Traficante Gildo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sorriso-sem-dentes.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Se vandalizar, vai querer tiro na mão ou no pé?

Cquote1.png É fabricante é da folha, do extrato, da pasta, da matera-prima da gulosema. Ar condicionado por 5 dias, depois você tira bota na folha enrola e tá pronto pra fuma seu muchacho... Cquote2.png
Traficante Gildo sobre Baseado de Cajuzinho

Traficante Gildo é um criminoso procurado por tráfico de drogas, conhecido por controlar o tráfico de cajuzinho no estado do Rio de Janeiro além deser revendedor de porte médio de maconha, cocaína e outras "especiarias" do altiplano boliviano

O Horror! O Horror!

Modus Operandi[editar]

O criminoso opera uma ampla rede de narcotráfico, que se extende desde Cascatinha, no Rio de Janeiro, até Cochabamba, na Bolívia.

As operações do mega-traficante evoluiram de simples revenda de produtos típicos bolivianos para fabricação, refinação e revenda de narcóticos após o traficante desenvolver o método de produção e refino de cajuzinho.

Processo de produção de cajuzinho[editar]

Desenvolvido pelo Traficante Gildo, a fabricação, refino e revenda de cajuzinho compõe aproximadamente 90% do lucro liquido de seus negócios.

O Processo de produção de cajuzinho é um processo complexo, derivado da folha, do extrato, da pasta, da matera-prima da gulosema, a qual é posta em Ar condicionado por 5 dias. Após esse processo inicial, você tira, bota na folha, enrola e tá pronto pra fumar.

Tal processo foi apresentado para o renomado mega-traficante e produtor de drogas boliviano "Tio Lopez", chefe do multi-milionário Cartel de Cochabamba, o qual ficou bastante impressionado com o processo e satisfeito com o produto. Desde então o Traficante Gildo deixou de ser apenas um revendedor de produtos bolivianos para se tornar um dos maiores fornecedores de entorpecente da América Latina. Sabe-se que "Tio Lopez investiu pesadamente na produção de cajuzinhos do Traficante Gildo, e que ambos planejam introduzir o produto no mercado norte-americano em breve, iniciando a revenda na Louisiania, em Oklahoma, Detroit e Nova York.

Ver Também[editar]

Ligações Externas[editar]