Torre Eiffel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Monkeypug.jpg
Hitler e Alien.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se ler que Brumário é um mês.

Se você vandalizar, o Cardeal Belarmino vai te pegar!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Torre Eiffel.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Eiffel 65?Cquote2.png
Google sobre Torre Eiffel

Cquote1.png Parente. Cquote2.png
Torre de Piza sobre Torre Eiffel

Cquote1.png É só isto? É feia!. Cquote2.png
Hitler sobre Torre Eiffel

Cquote1.png A grande! Cquote2.png
Turista ao Ver a Torre Eiffel

Cquote1.png Um falo (pênis) de 300 metros! Cquote2.png
Dan Brown a respeito da Torre Eiffel

Só um brasileiro para andar de balão tão perto da ponta!

A Torre Eiffel (em francês Tour Eiffel, /tuʀ ωɛfɛl/) é o monumento gay mais famoso do planeta terra. É uma torre feiosa construída por puro ferro que é muito conhecida mundialmente, apesar de não ter nenhuma beleza exterior e a estrutura monumental mais conhecida pelo mundo.

E muito apreciado pelo seu povo, por ser uma grande obra reverenciada pelo mundo todo, aliás os francesas são narcizistas e acham que tudo deles e uma maravilha, desta vez eles passaram do limite;se adoraram mais que o normal por causa da Torre Eiffel. Além de sua grande fama e feiura também consiste em ser o monumento com mais lendas urbanas existentes. A seguir neste artigo terá tudo sobre a Torre Eiffel.

[editar] Historia

Diversas histórias e lendas urbanas rondam a famosa e grandiosa, popularmente conhecida, Torre Eiffel. Uma das lendas mais famosas, foi a do francês que se apaixonou pela tal torre; subiu ao seu topo e sentou diretamente com seu esfincter na ponta da Torre, sendo assim bem doloroso, logo ápos 6 horas de penetração ele não conseguiu retirar seu reto de lá e ficou empalado.

A única maneira de salva-lo foi uma invenção genial de um brasileiro chamado Santos-Dumont, que construiu em 20 minutos um Avião de Papel batizado como 14bis ( Uma estratégia de marketing da época para vender o Chocolate bis, produto brasileiro de maior exportação para a França ), e voou até o topo da torre, agarrando-o com uma corda. Dizem que seu ânus gay ainda permanece lá, fato que faz com que milhões de turistas subam até o topo da torre anualmente para poder vê-lo, a mais famosa bundinha da sorte.

A Torre Eiffel foi finalmente inaugurada em 31 de março de 1889, (infelizmente) mais foi desanimador pois estava o tempo todo coberto com um pano gigantesco, e quando foi descoberta foi a maior decepção e milhares gritos uivantes da cidade, todo mundo saiu sem graça e com vergonha com aquela torre feiosa.

O governo frânces ia desmoronar a Torre Eiffel e matar o seu criador, mais não foi possível pois a UNESCO a protegeu antes que fosse destruída e a colocou na ordem de Monumentos Feiosos e Odiados, mais logo o governo pode matar o criador desta feiura, que se chamava Gustave Eiffel.

Torre Eiffel, o maior monumento ao pênis do mundo

Aos poucos a Torre Eiffel foi ficando famosa, e foi sendo conhecida pelo mundo todo, chegando a interessar vários turistas que amam viajar pelo mundo, então a Torre Eiffel ganhou um grande número de visitantes, tendo até uma alta taxa de pessoas que já tentaram escalar ela. A Torre Eiffel em meados de 1900 virou o símbolo principal da França, sendo que tudo que tinha França no meio tinha que ter a Torre Eiffel.

Vários franceses também começaram a admirar está obra arquitetônica, criando várias lojas e restaurantes ao seu lado, o que atraia mais turistas ainda. Em 2005, teve uma alta tacha de pombos comendo na ponta da Torre Eiffel, pois tinha muitos pedaços de pizza podre lá.

Em 2007 entrou no Concurso das Novas sete maravilhas do mundo, e com muito fracasso perdeu, e ninguém sabe como. Neste mesmo ano foi tirado da lista da UNESCO pois o governo frances queria que fosse só dele.

[editar] Curiosidade

Sabia que...a torre eiffel e linda recebe bastante turistas venha visitar:) <-- quem escreveu essa merda?

[editar] Ver Também

França

Pizza

Brusqueta

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas