Torre dos Enganos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Kefka's Tower Cquote2.png
Google sobre Torre dos Enganos

Se ela estivesse inclinada, um míope poderia dizer que a Torre de Pisa se estivesse olhando de longe...muito longe

A Torre dos Enganos é um lugar do anime Hunter x Hunter. Ela aparece no arco do "Exame Hunter", e os participantes desse tal exame tem que passar por essa tal torre pra conseguirem avançar no exame (ou dar aquele famoso jeitinho brasileiro e trapacear, mas não me lembro de ter nenhum brasileiro no anime, então deixa pra lá)

O que é?[editar]

Trata-se de uma torre de mais de 8 mil metros de altura, que parece um objeto fálico enorme. É uma construção muito engraçada, pois não tem janela e não tem nada, teto ou qualquer coisa do tipo. Funciona como uma prisão de segurança máxima onde criminosos de altíssima periculosidade estão confinados como Champinha, Maníaco do Parque e Seu Defumado, digo, Seu Furtado. Do lado de fora vários monstrengos que parecem Pokémons depois de terem tomado o Elemento X evitam que prisioneiros fujam, enquanto que do lado de dentro tem vários puzzles e artimanhas pra atrapalhar a vida dos candidatos ao exame

História[editar]

287º Exame Hunter[editar]

Trapacear descendo a torre por fora era uma boa opção, se você não se importasse em virar comida de monstrengo voador no caminho, é claro.

A torre é usada na terceira fase do exame. Os participantes começam no topo da torre e tem que chegar até o final em 72 horas. Para descer eles tem que ter a sorte de encontrar um pedaço de piso falso que leva até uma sala. A partir daí, os participantes só avançam se estiverem em um grupo de 5, o que significa você ser o primeiro ou último a descobrir uma entrada, pois você pode ter que esperar uma eternidade até que outros competidores caiam e aí adeus exame.

Depois disso, os candidatos que passassem iriam enfrentar um grupo de prisioneiros em uma série de batalhas, onde valia tudo que fosse imaginável pra vencer, seja enganar o adversário ou até mesmo arrancar seu coração (vide Killua) para matá-lo mais rápido e perder menos tempo. As batalhas ficavam a questão dos prisioneiros ou dos examinados (nossa, esse "examinados" soou bem estranho, pareceu que eles tinham passado por um exame de próstata ou algo do tipo), que podiam ir de lutas mais sangrentas que a xana da minha namorada naqueles dias ou disputas inofensivas como joquenpô e adedonha. Após a vitória (isso se vencerem, claro) os examinadores entregam uma pá (literalmente) de ferramentas e dizem pros candidatos

Cquote1.png Fodam-se vocês, peguem essas porras de ferramentas e arranjem uma maneira de sair da torre Cquote2.png
Examinadores

Os pobres coitados dos candidatos então gastam as últimas horas da fase tentando arranjar uma maneira de sair daquele calabouço. É aí onde os meninos são separados dos homens e daqueles que conseguiram chegar até ali muitos desistem. Os que passam já estão garantidos na próxima fase (até porque não tem nada mais que possa impedir mesmo...)

Personagens que aparecem nesse lugar[editar]

Examinadores[editar]

Prisioneiros[editar]