Torneio Internacional dos Péla-saco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Você quis dizer: Paga pau Cquote2.png
Google sobre Torneio Internacional dos Péla-saco

Cquote1.png Aquele cara que fica te enchendo o saco Cquote2.png
Google pagando de dicionário informal sobre Definições pela Web
Cquote1.png Experimente também: Depilar a bolsa escrotal Cquote2.png
Sugestão do Google para Torneio Internacional dos Péla-saco
Cquote1.png Só não vale dar rapar o cu. O resto, vale tudo. Cquote2.png
Gil sobre Torneio Internacional dos Péla-saco
Cquote1.png Cê traiu o movimento depilado, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Torneio Internacional dos Péla-saco
Cquote1.png mas vale um milhão... Cquote2.png
você tentando convencer Dado Dolabella a participar do torneio
Cquote1.png Ai eu ví vantagem!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Torneio Internacional dos Péla-saco
Cquote1.png Sou eu bola de fogo, e o calor tá de matá!! Cquote2.png
Mc Bola de fogo sobre Torneio Internacional dos Péla-saco
Cquote1.png Foram encontrados vestígios de sacos boiando na água... Cquote2.png
Gil Brother, comentarista especial da Rede Bobo sobre a grande final do Torneio Internacional dos Péla-saco


Criador da competição tomando um banho com o famoso Sabão Crá-Crá, um dos patrocinadores da competição

Torneio Internacional dos Péla-saco, também conhecido como Ô PSIT! (sigla em inglês para: Original Péla-Saco International Tournament), é uma competição mundial sediada no Acre, disputado às margens do Açude Rapadão. A cada dois anos desportistas se enfrentam em uma modalidade ultrarradical para descobrir quem se sagrará o Maior Péla-saco do Mundo.

Idealizada na década de 80 por ninguém menos que o Barão Didi de Moccó, o evento consiste em uma única modalidade de resistência. Durante a prova, os atletas precisam ficar de pé na beirada do barranco do Açude Rapadão, virados de frente para a água, enquanto aguardam a sinalização do árbito. Após o sinal, os assistentes (comumente chamados tochas) usam uma tocha para acender os chumaços incendiar os pelos pubianos dos atletas. O vencedor da prova é aquele que demonstrar maior resistência e sangue frio sendo o último a se jogar no açude.

Regras da competição[editar]

Competidores péla-saco, às margens do Rapadão, se preparando para a competição
Desde 1980 quando Didi Mocó criou a modalidade, ela pouco tem mudado. Basicamente, o campeonato só pode ser disputado por sujeitos homens do sexo masculino adultos e idosos. Garotinhos juvenis Crianças e adolescentes estão naturalmente excluídos da competição por não disporem de pentelhos pêlos pubianos, elemento crucial para realização da prova. Além disso, as mulheres também não podem competir por não possuírem saco uma bolsa escrotal.
Infelizmente você não pode, Thommy.

Entretanto, no torneio de 1982, Claudia OhanaVera Fischer se infiltrou entre os participantes e ganhou o torneio. Que posteriormente foi contestado, uma vez que o chumaço bizarro e a falta de saco a notória falta de depilação da atriz junto ao fato dela tecnicamente não dispor de saco testículos nem de bolsa escrotal lhe atribuiu vantagens. Além disso, a ausência deste segundo elemento impediria a vencedora de ostentar o título de péla-saco por um biênio.

Para dar fim a polêmica, a FIAPS (Federação Internacional de Atletas Péla-Saco) determinou que a partir da competição de 1986 os participantes deveriam possuir um saco uma bolsa escrotal com pelo menos um testículo. Além disso, algum chumaço alguns pelos púbianos para que os tochas tenham o que incendiar no momento da prova.

Antes do início de competição, os assistentes do árbitro, conhecidos como manjas, passam em revista todos os competidores para certificar que nenhum deles está trapaceando. Entre as averiguações, o assistente precisa certificar que o competidor não utilizou nenhum tipo de solução antiinflamável nos pêlos, ou que não façam parte de algum implante artificial ou postiço. Após minuciosa revista, os assistentes saem de cena para que os tochas possam chamuscar os chumaços pêlos pubianos dos competidores, mediante autorização do árbitro.

Há todo um aparato para evidenciar trapaças "antes" da competição, uma vez que após a prova todas as evidências se perdem, não podendo a comissão de arbitragem fazer mais nada.

A preparação[editar]

Dois pélas-saco descansando após uma prova muito exaustiva
Competidor se preparando para mais uma competição (obviamente ele perdeu)
Durante os anos que precedem o campeonato, os participantes passam por uma dura preparação. Precisam deixar o matagal os pêlos pubianos crescerem de acordo com os critérios de medida recomendados pela FIAPS. Durante dois anos os atletas também não podem utilizar outro produto de higiene intima que não seja o Sabão Crá-Crá, marca patrocinadora do evento. Além disso, precisam se abster de utilizar lâminas cortantes, especialmente aquela que raspa o cabelo do saco e o cabelo do cu a Gillete Azul, pois a potencia do novo "Mach 3" com três lâminas de corte podem rasgar o saco do competidor eliminando-o compulsoriamente, já que desde 1986 a FIAPS exige que os competidores ao menos tenham um saco para poder participar.

A federação[editar]

Dois dirigentes péla-sacos (da FIAPS) confabulando sobre o próximo torneio

A Federação Internacional de Atletas Péla-Saco (eu sei que você está de saco cheio, mais preciso repetir que ela é conhecida pelo acrônimo FIAPS) é a associação que organiza e regula o esporte em nível mundial.

Ela é quem define as regras internacionais do Torneio de Pélas-Saco, especificando comprimento dos fios pubianos e fiscalizando os crescimentos de pentelhos dos atletas de diversos países. A Federação controla ainda os principais árbitros da competição, além de seus assistentes "manja-rola" e "tochas".

Categorias[editar]

Embora o torneio seja feito uma única vez a cada dois anos, e sagre apenas um único competidor como o maior Péla-saco do mundo, existe segundo a FIAPS, 14 categorias:

Comprimento Categoria FIAPS
(14 cm) Pêlo-Pesado
(13 cm) Encravado
(12 cm) Meio-depilado
(11 cm) Pêlo-Médio
(10 cm) Médio-Longo
(9 cm) Meio-Trançado
(8 cm) Liso-Leve
(7 cm) Pêlo-Pena
(6 cm) Super-Raspado
(5 cm) Super-Grosso
(4 cm) Crespinho
(3 cm) Pêlo-Mínimo

GPS | Galeria dos grandes Péla-Saco[editar]

O torneio é feito a cada dois anos, desde a década de 80. Esses são os anos de cada edição do torneio e os péla-sacos que se sagraram campeões (ou não):

Apesar de favorito, Chewbacca não pode participar, pois não tem mais saco pra isso.