Torpedo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Um torpedo com um mensageiro amarrado que enviará uma mensagem para os aliados.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Torpedo.
Um torpedo aterrissando com conforto e estilo.

Torpedo é o que nós mandamos quando estamos na privada sentados ou então são merdas que mandamos pelo celular. De qualquer forma, há vários sentidos para uma só palavra: pode significar essas três coisas, mas o motivo principal é o primeiro torpedo da história: o leviathan.

Origem[editar]

O Leviathan foi o primeiro torpedo a ser mandado, ele mandava um mensageiro para outro navio. Esse mensageiro ficava amarrado no torpedo e tinha uma mensagem para dar ao navio aliado que tivesse recebido o torpedo. Infelizmente esses torpedos que continham pessoas explodiam quando se chocavam com os navios... Por isso, o conceito de torpedo telefônico.

Depois que viram que o torpedo servia mais para destruir do que colocar malucos que mandavam mensagens inúteis, acabou sendo adotada como arma de guerra naval na primeira guerra mundial. O torpedo estava em alta naquele tempo e muita gente comprava submarinos apenas para brincar de "lançar torpedo" com os amigos...

Cquote1.png Ui... Lançar torpedo? Eu não gosto disso não! Cquote2.png
Você sendo malicioso

Hum...Entendo... Os torpedos são basicamente armas.

Comércio de torpedos[editar]

O comércio é muito evoluído, as operadoras mandam um ótimo serviço em que você paga um centavo para poder enviar mais de oito mil torpedos por mês. Mas no fundo, você não sabe que estásendo logrado pelas companhias telefônicas que se aproveitam que você é um completo idiota que nem sabe que a cada torpedo que você manda, sua conta da luz aumenta +100 reais.

Cquote1.png Eu sabia! Eu sempre soube! Cquote2.png
Você sobre essa conspiração maluca

Também tem o outro termo ou significado de "soltar torpedo" que seria o mesmo que cagar. Ninguém sabe como que veio essa expressão, mas reza a lenda que veio após um general ter se inspirado no formato do torpedo com a "coisa" que ele havia deixado no banheiro.

Por isso o nome torpedo.

Ver também[editar]