Transfobia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida, visite outro artigo.

Mamãe, o que eu serei quando crescer? Nada, você tem câncer.

Cquote1.png Foi por causa disso que o senhor Shishio não me quis Cquote2.png
Kamatari Honjou sobre transfobia
O que você está vendo, duas mulheres ou dois travecos? Se na sua opinião elas são dois travecos, então você é transfóbico

Transfobia é uma coisa bem ruim, algo tão execrável que não consigo nem arranjar palavras para descrever. Transfobia é o medo irracional de comer alimentos com a famigerada gordura trans, mas é um medo idiota porque também não é assim de comer uma bolacha (ou um biscoito!) que a gordura trans vai matar e tal...

Cquote1.png Não ô animal de teta, transfobia é a aversão às pessoas trans Cquote2.png
Leito antenado sobre transfobia

Ah é? Perdão se eu não conheço a fundo a ciência da translogia, oras. Então, recomeçando o artigo, transfobia é algo ruim, mas para as pessoas trans.

Como surge[editar]

Existem duas formas de ser contagiado com a transfobia; uma delas é gostando de travesti, mas tendo medo que os familiares e amigos desconfiem, aí eles começam a odiar travestis de uma forma meio forçada, pra dar aquele migué, porém o tiro sai pela culatra pois o povo logo desconfia dessa atitude. A outra forma de pegar essa doença é já ter nascido um babaca ou ter sido criado por jumentos irredutíveis, aí a pessoa cresce achando que travesti é um tipo de alienígena que quer dominar a raça humana, se bem que até há uns travesti que parecem uns aliens, aqueles de filmes como "O Enigma do Outro Mundo (The Thing)", mas acho que isso não vem ao caso nesse momento.

Porém, assim como há retardado realmente transfóbico, também tem "travezista" (traveco nazista) que acusa qualquer merda de transfobia. O cara não pode falar a palavra "traveco" ou "trap" que vira automaticamente um transfóbico. Não pode falar que determinado travesti é uma "coisa feia saída do cu do inferno" que já é acusado de transfobia, não pode nem dar umas pauladas com lâmpadas fluorescentes nos transexuais da Augusta que já é injustamente colocado no mesmo saco dos transfóbicos, aí é sacanagem! Pior é o sujeito com mente aberta que se atreve a chamar uma travesti de gostosa, aí é acusado de transfobia e machismo, tá fodido.

Sintomas[editar]

Tirando os casos de nascidos em famílias homofóbicas (que a transfobia já vem de brinde), normalmente a transfobia começa a aparecer na infância. As pequenas e doces crianças começam a ganhar um medo de homem que se veste de mulher, não precisa nem ser travesti, basta ser um palhaço com um jeito meio afeminado ou só uma fantasia que algumas crianças já começam a ter pesadelos.

Na fase adulta, a transfobia acomete a maioria dos homens, infelizmente. Os homens não estão dispostos a aceitar que a mulher transexual, por exemplo, seja considerada mulher, não não, pra eles é um homem. E por que isso? Apenas pelo fato de elas terem uma piroca grossa e veiuda no meio das pernas, vê se pode!

Ver também[editar]