Torre de pererecas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A torre de pererecas é uma maravilha da natureza, de rara ocorrência, presenciada apenas por pesquisadores assíduos. Quando 4 ou mais pererecas se juntam, em perfeita harmonia, formando uma torre, significa que os deuses estão de bom humor. Uma torre de pererecas só estará completa quando a perereca do topo executar um salto mortal triplo e um duplo twist carpado.

A obra[editar]

Uma torre de pererecas piramidal

A torre de pererecas deve ter, no mínimo, 4 pererecas amontoadas; menos que isso é apenas uma reunião de família. A perereca que será o alicerce da torre deve estar muito bem treinada, preparada emocionalmente e com o carnê do baú em dia. As demais pererecas deverão subir nas costas da perereca inicial. Quando as pererecas da equipe possuem o mesmo tamanho, a torre é chamada de linha perfeita. Quando cada perereca possui um tamanho diferente e ficam organizadas de acordo com o tamanho (da maior para a menor), a torre é chamada de pirâmide pererecal.

Recorde mundial[editar]

A atual recorde nas torres de pererecas é de 23 pererecas reunidas, que foi realizado no ano de 2006. Este acontecimento foi registrado por várias emissoras de televisão. Depois de ter sido estabelecido este recorde, uma grande festa foi feita para homenagear as heróicas pererecas.

Mitos e lendas[editar]

Muitas histórias fabulosas sobre torres de pererecas são contadas. Algumas destas histórias tentam explicar o poder energético que as torres de pererecas podem lançar. Muitas superstições a respeito das torres de pererecas são levadas a sério. Uma destas superstições diz que, se a pessoa conseguir ver uma torre de perereca em noite de lua cheia do terceiro dia do mês de agosto de um ano bissexto, ela irá ganhar uma fortuna na Mega-Sena. Talvez esta superstição seja realmente verdade; há coisas nesta vida que a gente não pode explicar.