World Trade Center

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Torres gêmeas)
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

primeiro ataque terrorista
Representação em Computação Gráfica do ataque de 11 de Setembro
World Trade Center
World trade center.jpg
World Trade Center
Construído: 06/06/1966
Status: Implodido Derrubado
Construção 1966-1969
Tamanho até a antena 666 metros
Altura depois dos atentados -50 metros
Localização Em algum navio do Exercito dos EUA
Antiga Localização Manhattan, New York, EUA
Contrutores Sérgio Naya Ltda
Destruidores Al Qaeda Ltda by Osama Bin Laden
Torres gemias evoluidas.

Cquote1.png ضربة هذا القرف حتى حميرهم، أنا سخيف!! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre World Trade Center
Cquote1.png Não Encontrado Cquote2.png
Google sobre World Trade Center
Cquote1.png Terrorist Win! Cquote2.png
Counter-Strike sobre WTC
Cquote1.png Um dia chegamos lá Cquote2.png
TAM sobre World Trade Center
Cquote1.png Fica em Paris? né?, ou seria Itália? Cquote2.png
Carla Perez sobre World Trade Center
Cquote1.png MEEEU DEEEUS, AQUELE AVIÃO VAAAAAI... Cquote2.png
Joseph Climber sobre World Trade Center
Cquote1.png GAME OVER! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre World Trade Center
Cquote1.png Se pronuncia: Uordi Treidi Center. entenderam? Cquote2.png
Joel Santana sobre Word Trade Center
Cquote1.png Na União Soviética, as torres gêmeas atingem os aviões!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre World Trade Center
Cquote1.png Olha o aviãozinho!!!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre World Trade Center

Atentados de 11 de setembro na URSS
World Trade Center consertado
Um turista visitando o World Trade Center.
imagem do avião segundos antes de se desfazer no prédio
A verdade sobre o último atentado.
WTC, Também conhecido como Centro comercial dos Jogos
Papai noel visitando o WTC com seu Gato Gigante.
O novo esquema de engenharia que será aplicado nos prédios dos Estados Unidos

O World Trade Center era o maior edifício do mundo, porém, foi implodido para a construção de um novo e mais moderno edifício. A sua implosão ordenada por George W. Bush, custou a vida de milhares de gordos americanos e homens de negócio.

O World Trade Center era uma das atrações mais visitadas por terroristas turistas de toda parte do mundo. Eram prédios que se destacavam e chamavam a atenção (Dã, como se ninguém percebe-se!) por onde as pessoas passassem e despertavam vontade de conhecê-las quem às vissem pela televisão (Grande maioria).

História[editar]

Construída por Sérgio Naya, e desenhado por Oscar Niemeyer, foi de cara o projeto mais simples e inútil já feito por um homem. O World Trade Center não tinha nada de diferente dos demais prédios, era apenas o seu tamanho que chamava a atenção. Suas obras começaram em 6/6/1966 provavelmente às 6:06.06. Alguns anos mais tarde com a ajuda do Chuck Norris as torre gêmeas foram inauguras com sucesso.

Os primeiros e os últimos atentados[editar]

O primeiro atentado às torres gêmeas veio do Japão. O governo japonês, insatisfeito com sua relação com os Estados Unidos, resolveu jogar a sua principal arma para acabar com o World Trade Center. O governo japonês mandou Godzilla, para destruir toda cidade de Nova Iorque, e acabar com os dois prédios. Mas logo o exército americano conseguiu conter novamente o monstro japonês, com a ajuda de Jonh McClane(do duro de matar) - (Chuck norris estava resfriado)- estabelecendo a paz e ordem na cidade.

O segundo atentado ao WTC, foi causado por amigos de Chuck Norris que roubaram de sua casa, estralinhos de festas juninas, para jogar no estacionamento em um dos prédios, com a intenção de derrubar-lo. O plano não deu certo, o prédio não caiu, e os amigos de Chuck Norris, foram mortos com um Roundhouse kick O terceiro atentado às Torres Gêmeas foi provocado por uma investida do governo de Saddam Hussein, que enviou 1 engenheiro, 12 técnicos e 51 estudantes árabes aos Estados Unidos para que fizessem uma bomba de alta octanagem com explosivos plásticos e não-plásticos.

O ataque se deu no subsolo de uma das torres utilizando-se um caminhão-bomba disfarçado de "veículo padrão autorizado". Após o fracasso da bomba - numa destruição de apenas 2 escritórios e 3 vidas - a polícia norte-americana recrutou os peritos forenses da série CSI Las Vegas que acharam nos destroços 1 manual de vôo da Pan-Am em árabe, dois charutos cubanos consumidos pela metade, três passaportes, noventa e nove bitucas de cigarro e duas placas reserva do caminhão, ATG-2001 e OBL-2001, que não ficaram danificadas.

Como sempre, através dos métodos de biociência, exames de RNA Nucléico e Testes de QI, o pessoal do CSI achou todos os 12 culpados no final do episódio e todos foram algemados e conduzidos á prisão. Depois disso, o então presidente George Bush "Júnior" enviou ao Iraque tropas do exército, com a desculpa de capturar o famoso e cruel explosivista radical de direita,Osama Bin-Laden quando, na verdade, os EUA queriam mesmo era o petróleo in-natura de Saddam.

O quarto e último atentado sofrido pelos prédios-irmãos ocorreu no fatídico dia 11 de Setembro, quando supostos aviões comerciais, supostamente tripulados e raptados foram "intencionalmente" jogados contra os prédios, por teroristas da Al Quaeda devidamente treinados em vôos de Cesna 157 e em vôos virtuais nos jogos de Super Nintendo e de Playstation desde o ano de 1988.

Nas investigações que se seguiram ao 11 de Setembro o FBI conseguiu encontrar dois passaportes especiais, feitos com material super-resistente ao incêndio chamado pelo nome científico de "9-alfa benzenol 11-beta acetilonina" mais conhecido como "Durapaper" onde se confirmaram as identidades dos antes desconhecidos terroristas-raptantes-pilotos dos vôos comerciais da American Airlines.

O último atentado destruiu completamente as duas torres, que se desmoronaram em velocidade de total queda livre, assim como todo prédio inútil que deve ser demolido, incluindo um tal de prédio 7 que já parecia ser velho demais e atrapalharia futuros planos de reurbanização e restauração financeira do local.

Os terroristas da conspiração não se rendem às explicações técnicas e universitárias que atribuem a queda dos edifícios ao intenso calor do fogo que derreteu o pilar-de-aquiles dos mesmos, causando um efeito ressaca devastador que realmente não deixou de pé essas grandes obras da cidade da Nova Iorque.

11 de Setembro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: 11 de setembro

Enfim a missão apara acabar com o World Trade Center, chega ao fim. O terrorista Osama Bin Laden fez com que seus capangas aliados, estudassem durante longos 10 anos, o jogos de simuladores de voos do PlayStation e Super Nintendo, com os excelentes pilotos treinados por Rubinho Barrichello, para que tudo ocorresse perfeitamente bem.

Então no dia 11 de Setembro os terroristas seqüestraram aviões da TAM American Airlines e os arremessaram contra a torre, matando 3.000 pessoas, sendo 2.000 imigrantes ilegais mexicanos e brasileiros.

Depois de muito estudo e polêmica, o motivo da queda das duas torres foi finalmente desvendado. Ao contrário do que se pensava, não foram os aviões pilotados por bêbados que derrubaram as torres. O verdadeiro problema foi o erro no projeto, feito pelo engenheiro brasileiro Velho Barreiro, que bêbado, não calculou corretamente as forças envolvidas na sustentação das enormes torres.

Os cálculos dos peritos ainda dizem que o projeto era tão ruim que as torres teriam caído em 11 de setembro de qualquer maneira, tendo ou não sido acertadas por aviões cheios de combustível.

Talvez tenha sido a queda do avião no Pentágono o que suscitou a maior quantidade de dúvidas em jornalistas, teoristas das consiprações e outros debilóides do tipo. Tudo porque o rombo feito na fachada norte do edifício tinha um formato cilíndrico, mais ou menos como se um enorme pênis de metal o tivesse penetrado.

Também não foram vistos vestígios de asas, nem corpos de passageiros, o que alimentou ainda mais as teorias malucas. A explicação, porém, é simples. O avião que penetrou no Pentágono não tinha asas, como muitos aviões por aí. E o fato de não terem sido encontrados mortos é facilmente explicável pelo fato de todos os passageiros terem sobrevivido. Aliás, eu era um deles, e tô vivo contando essa história de merda.

Ver também[editar]