Torre de Pisa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Abraham Lincoln a cores.png
Batmanhieroglifo.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se ler que a Guerra dos 100 anos teve 116.

Lembre-se que a Igreja Católica fodeu a história durante 1000 anos.

Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!! PORCA DESCICLOPÉDIA!!!

Questo è un vero e proprio articolo italiano ed è stato controllato dalla Cosa Nostra Siciliana. Metti le mani su questo articolo, che Germano Mosconi se la prende con te, Cazzo!

Chi vuole spaghetti e polpette?

Macarraopre.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Torre de PizzaCquote2.png
Google sobre Torre de Pisa
Uma teoria do motivo da inclinação.

A Torre de Pisa foi construída durante a Idade Média (século XXML²² a.C. - XXI) e é altamente sem importância para o Mundo. Foi erguida exclusivamente para abrigar um mísero sino da catedral de Pisa, Toscana, Itália, Europa, Planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea...

Veja bem: para que serviu esse trabalho todo para abrigar uma porcaria de um sino? Repare a imagem ao lado </s> ORA! Era bem mais fácil colocar o sino logo na catedral do que construir essa torre tosca e idiota para inseri-lo. Não é verdade? Bom, já que a bobagem já foi feita, vamos entender o porquê desse trabalho todo.

[editar] História

Torre de pizza.

Era uma vez um lugar que estava sob o domínio do Reinado do Lesoto. Tinha fama de ser um local calmo e tranqüilo onde todos viviam felizes e contentes feito gazelas em época de reprodução. Certo dia, o ministro da economia do Rei Seilaokê o enviou um relatório que fornecia os dados tributários de arrecadação do reino promovidas pela corte. Quando Seilaokê viu esses dados, reparou que a relação gasto-arrecadação proporcionava um lucro significativo e então começou a pensar em uma forma de gastar esse dinheiro.

O Rei tinha duas alternativas para o uso do dinheiro público, uma delas era fornecer a grana em prol da população e a outra era qualquer outra ideia imbecil. O Rei não era tão ruim assim, ele tinha o objetivo de ajudar os seus servos, pelomenos aos que pertenciam ao seu feudo, mas ele optou pela segunda alternativa para evitar que os outros nobres rissem dele.

Embora o Governate já ter se decidido, faltava-lhe a ideia imbecil. Depois de pensar muito, este decidiu que fosse construída (adivinha?!) a Magnífica Torre de Pisa. Entretanto, logo contratou um jovem engenheiro chamado Banana Pisano.

E Deus coloca a torre na posição correta...

Pisano logo começou o seu trabalho contratando arquitetos, mestres-de-obra, servos, cafetões, putas, burros-de-carga e por ai vai... Ele já estava ciente do que era para ser feito: Construir uma Torre que abrigasse o Sino oficial da cidade de Pisa. Foram para a Labuta e começaram a erguer a Torre e foram construindo, construindo, construindo... Um dos seus ajudantes o alertou que a Torre estava ficando meio torta. Pisano desceu para averiguar e disse que estava tudo bem.

Os anos se passaram, morre o Rei, morre Banana Pisano e a Torre ainda estava em processo de construção. Muitos questionavam o formato "torto" da Torre, mas arquitetos e engenheiros da época afirmavam que o projeto era daquele jeito mesmo.

Tentativa dos habitantes do local em incendiar a Torre, mas sem sucesso.

Em 1360, Reis, nobres, membros do clero de todos os reinos da Europa, o Papa e outros puxa-sacos foram convidaos para o dia da Inauguração. O momento era de bastante expectativa, todos estavam anciosos para ver a Grande Torre de 56m de altura. Uma Lona enorme foi colocada sobre ela para aumentar ainda mais o desejo dos convidados em vê-la. E, ao meio dia daquele dia, a lona foi retirada, todos ficaram assombrados, seguraram a vontade de rir por uns dois segundos até que finalmente não agüentaram mais. Todos riram daquela aberração, tacavam pedra, cuspiam, peidavam nela e outras coisas mais (Há relatos de que um maluco se atreveu a fazer sexo com a Torre, mas isso não vale a pena ressaltar). Logo a notícia se espalhou por toda a Europa. A Cidade de Pisa se tornou alvo de ridicularizações e muitas piadas (equivalentes às piadas de português) deixando assim, a moral de Pisa lá em baixo. Todo aquele ambiente de felicidade e alegria da região tinha ido por água abaixo (rimô).

Desfecho da história: A Torre foi uma maldição na vida daquelas pessoas, além de gastar dinheiro público, foi a responsável por acabar com a reputação e a boa vida dos habitantes do local. Alguns tentaram incendiar a torre que era feita de mármore, isso os tornam ainda mais burros do que pensávamos. Então podemos concluir que eles receberam o que mereceram. Certo?


[editar] A Torre nos dias de hoje

Hoje a Torre atrai idiotas turistas do Mundo inteiro. Todos querem ver um dos maiores exemplos da burrice humana, mas são incapazes de perceber que mais Burros que aqueles que construíram a Torre de Pisa são eles prórpios que gastam muito dinheiro para ver aquela idiotice. Enquanto isso a Itália fatura muito dinheiro com isso. Certamente já deve ter recuperado tudo o que gastou com a construção do momumento.

[editar] E porque ela é inclinada?

Banana Pisano tinha uma deficiência visual um tanto estranha. As retinas de seus olhos tinha uma inclinação de 5º para o lado esquerdo, em função disso, toda a imagem capitada pelos olhos era repassada ao cérebro acompanhando ainclinação da retina. Para Pisano, construir monumentos com uma inclinação de 5º para a direita, fazia com que ele ficasse na posição correta e como a tecnologia daquela época era quase insignificante, era praticamente impossível detectar este problema.

Outra grande hipótese é que Chuck Norris, peidou perto da Torre de Pisa, por isso ela é inclinada


Aqui estã outros projetos de Banana Pisano, porém, rejeitados:


Incleiffel.JPG Liberdadeincl.JPG Inclcristh.JPG

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas