Totalmente Demais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Verão 90O Tempo Não ParaHaja CoraçãoTotalmente DemaisI Love ParaisópolisAquele BeijoMorde e AssopraTempos ModernosCaras e BocasTrês IrmãsBeleza PuraSete PecadosPé na JacaCobras & LagartosBang BangDa Cor do PecadoKubanacanO Beijo do VampiroUga-UgaAndando nas NuvensVira-lataA ViagemOlho no OlhoVampTop ModelUma Rosa com AmorPigmalião 70A Moreninha

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Sabbiduneutrop.jpg

Totalmente Demais é do Clube da Xuxa!!!

...e não tomava mamadeira, tomava tetê.
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

Cquote1.png Você quis dizer: Top Model Cquote2.png
Google sobre Totalmente Demais
Cquote1.png Você quis dizer: Esquadrão da Moda Cquote2.png
Google sobre Totalmente Demais
Cquote1.png Experimente também: Pigmalião 70 Cquote2.png
Sugestão do Google para Totalmente Demais
Cquote1.png Totalmente demaaaaaaaaaaaais... Cquote2.png
Anitta cantando na abertura da novela
Cquote1.png Dessa vez ela corta o cabelo! Cquote2.png
Cabeleireiro da Rede Globo sobre Marina Ruy Barbosa
Cquote1.png Vai sonhando... Cquote2.png
Marina Ruy Barbosa sobre citação acima
Cquote1.png Uma mocinha indefesa foge para a cidade grande onde se divide entre o amor de um milionário e de um mendigo e fica rica da noite pro dia Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Totalmente Demais
Cquote1.png A Eliza tem que ficar com o Arthur! #Arliza Cquote2.png
Fãs retardados que ficam shippando casal no Twitter sobre a novela
Cquote1.png Que nada! A Eliza tem que ficar com o Jonatas! #Joliza Cquote2.png
Outros fãs retardados que ficam shippando casal no Twitter sobre a novela
Cquote1.png Vocês que se danem! A novela é minha e eu faço o que eu quiser! Cquote2.png
Autores da novela sobre a frase acima
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Marina Ruy Barbosa
Cquote1.png Essa novela é Totalmente demais pra minha cabeça Cquote2.png
Eu sobre essa chatice!

Totalmente Demais foi uma novela das sete, que não foi escrita por escritores e sim por editores de moda como Paulo Halm e Rosane Svartman, com colaboração de Julia Roberts, Gisele Bündchen, Luma de Oliveira, Arlindo Grund e Isabela Fiorentino, e direção de Luiz Henrique Rios, estreou em 9 de novembro de 2015 no lugar de I Love Paraisópolis e terminou em 30 de maio de 2016 (sim, numa segunda-feira), sendo substituída por Haja Coração. Fez o maior sucesso com a garotada, principalmente com o pessoal do Twitter que adora shippar casais.

Enredo[editar]

Melhor cena da Marina na trama.

Eliza é uma guria retardada e bem marrenta que passa a vida esperando o pai aparecer pra tirá-la das garras do padrastro tarado. Numa mistura de Maria Mercedes com O Diabo Veste Prada bem mal-feitas, ela fica o tempo todo na estrada de olho nos caminhoneiros, mas diferente das outras garotas da idade dela que fazem o mesmo, ela não pretende se prostituir, e sim ver se um deles é seu pai. Um dia, Fábio Assunção aparece numa Ferrari e a salva de uma das tentativas do padrasto tarado de estuprá-la. Eliza se apaixona por ele e passa a chamá-lo de príncipe, sem saber que ele é um sapo. Ela foge pro Rio de Janeiro depois de tentar se defender de outro ataque do padrasto tarado e quase matar o cara e encontra o caminhoneiro Bino (sim, o do Carga Pesada), que lhe dá uma carona e um dinheiro pra se hospedar numa pousada. Mas lá ela é roubada e depois expulsa, e depois de quase ser atacada pelo bandidinho Jacaré (o resultado de mulher com mulher), é salva por Jonatas, o mendigato, que se apaixona por ela, mas Eliza é encontrada por Arthur, o Fábio Assunção, que a convence a ser modelo e chama a sua mãe megera pra lhe dar aulas de etiqueta.

Mal sabe a mocinha que Arthur fez uma aposta com Carolina: se Eliza vencer o concurso de beleza Totalmente Demais, Carolina tem que trabalhar pra ele. Se Eliza perder, Arthur tem que casar com Carolina. Para fugir do altar, Arthur faz de tudo para que Eliza vença, e para fisgar o bofe, Carolina faz de tudo para que Eliza perca. Para isso, ela conta com a ajuda de Cassandra, uma guria retardada e bem burrinha que faz de tudo pra ser famosa, capa de revista e pensa que Salamandra é nome chique. Mas o plano dá errado e Eliza ganha o concurso.

Eliza fica rica, mas o padrasto tarado volta e a acusa de ter tentado matá-lo. Eliza vai presa e a mãe dela revela o grande segredo da trama: que ela é presidente de uma seita maluca que serve um chá alucinógeno filha do cara mais rico da novela: Germano. Ele descobre e conta pra filhinha. Germano é casado com Vivi, uma corna que se cansa de ser corna e dá um pé nele pra pegar o namorado de sua filha morta, que ela pensa ser uma santa. Mas a tal filha morta, que se chama Sofia, na verdade está viva e não vale um tostão furado. Ela passou a novela toda dando golpes pelo mundo com o pseudônimo de Ivone e traía o noivo com Jacaré. Sofia volta, fingindo ter amnésia, e junto com o namorado, arma um plano para matar a Eliza e ficar com toda a herança dos pais.

Final da novela[editar]

Sofia morre numa dessas cenas de ação que pretendem ser eletrizantes, mas mais parecem esquetes dos Trapalhões. Antes de morrer, ela se revela uma psicopata louca e muito má que nunca amou ninguém, deixando sua mãe Lili tristonha. Zangado com a morte da namoradinha, Jacaré surta e resolve sequestrar Eliza. E adivinha quem salva a mocinha? Eu, o Chapolin Colorado! Jônatas, o Super-Mendigato, que leva uma facada e fica entre a vida e a morte. Ele precisa de um pedaço de fígado, e a única pessoa compatível é justamente a... Eliza, claro. Os dois ficam juntos no final, para desespero das Arlizas inconformadas, que também odiaram ver que o Arthur voltou com a Carolina e estão xingando muito no Twitter até agora. Aí, Jônatas e Eliza deram uma fugidinha até Paris, onde encontraram a moça que canta a música-tema deles (uma ninguém, porque até eu esqueci o nome) e fizeram várias selfies bregas. Pelo menos foi o que eles puseram na legenda das fotos do Insta. Alguns dizem que foi Photoshop, eu tenho certeza que foi Paint, mas nada foi comprovado.

Trilha sonora[editar]

Os dois CDs redondos e com um furo no meio da novela das 19:00h horas da noite Totalmente Demais são divididos em nacional, com músicas brasileiras cantadas em português tupiniquim e por artistas brasileiros nacionais do Brasil. A segunda trilha da novela, a internacional, tem músicas estrangeiras de outros países cantadas por músicos gringos que não são brasileiros e vivem no exterior.

Nacional[editar]

Capa: Arthur como Fábio Assunção e Carolina como Juliana Paes.
2. Falta de Ar - CéU
3. Passarinhos - Emicida com participação de Vanessa da Mata
4. Tranquila (Tranquila) - Projota e J. Balvin
5. Serpente - Pitty (faixa de seu mais recente álbum, Setevidas, de 2014, pela gravadora Deckdisc)
6. Pra Tudo Acontecer - Suricato
7. Só Você - Frejat (gravada originalmente por Vinícius Cantuária em 1984 e regravada por Fábio Jr. em 1997, estando na trilha sonora da novela Por Amor, obtendo enorme sucesso na época. A banda Hori, liderada por Fiuk, filho de Fábio, regravou-a 12 anos depois para a trilha do seriado Malhação, entre 2009 e 2010. Nessa fase de Malhação, Fiuk foi o protagonista Bernardo)
8. Encontrar-te - Djavan
9. Jura-me (Jurame) - Julio Iglesias (música gravada para o álbum América, em 1976)
11. Felicidade - Seu Jorge (faixa de seu mais recente CD, Músicas para Churrasco vol. 2, lançado em 2015 após o volume 1, que por sua vez saiu em 2011; do qual também destaca-se Mina Feia, da trilha sonora de I ❤ Paraisópolis)
12. A Mil Por Hora - Diogo Nogueira
13. Acreditar - Beth Carvalho

Internacional vol. 1[editar]

Capa: Outra vez Arthur no papel de Fábio Assunção, só que dessa vez com Eliza como Marina Ruy Barbosa e Jonatas no papel de Felipe Simas.
1. How Deep is Your Love - Bee Gees Calvin Harris feat. Disciples
2. Dynamite - Taio Cruz The Triangles
3. Cheerleader [Felix Jaehn radio mix] - OMI
4. Fight Song - Rachel Platten
5. Lips are Movin' - Meghan Trainor
6. Driving me Crazy - Electrique
7. Drag me Down - One Direction
9. I've Got You Under my Skin - Ronaldo Canto e Mello (música de Cole Porter que já esteve em outra novela)
10. Dreams - Stylez Major feat. Tony Sway
11. Home - Gabrielle Aplin
12. One - Ed Sheeran (de seu mais recente trabalho, X, de 2014, que contém os sucessos Sing e Thinking out Loud)
13. Rise Up - Yves LaRock - Andra Day
14. You Can Rely on Me - Jason Mraz

Internacional vol. 2[editar]

Capa: Germano como Humberto Martins e Lili como Vivianne Pasmanter.

  1. Hold Me [House Version] - Snabbisch
  2. Country Dance - DJ-Chart
  3. Todo se Transforma - Jorge Drexler
  4. Rise Up [Barry Harris remix] - Andra Day
  5. 7 Years - Lukas Graham
  6. No - Meghan Trainor
  7. Little Bit of You - Chase Bryent
  8. Cheap Thrills - Sia Furler feat. Sean Paul
  9. It Must Have Been Love - Journey South
  10. Señorita - Abraham Mateo
  11. Hands to Myself - Selena Gomez
  12. Victorious - Panic! At the Disco
  13. Cali, Cali, Cali - Alyssa Bernel
  14. Fix You - Ronan Parke
  15. Someone to Love - Justin Bieber & Usher
  16. Hello - Adele
  17. Super-Homem (A Canção) - Gilberto Gil (bônus)
  18. Preciso Dizer que Te Amo - Cássia Eller (bônus)

E ainda dizem que há uma trilha instrumental, mas ela não existe.

Bastidores[editar]

  • A protagonista Marina Ruy Barbosa desta vez interpreta um personagem diferente: sem muito glamour e maquiagem, não lava os cabelos e fala palavrão. Mas com a mudança de fase, Eliza volta a ser uma típica personagem de Marina Ruy Barbosa: chatinha e certinha, toda arrumadinha e com os fios de cabelo intactos.
  • O público está dividido e não sabe com quem Eliza deve ficar: se com Arthur ou com Jonatas. Para ajudar, a Globo mandou que os partidários do casal favorito subissem a tag nos Trending Topics, mas só conseguiu arranjar mais confusão na internet.
  • A sucessora, Haja Coração, já está sendo feita, e a Globo tá com medo de que seja um fracasso, por isso está adiando a estreia da novela. A trama terá Mariana Ximenes estragando interpretando a lendária Tancinha, Malvino Salvador de ele mesmo Apolo e outro ator que eu não sei quem é como Beto. Além disso, teremos Tatá Werneck falando devagar e pegando o cosplay do Padre Fábio de Melo, Alexandre Borges com três mulheres e um cachorro tarado. Tem tudo pra ser um grande sucesso!!!