Três Pedras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radiation symbol 2.gif Este artigo é relacionado à física.

As diferentes funções de onda estão prestes a colapsar.


Cquote1.png Até hoje não sei para que diabos servem as malditas! Cquote2.png
Fred Flintstone sobre Três Pedras
Cquote1.png Eu nunca disse que ia ser fácil Cquote2.png
Oscar Wilde sobre as Três Pedras

Suposta aparência de uma das Três Pedras

Três pedras é a questão pela qual várias pessoas já se depararam na vida. Pode ter passado desapercebido, mas certamente acarretou inúmeras mudanças surpreendentes em sua vida. É preciso ter discernimento para se captar as boas energias e conseguir obter mudanças positivas em sua vida, mas o mais indicado para isso são três cristais, e não pedras. As Três pedras podem não ter aparecido de forma tão sutil. Mas com certeza você já se deparou com ela. E se você se daperou com ela é porque ela já faz parte de você e de sua aura. O caminho de sua alma agora faz parte desse destino. Usufrua positivamente do seu domínio sobre as Três pedras, caso contrário, ELAS dominarão você.

Origem[editar]

Fred Flintstone procurando sobre as Três Pedras no Google

Estudiosos de Birigüi acreditam que a questão envolvendo as Três Pedras data desde 10.000.000 a.C. quando o Homem de Bedrock estava tentando criar o fogo.

Enquanto caminhava pela cidade à procura de diversão, o Homem de Bedrock sofria quando a noite chegava e escolhia errado suas companhias. Muitas guerras nesse período da Terra foram ocasionadas por confusões do sexo das pessoas envolvidas nos bacanais.

O resolvedor do problema foi ninguém menos que Fred Flintstone. Não mais aguentando comer o Dino toda vez que chegava a noite, Fred procurava um jeito de ter aquela luminosidade na área dentro de sua casa. Em um dia qualquer enquanto almoçava, Fred recebeu uma mensagem telepática enviada do futuro de Oscar Wilde:

Cquote1.png Procure as Três Pedras Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a busca de Fred Flintstone

Assustado com isso, Fred saiu procurando algumas pedras que tivessem alguma co-relação entre si. Em sua procura Fred conseguiu achar as Três Pedras mas não sabia o que fazer com elas. Mais tarde, um raio caiu na frente da casa de Fred e ele resolveu ficar colocando lenha na fogueira.

Força Dyna-Pedricóilica das Três Pedras[editar]

Estimatativa do raio de atuação do campo FDP

Assim como as Esferas do Dragão, as Três Pedras emanam uma faixa de radição muito baixa (tão baixa quanto o Maurício do Vôlei) que foi chamada de Força Dyna-Pedricóilica. A energia gerada pela FDP é tão forte que apenas o uso da captura da energia FDP por 1 pentelhonésimo de segundo seria o suficiente para abastecer a Europa por três gerações de exércitos.

A influência das Três Pedras na vida das Pessoas[editar]

Muitas pessoas nem sequer sabem da existência da atuação das Três Pedras sobre nossas vidas. Mas as Três Pedras sempre estarão ali nos momentos críticos quando temos de fazer alguma coisa. Apesar da FDP agir com mais força em um determinado ponto da Terra (ver Três Pedras e o Triângulo das Bermudas), as ondas são suficientemente fortes para influenciar todos os seres humanos. Excluindo, obviamente, Steve Ballmer.

Você pode nunca ter percebido, mas você já se deparou com a questão das Três Pedras. Se você ainda não a encontrou então você ainda tem o resto da sua vida para procurá-la.

Três Pedras na Literatura e no Cinema[editar]

O Senhor das Três Pedras[editar]

J.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.Lá-vai-Cacetada-R.R.R. Tolkien foi um grande admirador da questão das Três Pedras como pode ser visto de maneira sutil na abertura de seu livro de maior sucesso:

Três Pedras para os Reis-Elfos sob estes céus,
  Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
  Uma para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
  Uma Pedra para a todos governar. Uma Pedra para encontrá-los,
  Uma Pdera para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Para não deixar tão na cara a questão primordial das Três Pedras, J.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.R.Lá-vai-Cacetada-R.R.R. Tolkien fez com que na história, o importante fosse Uma Pedra apenas.

Harry Potter e o Cálice de Fogo[editar]

O que poucos sabem sobre essa história, é que na verdade o prêmio do torneio Tri-Bicha, ops, Tri-Bruxo na realidade não é aquele troféu sem-vergonha que mais parece um pedaço de vidro. A cada uma das tarefas realizadas, o vencedor teria o direito de conseguir uma das Três Pedras de Fred Flintstone. Infelizmente por motivos de força maior, J.K.Rolha teve de retirar este fato de seus livros.

O Código da Vinci[editar]

Poucos sabem, mas O Código da Vinci era na verdade O Código da Vinci para decifrar as Três Pedras. Como Leonardo da Vinci através de uma carta psicografada por Chico Xavier provou que nunca concedeu os direitos autorais à Dan Brown por elucidar sobre sua tese das Três Pedras em livros. Dan Brown mudou a história para falar sobre uma suposta esposa de Inri Cristo.

O Demolidor[editar]

Em O Demolidor, Marion 'Cobra' Cobretti faz papel de um policial que foi congelado antes do ano 2000 e foi descongelado em 2000-e-qualquer-coisa para combater Wesley Snipes aqui interpretado por Blade. Seus colegas da força no futuro fazem piada ao fato do Cobra não saber utilizar as três conchas. Claramente uma alusão às Três Pedras.

Nota: Os personagens que fizeram piadas sobre as três conchas para Cobra foram hospitalizados durante 3 anos após as filmagens.

Matrix[editar]

Não. As píluas não fazem alusão às Três Pedras. O que faz alusão às Três Pedras no filme são os agentes. Percebam que eles são seres que podem fazer de tudo e tão nem aí pro resto. E um deles ainda é "destruído" mas com isso acaba tornando-se independente. Um legítimo caso de alusão à incomprensibilidade das Três Pedras.

No meio do caminho[editar]

No meio do caminho tinha uma pedra  
tinha uma pedra no meio do caminho  
tinha uma pedra  
no meio do caminho tinha uma pedra.  

Nunca me esquecerei desse acontecimento  
na vida de minhas retinas tão fatigadas.  
Nunca me esquecerei que no meio do caminho  
tinha uma pedra  
tinha uma pedra no meio do caminho  
no meio do caminho tinha uma pedra

Este poema escrito por Carlos Drummond de Andrade mostra claramente que as Três Pedras não apenas são incompreensíveis mas como estão sempre em nossas vidas.

Três Pedras na Matemática[editar]

Alguns estudiosos têm certeza que as precisões relacionadas aos triângulos equiláteros se deve ao fato de que todos triângulos são na verdade posicionamento das Três Pedras no Plano Euclesiástico.

Três Pedras e o Triângulo das Bermudas[editar]

Acredita-se também que o Triângulo das Bermudas é o espaço aonde a FDP atua das Três Pedras encontradas por Fred Flintstone. Muitas pessoas já partiram em busca das Três Pedras nessa região do globo. Nenhuma voltou.

Três Pedras na Música[editar]

Algumas pessoas inspiraram-se nas Três Pedras e todo seu mistério:

Três Pedras e o 42[editar]

O que são as Três Pedras? e Quanto dá 14 vezes Três Pedras? não são as perguntas fundamentais da Vida, Universo e tudo mais.

Ver também[editar]