Traçando Arte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Warner Channel Logotipo.png Traçando Arte é um programa do(a) TV Rá-Tim-Bum, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Desligue sua televisão e venha editar esta página.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Traçando Arte.

Cquote1.png E aí galera,beleza? Cquote2.png
Treta sobre Traçando Arte
Cquote1.png Adoro essas traças quando elas vão pra dentro da luneta e viajam pra qualquer época da história Cquote2.png
Carla Perez sobre Traçando Arte.
Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Traçando Arte Cquote2.png

Logo do programa. (Repare que o trácio já tá pensando em pegar emprestado umas partes dele).

Traçando Arte é mais um programa da TV Rá-Tim-Bum com foco de ensinar (TODO santo programa desse canal tem esse foco que já dá desgosto de ver) tudo sobre pinturas famosas de pintores famosos e pichaçõesgrafites de pichadores grafiteiros que ninguém liga.

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Traçando Arte.

Sobre essa porcaria[editar]

Uma traça vivia num museu , tudo ocorria bem até uma traça emigrante ilegalmente se instalou por lá conheceu a traça que quase ia devorar os quadros mas graças a essa traça emigrante , a traça gulosa se conteu (pelo menos , fora da vista dessa traça).

Agora , vamos conhecer essas traças[editar]

Trácio[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Mafagafo disfarçado de traça Cquote2.png
Google sobre Trácio
é uma traça (do sexo masculino, sua anta!) gorda e burra que num aguenta um segundo sem ver uma obra e pensar em protege-la.

Ele SEMPRE diz : que se foda o estado onde foi feita ,se tá feia ou algo assim ,o que importa é que eu tenha o meu lanchinho da tarde na minha barriga!.

Ele só não fudeu com as obras do museu por causa da traça que vamos conhecer a seguir.

Trácio procurando mais alguma coisa pra proteger contra outras traças.

Jean Pierre[editar]

uma traça (também do sexo masculino , anta!)ilegalmente emigrante que fala Portucês que é mais inteligente (ela faz o que qualquer traça faz : fode com a sua lição de casa) e SEMPRE tenta fazer com que o Trácio deixe pra lá com essa idéia de acabar com as obras (isso de nada adianta pois o Trácio SEMPRE irá pensar em fuder com as obras).

Treta[editar]

uma traça completamente inútil na terceira temporada que mostra as pichações os grafites mais mal feitos por grafiteiros que ninguém conhece e ajuda as duas traças já citadas acima a encontrar o museu delas.

Ver também[editar]

Traça

Treta