Traci Lords

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Nora Louise Kuzma
Traci lords sirius xm reopens studio one ipisbjipul.jpg
Nascimento 7 de maio de 1968
Steubenville, Ohio, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta

Traci Elizabeth Lords é uma cantora e modelo, desconhecida tanto no mundo da música como no da moda. Ela ganhou fama mesmo foi nos anos 80, por ter posado nua ainda menor de idade para uma dessas revistas de putaria que você pega do teu pai e "lê" escondido da tua mãe.

Biografia[editar]

Traci em uma tempestade.

Originalmente batizada como Nora Louise Kuzma, Traci odiava muito se chamar assim, e convenhamos que ela tinha razão para isso, porque esse nome é realmente bem feioso. Sem paciência de esperar até que chegasse seu aniversário de 18 anos para ir direitinho ao cartório pedir renomeação por meios legais, pegou uma caneta e alterou os dois últimos números de sua data de nascimento na carteira de identidade, antecipando sua maioridade por conta própria. Assim, conseguiu tranquilamente burlar a legislação americana e renomear-se oficialmente para Traci Lords.

Mesmo ainda sendo apenas uma adolescente, Traci já era um mulherão, então ninguém jamais desconfiava que ela não tinha a idade que realmente dizia ter. Por ser uma puta gostosa com peitos grandes, passou a ser cortejada por inúmeras fontes de onanismo querendo tirar uma casquinha e faturar uma folhinha verde com sua imagem. Quem levou foi a Penthouse, rival famosa da Playboy nos Estados Unidos, que fez um ensaio de capa com ela.

Traci gostou tanto de ficar pelada que decidiu especializar-se na profissão de puta de luxo, então acabou indo pessoalmente se oferecer aos mais diversos estúdios de cinema pornográfico em seu país. Foi aceita por todos eles, e chegou a gravar diversos filmes com cada um. A beleza de Traci agradou muito até mesmo aos punheteiros mais exigentes, que ficaram interessados em saber de mais detalhes a respeito de sua nova musa. Já que agora havia se tornado uma puta de relativo sucesso, passou a ter seu trabalho consideravelmente divulgado pela mídia, e não demorou para que algum paparazzi enxerido conseguisse descobrir o segredo de sua falsificação de documentos. Aí ferrou tudo de vez, todo mundo foi processado sob acusações de pedofilia e Traci foi obrigada a encerrar precocemente sua igualmente precoce carreira pornô.

O tempo passou, Traci chegou de verdade à maioridade e ninguém mais parecia ligar para o passado dela, até porque o pedófilo da vez agora era o Michael Jackson e ele era incalculavelmente mais famoso e relevante. A moça, que atualmente já está uma coroa e continua gostosa do mesmo jeito, tentou virar atriz convencional, mas só conseguiu interpretar figurantes. Agora ela acha que canta, só porque confundiu um microfone com um pênis e colocou na boca.