Três Pontas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo pode parecer bipolar por causa do "efeito Três Pontas" que descreve quando uma pessoa visita a cidade e começa a ler merdas na internet. A Desciclopédia está pouco se lixando se desculpa por eventuais ataques cerebrais que a pessoa pode sofrer durante a leitura.


Três Pontas, a única cidade de mInas que tem uma borboleta como formato (ui!).

Cquote1.png Mão de obra farta... Boa escolaridade... Cquote2.png
Mentiras sobre Três Pontas
Cquote1.png Queremos uma verba maior! Cquote2.png
Três Pontas sobre quererem uma verba maior
Cquote1.png Segura as pontas aí! Cquote2.png
Piada irônica sobre as verbas de Três Pontas serem curtas

Três Pontas é uma cidade que fica no fim do mundo, em Minas Gerais. A cidade é conhecida por ser uma das que mais mente sobre seus dados e a que mais paga suborno para o IBGE mentir sobre seus dados, atraindo mais otários, digo... Pessoas para visitar Três Pontas e talvez, serem obrigadas a ficar por lá por eventuais acidentes.

Recebeu esse nome com o objetivo de quando zoarem com ela e também para servir como um "drible" para outros municípios passarem a perna na cidade também.

Cidade[editar]

Três Pontas é uma das cidades mais feias de Minas Gerais. Fica no Sul de Minas, mas o pessoal diz é perto de Varginha, para relacionarem ao ET de Varginha e atrair turistas. Não confunda com três Corações que dá briga: lá nasceu Pelé, e em TP nasceu Milton Nascimento, aquele cantor famoso que todo mundo fala mas ninguém ouve mais as músicas...

A cidade pode ser melhor definida como "mecânica quântica se fosse um município", pois está ao mesmo tempo que certa, errada, ao mesmo tempo que aparece, some de vista. Ao mesmo tempo que fala a verdade sobre as verbas terem ido para pavimentação de ruas, elas também foram desviadas.

Aliás, a mecânica quântica se aplica muito bem as coisas nesse município: os habitantes somem e aparecem o tempo inteiro, pois tem um sentimento de amor e ódio pela cidade que sequer consegue pagar as próprias contas. O próprio Milton Nascimento, não vai mais lá. Prefere ficar enchendo a cara no Clube da Esquina em BH... Também o famoso narrador Caixa sumiu de lá e foi viver em BH, tomando umas no Clube da Esquina.

A cada instante este artigo fica cada vez mais confuso. É porque ele é bipolar, tal como Três Pontas que é uma cidade que parece ser ao mesmo tempo dedicada a população, parece também estar pouco se fudendo para a condição de seus mendigos, ruas, becos, casas, encanamentos e o SUS.

Economia[editar]

Com aproximados 60 mil hab. dos quais são contados quando acontece o "PVZÃO" festa típica do municipio proporciona uns viajantes a mais na contagem. Como cidade de interiOR tem a conomia baseada em café. tudo é café por lá. CIDADE DO CAFÉ, RUA DE CAFÉ.. É CAFÉ PRA TODO LADO. Dizem que plantam muito café para esconderem as platanções de outra "C" de café, chamada Cannabis. Onde exportam a mesma para cidades da região os seus principais compradores são São Thomé das Letras e Três Corações.

Cquote1.png Ei! Você inverteu a ordem de produtos! Cquote2.png
Você sobre minha escrita semi-analfabeta

É que me formei na academia de letras de Três Pontas. Por isso minha escrita é confusa e cheia de erros de acentuação gráfica, concordância nominal e verbal e também com vários erros no uso de advérbios e tempos verbais.

Cquote1.png Nossa... Cquote2.png
Você muito interessado no que está errado neste texto

Ver também[editar]