um bom queijo parmesão e uma pizza.

Um dia, 11 de setembro de 1952, o destino forçou a dupla a se separar. Tony Gordo tinha planos de fundar uma máfia dos Estados Fudidos, e Topo queria fundar um bar de prostitutas no México. Se pensou que surgia rivalidade, errou! Tony foi pra uma cidadezinha chamada Springfield, onde fez negócio com o Prefeito Quimby, e os dois se tornaram amigos, já Topo, vendeu suas prostitutas pra Tony, pra que ele pudesse fazer o leite que as crianças de Springfield tomam. Mesmo assim, os dois se viam frequentemente.

Em 1955, Topo voltou á Máfia com seu amigo Tony, e juntos, faziam o crime organizado em Springfield.

Topo Gigio fazendo cosplay do Fofão.

Em alguma data de 1959, Topo foi obrigado a deixar a Máfia, já que uma tal de Maria Perego, queria que ele voltasse a Itália, e fosse a estrela de seu novo show de horrores. Topo não queria deixar de lado o amigo Tony, e não deixou. Dias depois, desnorteado, acordou dentro de uma caixa. Parecia que lhe deram uma pancada. E deram! Foi a tal da Maria, que o levou em seu show, e usou uma cadeira elétrica, pra transformar em um completo retardado infantil, que o deixaria famoso como O rato feio idiota.

Sucesso[editar]

Topo Gigio começou a fazer sucesso na Itália, onde várias gurias retardadas começaram a pedir autógrafos a ele. Maria viu isso como o começo de seu plano pra ratificar a população Italiana.

Foi alvo de vários programas chatos, e Topo foi forçado a falar mais de 8 mil idiomas, pra agradar o público do país onde ele passou. Inclusive aqui no Brasil, onde Topo apareceu, em 69, Topo sentiu cheiro das drogas, e se relembrou do tempo em que trabalhava na Máfia, de que era amigo de Tony Gordo, de que... Enfim, antes dele se explicar, Maria controlou o cérebro dele, o fazendo contar uma piada Zorra Total que na época (acredite), o povo deu risada.

Voltou a TV em 1980, na Band, onde participou dos programas mais toscos de sua vida, tais como:

  • "Boa Noite Amiguinhos"
  • "Topo Gigio no Brasil"
  • "Topo Gigio Volume 2"
  • "Topo Gigio - No Castelo do Conde Drácula" (Filme, bem tosco por sinal)

Em 90, Topo voltou a TV, só que na Espanha, onde junto com Xuxa, apresentava o Xuxa Park da Espanha, programa onde Topo e Xuxa faziam sexo nos bastidores, e no programa, Topo tenta fazer sexo com a Rainha.

Topo Gigio estuprando um pobre cavalo.

O Brasil até tentou trazer o Topo de volta, no Zorra, mas como ninguém iria assistir, a ideia foi cancelada.

Também deram o nome dele pra uma escola em Fortaleza, que é infestada de ratos, em homenagem a ele.

Encontro com o Dr. Chapatin[editar]

Em um episódio do Doutor Chapatin, aparece Topo Gigio em uma consulta. Cquote1.png Doutor, não sei se devo continuar a carreira artística, ou voltar pra máfia! O que eu faço? Cquote2.png
Topo Gigio
Cquote1.png Por mim, você vai pra máfia, é bem melhor do que improvisar com piadas sem graça! Cquote2.png
Dr. Chapatin
Cquote1.png Obrigado, véio! Cquote2.png
Topo Gigio
Cquote1.png Insinua que eu sou velho? Cquote2.png
Dr. Chapatin
Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! (QUASE esmaga Topo Gigio com seu saco) Cquote2.png
Topo Gigio

Depois disso, Topo Gigio volta a seu companheiro Tony Gordo, que já estava morto, porque ele voltou pra ele em 2011, o dia em ele morreu de ataque cardíaco. Com isso, Topo ficou deprimido, já pensou em se oferecer pra gatos, até ver o primo do Tony Gordo, Tony Sarado, que o substituiu, e eles se apresentaram, e assim, a amizade entre Topo Gigio e Tony Gordo nunca morreu.

Ver também[editar]