Três Coroas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Três coroas fingindo ter sido colonizada por chineses

Três Coroas é uma cidade que fica nos confins do Rio Grande, dizem alguns que é a principal fábrica de músicas gaúchas de todo o sul... Sim, as músicas que contém mensagens subliminares sobre o sul vem de lá de Três Coroas. Além disso, a cidade em cultura chinesa... Japonesa... Ah! Foda-se! É tudo a mesma coisa!

As cidades que são vizinhas dessa e que consequentemente sentem o mal-cheiro dos habitantes de Três Coroas são Canelin, Gramado, Igrejinha, Santa Maria do Herval, Taquara e São Francisco de Paula. Tais cidades citadas são conhecidas por fazerem parte da temida maldição de Três Coroas! MWAHAHAHAHAHA!

Maldição[editar]

Pra quê falar da origem da cidade se podemos falar de coisas muito mais interessantes? Como por exemplo, a macumba que Três Coroas lançou sobre as cidades que ousaram serem suas vizinhas!

Dizem que a muito tempo atrás, um jovem que tinha corpo de velho e mente de um bebê (WTF?) dizia alguns versos muito sábios em galego pois ele era um dos milhares de fundadores alemães da cidade. Certa vez disse o verso muito sábio sobre qua l prática levaria o homem a ficar para trás}}

{{c|A práctica da penetración anal pode implicar, ao mesmo tempo, a estimulación do clítoris (cando o practicante pasivo é unha muller), ou do pene (cando o practicante pasivo é un home), o que facilita o orgasmo.|O sábio|[[sexo anal|a prática que levaria o homem a ficar para trás}}

Como ninguém entendia galego naquela cidade, acabaram por banir o sexo anal na cidade. Quando o sábio soube disso ficou muito irritado pois aquilo era justamente o que ele havia pedido para que não acontecesse! Em um ato de fúria, ele joga uma praga que todas as cidades que ficassem ao redor de Três Coroas iria acabar na falência!

Atualmente[editar]

De todas as cidades desgraçadas, Três Coroas com certeza foi a mais afetada. A única diversão é ver o cachorro fazendo sexo com a cadela do prefeito e depois da cerimônia vê-lo vomitar.

Até que é algo divertido e monótono ao mesmo tempo. Por isso a população está enlouquecendo e saindo da cidade.

O prefeito abriu uma lei que impede que pessoas saiam da cidade, mas as deixe entrar tranquilas.

Ver também[editar]