Tor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1337-cereal.jpg Este artigo é uma piada de computeiro!

Apague a pasta Windows do diretório C:/ para
liberar espaço no seu computador.

Se não entender a piada, |=0|)4-53

Cquote1.png Oque? Eu tava usando TOR! Cquote2.png
Você Após ser preso pela Polícia Federal
Logotipo do Tor.

Tor é um navegador que promete anonimato online, mas tudo o que faz é transformar a sua internet banda larga em uma internet discada. Muitos N00Bs idiotas o usam normalmente para efetuar downloads e visualizar páginas da web, o que eles não sabem é que usa-lo deixa a internet lenta, porque o navegador foi desenvolvido para forçar anonimato quebrando protocolos de rede e burlando totalmente as diretrizes básicas da Web. A maioria dos noobs usam o Tor por influência de um amigo nerd/hacker, ou porque viram que o anonimato na internet havia virado modinha e decidiram aderir-se ao movimento gay dos pseudo-hackers Anonymous.

A maioria dos usuários de Tor são pseudo-hackers que não sabe nem baixar um arquivo via torrent, eles temem que na internet haja espionagem do governo ou qualquer outra paranoia de nerd. Há também um grupo de nerds tetudos que usa o Tor para tentar visualizar páginas da Deep Web. Todo mundo sabe que a Deep Web é uma Creepypasta e não existe, a suposta Deep Web foi criada para distrair nerds fazendo-os crer que há uma internet oculta que pode ser acessada por um navegador especial, tudo isso não passa de tolice e enganação, mas esses tolos acreditam ser possível acessar a creepypasta Deep Web.

O próprio navegador Tor aparenta ser uma armadilha para atrair bandidos virtuais, porque a única utilidade do Tor é burlar alguma segurança e efetuar atividades proibidas que requisitam IP (como vandalizar a Desciclopédia por exemplo), a empresa responsável pelo software provavelmente o monitora, e denuncia os usuários que fazem o mal uso dele.


Este artigo é um esboço amaldiçoado por Shao Kahn.
Suma daqui antes que Shang Tsung leve sua alma.