Três Arroios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Três Arroios é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Judas perdeu as botas aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Pontos turísticos da cidade. *Portal da cidade de Três Arroios, uma beleza não é gente? *À 100 metros do portal está o outro ponto turístico e o segundo mais visitado: a placa de "volte sempre".

Três Arroios é outra cidade que foi fundada só porque não tinha nada a fazer, fazendo com que o Rio Grande do Sul rivalizasse com Minas Gerais para ver "quem colocava mais caipiras nesse mundo". Três Arroios já tem nome de caipira, tem gentílico de caipira e é uma cidade caipira.

História[editar]

A cidade não tem história. Dizem que tinham arquivos que comprovavam a história e que eles foram mostrados quando emanciparam a cidade para poderem ter um bom motivo para isso mas acontece que eles acabaram na churrasqueira do novo prefeito após um churrasco feito para comemorar o nascimento de Três Arroios.

Hoje suspeitam que a história local seja uma farsa. Mas quem liga? A maioria da população é de múmias, vide Idosos que vão a igreja todo dia, e alguns playboys e "pessoas engraçadonas" que ficam fazendo churrasco. Por isso mesmo quando você for para Três Arroios geralmente você verá playboys na frente da casa com o som no máximo, em um domingo de sol de rachar, com velhos reclamando para abaixar o som e um bando de bêbados no quintal da casa fazendo churrasco, de barriga pra fora e rindo.

É. Na maioria das cidadezinhas do sul é assim mesmo.

Geografia[editar]

Tem "informações incríveis e interessantes de geografia", só se coloca isso no conteúdo da cidade para que não fique somente 3 linhas dizendo "se emancipou no dia 31 de Fevereiro de 1924 com a lei "Maria betânia 24.23+1-G-churrasco-seção 24 dia 31 de fevereiro" que aprovou a criação de mais um município inútil para o Rio Grande do Sul".

Se ficou meio chocho eles adicionam a micro região que pertencem.

Fotos[editar]

As fotos da cidade são duvidosas e então nos fazem questionar sua existência, podemos deduzir que a cidade então não tenha dinheiro sequer para pagar fotos para divulgá-las, um web site de quinta categoria. A maioria das fotos são de caminhões-lanchonetes (como a do kidogão), fotos do Orkut e fotos de uma pousada para homens que estão acima do peso.