Tré Cool

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Tré Cool
Tre Cool.jpg
Oooooi!!! Você vem sempre aqui?!
Origem Seringal Acreano
País Nova Alemanha do Acre
Período 09/12/1772 a.C. - 2009
Gênero(s) Emo
Brega
Calypso
Rap
Forró
Pagode
Gravadora(s) Reprise Records
Toca Raul Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial GreenDay.com


Cquote1.png É alguém que eu gosto muito Cquote2.png
Billie Joe Armstrong sobre Tré Cool
Cquote1.png Nunca vi mais gordo! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Tré Cool
Cquote1.png MAiiIxX eLih NuMh eRah AmErIcAhNuU??? Cquote2.png
Emo sobre Tré Cool
Cquote1.png Não idiota! Ele nasceu na Alemanha, e foi criado nos EUA! Cquote2.png
Fã de verdade do Green Day sobre Tré Cool
Cquote1.png ........Ronaldo! Cquote2.png
Corintiano fã do Ronaldo sobre Tré Cool
Cquote1.png Tri legal, tchê Cquote2.png
Gaúcho sobre Tré Cool

História[editar]

Tré Cool na época em que trabalhava de seringueiro
Tré quando trabalhava de profisional do sexo

Frank Edwin Wrigth III (vulgo Tré Cool) nasceu na Nova Alemanha do Acre por volta de 1772 a.C. Filho de um cafetão austríaco e uma puta judia, Tré ainda pequeno foi mandando para os campos de concentração do Emocausto, mas ao invés de ser morto, foi usado como cobaia de testes científicos, nisso acabou por perder seu fígado, cérebro, um de seus testículos e metade do seu pênis. Com o suicídio emo de Hitler e o fim da guerra, Tré foi libertado, mas agora teria que se virar de quatro pra sobreviver! Tré então foi para o Seringal Acreano tirar o leite do pau trabalhar como seringueiro, mas o trabalho era muito e o dinheiro era pouco. Então ele foi para capital Rio Branco para seguir a carreira da mãe como Profisional do Sexo e teve vários clientes famosos como Ronaldinho, Padre Quevedo, Seya, Zé do Caixão, Kiabbo entre outros. Mas o cliente de que Tré mais gostava era Billie Joe Armstrong, um drogado que, sempre que tinha uns trocados no bolso, ia atrás dos serviços de Tré. Até que um dia Billie pediu para Tré sair dessa vida e ir morar com ele, mas antes ambos foram salvar um amigo de Billie chamado Mike Dirnt das garras do terrível Clodovil! Depois de salvo, Mike deu agradeceu a Billie e Tré e para se sustentarem montaram uma banda chamada Green Day.


Carreira Musical[editar]

Tré tocando seu forró com sua banda Aviões do Forró
Tré dançando o Créu em baile funk


Tré começou a tocar bateria no Green Day, mas a necessidade de aparecer era muita, então sempre que pode Tré faz ou diz alguma asneira nos shows, nos vídeo-clips e nas entrevistas. Não satisfeito com isso, Tré fez algumas pontas em filmes pornôs e pousou para G Magazine, mas como a vendagem e divulgação foi pouca, Tré formou novas bandas paralelas ao Green Day, como Aviões do Forró, The Lookouts, Planet Hemp, Asa de Águia, Babado Novo, Mc Créu e banda, Companhia do Calypso e Limão Com Mel.

Vida Pessoal[editar]

Tré e seu eterno namorado Billie

Tré teve uma vida pessoal conturbada. Primeiro namorou Lucas da Fresno, mas o relacionamento terminou pois Tré batia em Lucas. Depois Tré ficou de indas e vindas com Dave Grohl, mas Dave lhe deu um fora e Tré ficou um tempo sem ficar com ninguém, até que Tré conheceu Billie e se apaixounou perdidamente, mas Billie foi obrigado pela gravadora do Green Day a se casar com Adrienne e Tré por sua vez, foi obrigado a se casar com uma mulher chamada Lisea Lyons, uma patricinha que pagou pra gravadora para se casar com Tré, mas se arrependeu depois, pois foi traida inúmeras vezes, mas tarde a gravadora fez Tré se casar novamente com Cláudia, filha de um chefão da máfia da Itália. Cláudia gostava de Tré, mas Tré não gostava dela, tempos depois eles entraram num acordo e Cláudia deu o divórcio à Tré. Em 2003 Tré se casou com Mike Dirnt, mas o casamento acabou de novo, o motivo novamente foi a traição. Atualmente Tré é amante de Billie, seu único e verdadeiro amor.

Por quê Tré Cool?[editar]

Alguns historiadores dizem que Tré Cool foi dado por Caetano Veloso, e séria do baianês e significaria “Três Cu”.


Michael Henry Mc Brain .jpg Tré Cool toca bateria!
E é o ódio dos vizinhos.
Bate forte o tambor, eu quero é tic tic tic tic tá...