Três Rios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


3 Mil
Trois-rivier
Fim de mundo
Lema: Tudo começou na na Ilha do Sola
Hino nacional: Chora Cavaco

[[Ficheiro:|270px|center|Localização de Fim de mundo]]
Capital Vila Isabel
Religião oficial Vodoo
Governo Reino Pemedebista
 - Sheik Tah Feito
Heróis Nacionais Condessa do Rio Novo,Walmir Peçanha,DJ Cabide,Aquiles, Nelly Furtado, Sebastião Lazaroni, Exzódia , Mestre Zola, Don Qixote, Marlene Matos, Serginho Chulapa, Raimundo Nonato, Acelino de Freitas,Samurai, Equinecea Sadomazoquista e Katiucia.
Área  
 - Total 3.333 km² 
 - Água (%) 99,99% Cloro
Analfabetismo
População 80 mil mais nordestinos , paulistas entre outros que vieram em busca de 3 rios 100 mil em dias de semana 
PIB per Capita 100 milhões de dolares do Zimbabue 
IDH 08000 
Moeda Mulherada banguela , torta, vesga e barata
Fuso horário Hora do Nunca
Clima Calor do Inferno no verão, quente pra caralho no outono, um forno no inverno e tenso na primavera


Cquote1.png Esquina do Brasil Cquote2.png
Juscelino Kubictheky sobre Três Rios

Cquote1.png Só tem puta e viado! Cquote2.png
Trirriense sobre comentário acima

Cquote1.png Sí Ecziste !!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Três Rios

Cquote1.png Já peguei mais de 1 milhão de mulher zuada lá Cquote2.png
Chuck Nurris

Cquote1.png on jack tall back Cquote2.png
algum drogado

Cquote1.png Só baguio Cquote2.png
pessoa de outra cidade sobre mulheres de Três Rios

Cquote1.png Cidade:3RiOs Cquote2.png
Perfil de orkut de emo trirriense

Cquote1.png TR é noixx fera Cquote2.png
Trirriense sobre qualquer coisa que envolva Três Rios

Cquote1.png É noixx que tah mermão!!! Cquote2.png
Playboy de Três Rios em baile funk

Cquote1.png ixXU AKi eHh tD D BOmmmm Cquote2.png
Emo sobre Três Rios

Cquote1.png Que merda Cquote2.png
Galera de fora sobre festas em Três Rios

Cquote1.png Eu ainda vou mudar o nome dessa cidade para Mil Rios Cquote2.png
Dono do Bramil sobre Três Rios


Três Rios, município que segundo Teu Pai foi achado no estado do Rio de Janeiro, perto de nada e Juiz de fora (cidade mais carioca do que Três Rios) também e conhecida como Trois Fleuves, devido ao fato de ter sido colonizada por franceses otomanos em 44.000 a.C. que continuaram explorando (sexualmente) até 18.000 a.C. essa cidade quando perdeu a guerra para o Libano que a governou com punhos de aço até a Condessa do Rio Novo junto a Valmir Peçanha coseguirem sua independecia em 1500 a.C.

Três Rios. Imagem de satélites

Para que veio[editar]

Também conhecida como CIDADE LATINHA. Lá tinha a SANTA MATILDE, lá tinha a INDÚSTRIA AMÉRICO SILVA, lá tinha o SOLA, lá tinha AS EMBALAGENS LÍDER... (OBS : Hoje voltaram novas empresas e m Latinha é o Latem fabrica de Laticinios da Nestle em breve vai se consagrar como a maior cidade de latem da América do Sul com mais uma de suas grandes empresas, fabricante de Leite de leitão !

Três Rios pode ser considerado um município "cabeça de bacalhau",ou seja,todo mundo de certa forma sabe que existe, mas ninguém nunca viu. Apresenta grande importância regional por ser a capital da região metropolitana que leva seu nome, composta pelos tecnopolos de Areal(um imenso deserto), Levy Gasparian (PMLG - OLHA A OFERTA:POR MISERICÓRDIA,LEVE UM GAY), Santana do Deserto(um outro deserto, porém abençoado por Nossa Senhora), Paraíba do Sul (paraibanos abestalhados devido ao clima mais frio do sul), Sapucaia (era para se chamar Sapucaí em homenagem a passarela do samba, mas ao ser batizada por um sambista analfabeto e bêbado acabou sendo registrado com o nome errado) e Miguel Pereira (um caso de nepotismo, pois em função de ter seu surgimento relacionado a poeira vinda de Areal que vitimou o taberneiro Miguel de asma,deveria ser chamado Miguel Poeira,contudo, na hora do registro, o mesmo acabou sendo feito pela historiadora de nome Astrogilda Pereira, privilegiando seu clã).E Chiador cujo nome vem de uma queda d'água que fazia muito barulho e ficou conhecida como CHIADOR,até hoje irrita com o barulho todas as cidades da região.

Marcos históricos[editar]

44.000 a.C- Dizem as boas e mas línguas que o nome provem da invasão franco-otomana pelos três rios que banham o município e, em homenagem aos mananciais, nao pestanejaram na nomeação que meses depois foi oficializada pelo papa Gregório de Mattos MMCDLV (2.455 para os leigos).

1992 d.C- Apos longa estagnação política, econômica e social, foi destituído o poder central,gerando as mais inovadoras praticas antigas.

2000 d.C- Continuísmo e monopolismo,encaminhando uma nova estagnação.

Política[editar]

Durante séculos, a sucessão do trono foi revezada entre as dinastias Nasser(descendentes dos otomanos)e Lavinas (clã de descendência francesa)que perduraram no poder ate o século XX d.C com a morte do rei Albert Lavinas. A partir de então, o revezamento fica por conta da antiga plebe composta por afro descendentes, Collor-discipulos e ferrovio procedentes, cuja reputação inclui respectivamente pequenos grandes descuidos,aveniconvenidismo e promiscocorruptismo.

Atual administração[editar]

Três Rios é atualmente administrada pelo prefeito Dozemar Sales, prefeito fodão que diz que Farah a melhor reforma administrativa que essa cidade já viu para que ele possa “investir” em saúde, educação, renda e emprego. Ele está no segundo ano de desgoverno e até agora não fez nada além de atrapalhar eventos públicos com suas falas que enjoam surdos.

Transportes[editar]

A empresa de ônibus que leva de bairro a bairro, e ao 'distrito' cidade de Comendador Levy Gasparian, tem um nome bem sugestivo: Transa; concorrente direto da casa noturna Vênus! Acredita-se que o número crescente de gestantes no município se dê nos saculejos do ônibus nas ruas esburacadas da cidade, eles já trabalharam na Baixada, mas se cansaram e estão aposentados na cidade grande. Outra dessa que temos no município é a São Geraldo, que leva a um outro distrito: Chiador (tomado de Minas), e também as Favelas esquecidas pela Transa Rua Esquerda (Direita) e Vila Paraíso que na verdade de paraíso não tem nada; meteriológicamente falando é o bairro mais quente da infernal cidade. Arqueólogos em seus estudos cientícos estimam que a Vila Paraíso está localizada na direção exata da caldeira do capeta. Três Rios é um município tão quente que definitivamente está cidade não é de Deus. A Transa recebeu o Prêmio Internacional das Empresas de Transporte, por ser a que mais atrasa os ônibus e fazem os que não andam de skate, se deslocarem para o trabalho a pé ou de motoboy.

Jovens da Cidade[editar]

Três Rios é uma cidade composta por grupos de retardados que acham que são como as fraternidades de filmes norte-americanos, por "Punks skatistas", irmãos da tribo de bob decididos a lutar pela liberdade(legalização) para fazerem suas cabeças, liderados pelo grande Erva Verde, pelos garotinhos com cabelos estilo Justin Bieber, cujo mestre é o mestre-cabeleireiro da cidade Play JacksuN, e pelos jovens vão ao Bar da Loira. Os grupos de nem’s se encontram todos os sábados no “chiqueirinho”, onde caem de bêbados, até porque como a maioria vive abaixo da linha da pobreza não tem dinheiro para entrar na pista de dança mais vazia e sem graça da Região Sul fluminense, a Zooouk. Sem uma vida noturna muita interessante, a malucada fica limitada a fazer “sociais”, perambular pelo shopping, ou então se aventurar na Sauna-Funk do Indepa.