Trácio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!

Cquote1.png Você quis dizer: Pacman Azul Cquote2.png
Google sobre Trácio
Cquote1.png Experimente também: Mafagafo azul Cquote2.png
Sugestão do Google para Trácio
Cquote1.png Ai, que delícia de quadro! o bom é que ninguém sabe que eu tô devorando ele! Cquote2.png
Trácio sobre alguma obra qualquer
Cquote1.png D'oh! Cadê minhas rosquinhas? Cquote2.png
Homer Simpson sobre Trácio ter comido elas
Cquote1.png Você só pensa em comer? Cquote2.png
Jean sobre Trácio
Cquote1.png Não! Eu penso em dormir também! Mas como agora eu tô acordado, é hora de comer! Cquote2.png
Trácio sobre citação acima
Cquote1.png Essa traça é um perigo pras nossas obras de arte! Especialmente a minha! Chamem o exterminador IMEDIATAMENTE! Cquote2.png
Cândido Portinari sobre Trácio
O Trácio é um personagem Bobo, chato, feio e cara-de-mamão da TV Rá-Tim-Bum, que como todo santo e chato funcionário de lá, ele constantemente ensina a criançada sobre alguma porra coisa que pode ser útil na vida dela ou não.

Quando o Trácio está assim, é melhor Correr pra Caralho dar adeus ao seu lanche ou obra!

História[editar]

Sua família, de tanto repelente de inseto que levavam, começaram a se modificar, ficando só com quatro patas, duas pra andar, e mais Adivinha, adivinha... pra pegar algo, e também ficaram azulados começaram a falar, mas ninguém soube dessa incrível descoberta até que um certo descendente (Trácio) aceitou trabalhar num programa de tv de artes junto de uma traça francesa que não tem parentesco, mas que sua família igualmente, de tanto repelente, sofreu Body Modifications que foi passada de geração pra geração. Sua família também desenvolveu o hábito de comer tudo que ver pela frente, especialmente quadros. A família Trácio foi responsável por vários desastres com obras que ninguém ligava, por isso a família nunca foi descoberta e eliminada até hoje.

Vida[editar]

Trácio é dotado de uma inteligência muito baixa por nunca devorar os livros como qualquer traça (comum) faz, pois como sua família, ele prefere comidas de humanos e obras. Mas o Trácio prefere as obras famosas, e mesmo contra a vontade de sua família, que nunca vai atrás de uma obra pra não ser descoberto, e por isso, ele (junto com Jean) foram expulsos do museu na terceira temporada mas voltaram graças ao vagabundo pichador do Treta.

Trácio, como ele vê muitos filmes de James Bond e similares, aprendeu a se esquivar e esconder das pessoas e devorar os quadros e pinturas enquanto ninguém dava pinta. Isso até o Dia em que Jean chegou ilegalmente num quadro de Cândido Portinari e começou a pegar no pé dele explicando sobre a importância das pinturas e obras de arte.

Desde então, ele passou a ser menos burro e mais chato do que ele era, e passou a gostar das obras quer aprender mais sobre elas, assim como as crianças retardadas que o assistem.

Trácio tem até uma amiga que de tão similar a ele (ambos tem a família com o mesmo problema) que o Trácio com um tutu gay fica igualzinho a ela. Um dia ele perguntou pro Jean se ele poderia ensina-lo a dançar balé, já que a amiga dela estava doente e ela não passaria se frequentasse a última aula. Então ele resolveu virar travesti colocar o tutu e pôs-se a dançar.

Coisas que o Trácio adora comer[editar]

  • Obras de arte
  • Gravuras
  • Obras de arte
  • Esculturas (de madeira)
  • Obras de arte
  • Restos de Obras de arte
  • Obras de arte
  • Qualquer tipo de comida feita pelo homem
  • Obras de arte
  • bucetas (incluindo a da Sua mãe!!!!!!)
  • Já mencionei Obras de arte?
Cquote1.png Êba! Hoje vai ter peixe no jantar! Cquote2.png
Trácio sobre quadro acima

Coisas que o Trácio não come mas deveria[editar]


Ver também[editar]

Cake big.png

Trácio é obeso(a), ou está "acima do peso"

...e pode ter um AVC enquanto você está lendo este artigo.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço.

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Traçando Arte para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG