Touji Suzuhara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JeanClaude van Damme.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Loser 2.JPG Touji Suzuhara já morreu!

Abotoou o paletó de madeira!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Toji
鈴原 トウジ

Toji Suzuhara.jpg

País de origem Japão
Idade 14
Onde aparece Evangelion
Eva que possui EVA-03
Batalha memorável A primeira e única do histórico operacional do EVA-03
Habilidades galinhar e tentar ver as calcinhas das garotas
Status Depende. No mangá ele morre.


Touji Suzujara é um garotinho que faz encheção de linguiça em Evangelion como amigo tarado e espancador de Shinji Ikari.

Infância[editar]

Os miguxos

Toiji nasceu no Japão, logo após a catástrofe do Segundo Impacto, que detonou metade do mundo. Ele não tem mãe, nem pai, ninguém quer saber como ele come, se a casa está limpa, se a irmãzinha dele está bem e quem vai ter “aquela conversa” com ele. Em suma, Touji é vítima da sociedade, que não ajuda os órfãos e não se importa o que eles vão ser quando crescer.


Participação em Evangelion[editar]

  • Primeira aparição: surrando o Shinji sem motivo nenhum. Típica coisa de valentão.
  • Segunda aparição: batendo um papo de mictório com seu amiguinho nerd Kensuke Aida. Eles estão falando do Shinji, porque, sabe, ele parece uma garota de cabelo curto... então decidem seguir ele pra ver o que ele faz e talvez surrá-lo de novo se for algo estúpido.
  • Terceira aparição: quase é esmagado pelo evangelion do Shinji (o karma agindo, por ele ter batido sujeitinho depressivo).
  • Quarta aparição: com medo de novas retaliações do destino, ele deixa Shinji dar um soco (fraquinho) em sua cara. (problema resolvido!).
  • Quinta aparição: agora amiguinho do Shinji, Touji e o cara nerd vão juntos a todos os lugares, babam em cima da Misato e falam sobre as coxas das garotas da escolinha.
  • Sexta aparição: Touji persegue seu boné, que é pisado por Asuka. Aí bate um vento na saia da Asuka... e a Asuka bate a mão no Touji.
  • Sexta aparição: escolhido como piloto do Eva-03 e quase morre quando a unidade começa a se mexer sozinha. Que vergonha Muito bem Touji, ainda mais se tratando de uma arma porrilhonária estadounidense.
Toji na escola, fazendo seu dever.


Ver também[editar]

Disponível em "http://desciclopedia.org/index.php?title=Touji_Suzuhara&oldid=3270088"