Tríades Chinesas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

}

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Cquote1.png Eu odeio a máfia italiana. Cquote2.png
Carla Perez sobre Tríades Chinesas
Cquote1.png Você quis dizer: Cafetões? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png A mafia estuprou a minha mãe e o meu pai esta sendo zoado Cquote2.png
Kesia Castro Lima (filha do KING SIZE) sobre Tríades Chinesas

As Tríades Chinesas são grupos de 4 5 3 pessoas, que formam a máfia chinesa. Apesar de só ser formada por pequenos grupos, ela é bastante ramificada, agindo em todo o terrtitório chinês.

Fundação[editar]

Hoje em dia, as Tríades se espalharam por todo o mundo.

As Tríades Chinesas surgiram depois do final das Duplas Taiwanesas e dos Quartetos Hong Konguianos. Inicialmente, seu principais líderes foram Takaro Kuna Vara, Ku Shai Shang e Shu Pa Pau, conhecidos como a Primeira Suruba Tríade. Depois, começaram a explorar toda a prostiuição na Zona Metropolitana de Pequim. Não contentes com a "imensa" área de atuação, eles entraram em guerra com grupos rivais, como as unidades, os Quintetos, os Sextetos, e por aí vai. Como eram só três idiotas contra vários exércitos mais numerosos, não é preciso dizer que eles levaram uma baita duma surra. Depois de uma temporada no hospital e no hospício, eles recomeçaram a lutar pelo domínio de Pequim, honra, drogas, mulheres, carrões e mansões(a baboseira de sempre). Contudo, dessa vez eles tinham reforço: os colegas que tinham feito no hospício. Agora, mais numerosos, outars Tríades poderiam ser formadas, que foi o que aconteceu. Contando com mais gente, eles conseguiram dominar os rivais(ui!) e garantiram a sua supremacia por toda Pequim.

Comércio[editar]

As Tríades são famosas pelo comércio de mulheres e drogas, que qualquer um pode fazer. A diferença é que eles arranjam a maior parte do produto no Brasil, e não na China. Essa era uma estratégia de marketing: todo o mundo sabe que os produtos chineses quebram fácil, e quem ia querer uma prostituta desmontada. Assim, eles decidiram arranjar a mercadoria em puteiros pelo Brasil, que produz por um preço baixo produtos de qualidade altíssima mediana. Apesar de se interessar quase que majoritariamente por putas, algumas das tríades comercializam gatinhos, para aumentar o lucro e concorrer com a Máfia dos Cheiradores de Gatinhos, apesar de não estar se saindo muito bem.

Ver Também[editar]