Trakinas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Tia olha pra minha cara, você acha que eu iria desobedecer a senhora? Cquote2.png
Garoto após consumo das drogas
Cquote1.png Essa bolacha tem uma cara de cu, hein, ô, Batista? Cquote2.png
Paulo Brito sobre Trakinas
Cquote1.png Mãããe! Quando for no supermercado, compra Trakinas!!! Eu atórom aquelas carinhas superfofas!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Trakinas

Trakinas, assim como a maconha, o cheiramento de gatinhos, é usado para "ficar doidão" em festas infantis, parques e grupinhos de crianças de 5 a 10 anos de idade. Adultos com algum retardamento e gurias retardadas do tipo feia, usam muito o produto.

Origem[editar]

Típicos bandidos furtadores de jacas que comem trakinas.

Trakinas não é apenas um modo de ficar doidão e fugir da realidade, muito mais que isso, Trakinas é um MODO de viver.

Muitos de seus consumidores antes de ficar doidões eram bandidões furtadores de jacas ou então pessoas muito trakinásticas que transavam até com meias, se as mesmas fossem bonitinhas e não da Hering.

Muitas das pessoas que não entendem a trakinagem cantam raps bandidos sem ritmo, ou matam gnolls assassins no dota, ou dão chiliques ou então contando apenas piadas sem graça tipo UAU.

Depois de ser trakinástico num dia cheio de meias e Trakinagens nada melhor do que furtar uma jaca, fazer um "L" bandidão com seu bonde de furtadores e então mostrar suas cédulas dos states da garoupa punheteira com muitas e muitas meias no fundo, por isso trakinas é feito com muito amor e carinho, que nem os pães.

Dando o sabor[editar]

Atuais propriétários da patente da invenção

Como ele viu, que tomar o líquido da vagina daquela puta era muito ruim, decidiu deixar mais gostoso, e disfarçar o sabor para o bebê não ficar com o gostinho ruim na boca. Tentou fazer várias combinações, nenhuma obteve resultado quando ele se lembrou que tinha na sua mochila da Hello Kitty, um biscoito vagabundo de cinquenta centavos que a safada da sua irmã tinha dado pra ele. Era a sua ultima opção. derramou o líquido da sua prima no recheio do biscoito e começou a ter as devidas alucinações sem perceber o que realmente era do Frota,eu repito do Frota que ele amava. Assim surgiu a primeira experiência usando a mais nova e potente droga. hoje varias crianças consumem essa potente droga,que até hoje é culpada por espancamentos e retardamento mental de crianças.

Ingredientes[editar]

Usuários no exato momento de overdose após consumir o produto
Franklin, o primeiro usuário de Trakinas.

Comercialização[editar]

Típicos usuários de Trakinas, momentos antes de ficarem com a mesma cara que o biscoito.

Infelizmente, por ser tão péssimo dançarino o Kelvin não conseguiu sucesso no seu feitio, jogou o pacote de biscoito longe que acabou caindo na bandeija onde estava o café do seu pai. A sua irmã que faz programa como trabalho levou o lanche com o biscoito até o transformista, seu cafetão, que acabou provando o produto sem querer, e começou a tornar as baladinhas do fim de semana bem melhor, uma verdadeira orgia.

Público infantil[editar]

A intenção do mega empresário antes de vender a patente do produto para uns empresários colombianos não era afetar as crianças e sim adultos que gostavam muito de dar o biscoito. Quando o pequeno Franklin, tinha o sonho de ser uma criança, e não um nerd que usa fraldas, comprou o produto de um casal de velhinhos hippies colombianos. Frank, começou a perceber que seus pensamentos nerds estavam saindo da cabeça e um espírito infantil começou a tomar conta daquele seu corpinho de 1,10m. Não gostou da reação e deixou na casa da sua namorada Kady. Quando o maior usuário do produto, Junior comeu uma prova e começou a resitar lindos poemas para o seu pai.

Trakinas realça beleza a quem come.

Efeitos[editar]

  • Você irá imaginar que está numa floresta encantada;
  • Começará a comer produtos achocolatados, que estragarão o seu rim antes dos 12 anos de idade;
  • Você começará a ter uma pequena ereção;
  • Ficará hiperativo;
  • Começará a querer entrar no primeiro parque infantil que você vir;
  • Irá achar graça em programas como: Uma Escolinha Muito Louca, Zorra Total, A Praça é Nossa e a porcaria do Casseta e Planeta e A Turma do Didi.