Tradutor (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png LEAVE ME!! Cquote2.png
Tradutor Cagão sobre Kratos
Cquote1.png Ghost of Sparta? It was foretold that you would come. I will not let you reach the Sisters! Cquote2.png
Tradutor Filho da Puta sobre Kratos
Cquote1.png Leia essa porra! Cquote2.png
Kratos sobre Tradutor
Cquote1.png I give my blood to illuminate the path! Cquote2.png
Tradutor
Cquote1.png Hadouken! Cquote2.png
Kratos socando o Tradutor no livro

O Tradutor (God of War) são aqueles bandos de inúteis que servem as Irmãs do Destino, foram eles que inventaram o Google Tradutor. Eles ficam horas e horas no templo rezando pai-nosso, ave-maria, o pior é que eles ainda ficam em jejum por mais de um ano, é porque as Irmãs deram uma ordem a esses insignificantes.

Apresentando eles[editar]

O momento triste do Primeiro Tradutor.
  • Tradutor Cagão (Primeiro Tradutor): Conhecido por ser cagão, tem medo de tudo o que vê pela frente, inclusive de uma joaninha o Tradutor Cagão tem medo. Ele passa os domingos assistindo futebol na caverninha bebendo água sagrada vindo das irmãs.
  • Tradutor Filho da Puta ou Tradutor Suicida (Segundo Tradutor): É aquele Tradutor mané que é encarregado de limpar as estátuas das irmãs, seu maior sonho é comer os mamilos da Lahkesis. Ele adora se suicidar, por isso ele atira uma bomba em si mesmo e às vezes ele coloca nos carros brincando de carro-bomba.

Como o Primeiro Tradutor se fudeu?[editar]

Esse ai nem precisa falar mesmo.

Foi quando o espartano Kratos chegou ao templo das putas e encontrou um livro escrito com palavras satânicas e como o anti-herói era analfabeto, o Kratos apontou o facão e forçou o pobre do Tradutor a ler e depois disso o Kratos apertou bolinha, bolinha, bolinha... no Tradutor que soltou sangue pra todo lado como se fosse Jogos Mortais.

Como o Segundo Tradutor se fudeu?[editar]

O jegue só ficava se matando então Kratos fez tudo ficar verde e pegou o Segundo Tradutor pelas cuecas e forçou ele a ler mangá, porque Kratos não entendia nada de língua japonesa(afinal não sabia ler língua nenhuma, por que era um analfabeto que só sabia matar), só que como o mangá estava incompletos, o Kratos matou o Segundo Tradutor e foi embora.

v d e h
God of War logo.png