Transformers (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Transformers (Filme))
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um figurante de filme de terror vai "checar lá fora" e nunca mais volta

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e, no futuro, vai escravizar a humanidade e dominar o mundo. Então, cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!


Uma miniatura mal feita dos Transformers
O mais poderoso transformista transformer foi comido pelo seus inimigos
Um transformer mostrando suas inúmeras formas de combate
Não confundam Transformers com a versão brasileira coisa de macho Gladiformers

Cquote1.png Você quis dizer: Transformista Cquote2.png
Google sobre Transformers
Cquote1.png Você quis dizer: Transformador Cquote2.png
Google sobre Transformers
Cquote1.png Experimente também: Gundam Cquote2.png
Sugestão do Google para Transformers
Cquote1.png Ultrapassados... Cquote2.png
Carro do James Bond sobre Transformers
Cquote1.png Os Transformes vieram à Terra em busca de borracha. Cquote2.png
Retardado na aula de historia
Cquote1.png Aparentemente são robôs que se transformam. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Transformers (filme)

Cquote1.png Também têm ar e direção. Cquote2.png
Camelô da 25 de março sobre Transformers

Cquote1.png Ei roubaram nossa ideia!!! Cquote2.png
Power Rangers sobre transformers

Cquote1.png A ideia foi minha!!! Cquote2.png
UltraMan sobre o comentário acima

Cquote1.png Na falta de um, temos esse aí... Cquote2.png
Megaman sobre a falta de robôs gigantes em seus jogos

Cquote1.png Sou mais o meu! Cquote2.png
Cara sobre Transformers

Cquote1.png Na Reversal Russa, a Action Zone entra em VOCÊ !! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Transformers

Cquote1.png Tanta poluição visual que pode causar Vesguice Cquote2.png
Doutor Óbvio sobre Transformers (filme)

Transformers é um grupo de Megazords falidos que resolveram formar um grupo para encher o saco salvar o mundo de outros Megazords malignos.

Origem[editar]

Um grupo de Megazords barulhentos e falidos, haviam sido dispensados pelos Power Rangers. Como eram emos, ficaram por dias chorando (robô chora???) até que, um dos Megazords chamado Optimus Prime teve a brilhante ideia de todos se unirem para voltar à ativa e proteger a Terra do ataque de terríveis Megazords que também estavam falidos e queriam se vingar dos terráqueos. Os Transformers do bem eram conhecidos como Autobambis, e os do mal como Deceptifronhas. Há ainda Transformers independentes, como Michael Jackson que faz sua aparição no filme "Moonwalker",mas esse devido a escandalos sexuais envolvendo crianças, seu parque temático neverland e brigas pelos direitos autorais do resto dos robôs não fez nenhuma aparição com o grupo depois da separação. Apartir dai começa a 1ª Guerra Mundial dos Robôs. Esses robôs tem ainda a habilidade de se transformar em carros ou qualquer outro tipo de meio de transporte, variando desde um porsche retardado ate o carrinho de roliman furreca que ta la na tua casa todo podre e caindo ao pedaços.

A Guerra[editar]

Uma emocionante luta no Transformers.

A guerra mundial durou cerca de 12 dias, após isso as Autobambis (filhos de clodovil com michael jackson surubinha dos dois) resolveram fazer um tratado de paz com as Deceptifronhas (filhos do Macgayver)). As deceptifronhas não aceitaram e se uniram ao PCC e começaram a fazer terrorismo. Começando uma nova guerra, a 2ª Guerra Mundial dos Robôs que dura até hoje, quando a guerra fica muito agravante eles chamam o BOPE (Caveirobotas) que utilizam de seus métodos agressivos e perigosos...

O Sucesso[editar]

Após alguns anos, os Transformers começaram a fazer muito sucesso entre crianças retardadas e emos (deixando seus antigos donos, os Power Rangers, com inveja). Com todo esse sucesso foi criado um anime, uma linha de brinquedos, um filme, um mangá, uma marca de roupas, chicletes, card games, álbuns de figurinhas de 1 real e ogivas nucleares. Eles realmente ganharam o mundo, e com isso, compraram um planeta só para eles, chamado Plutão. Assim que Plutão foi chamado de planeta anão, eles entraram na justiça contra aqueles Nerds da nasa.

O Planeta[editar]

Depois de terem comprado Plutão, os Transformers se mudaram para lá, e deram um novo nome ao planeta: Cybertronha. Os grupos dividiram metade do planeta para cada um. A Guerra continou. Depois de tanta guerra, o planeta ficou sem condições de alguém ficar lá, então eles resolveram voltar para Terra.

Robôs[editar]

Autobambis (Filme 1)[editar]

Optimus Prime

É o líder dos Autobots, e se transforma naqueles caminhões foda que você só vê nos Estados Unidos. Apareceu quando bumblebeatles deu sinal verde pros demais virem pra terra, explicou um negócio sobre os autobots que eu não escutei direito porquê dormi nessa parte. Depois, ficou escondidinho enquanto bumblebeatles foi capturado e só apareceu denovo no final do filme 1 quando decapitou Bonecrusher (que milagrosamente ressucitou no segundo filme mas desapareceu de novo) e apanhou que nem condenado do Megatron, mas sobreviveu.

No segundo filme, foi pra China acabar com uns Decepticons que estavam devendo uma conta de restaurante e depois foi chamado a se retirar do planeta com os Autobots porquê os Decepticons estavam querendo espaço pra fazer Os Vingadores (nossa, que merda hein?). Mas mandou o presidente da segurança nacional tomar refri japonês. Depois de livrar Sam de fazer cirurgia cerebral, ficou puto e desceu a porrada em Megatron, Starscream e Grindor primo do Blackout. Mas, como Megatron não sabe brincar, aproveitou um momento de distração de Optimus e o esfaqueou por trás (Covarde!). Após ressuscitar no deserto, Optimus todo fudido toma bomba de um Decepticon que tava desiludido com a causa de Megatron, ficando overpower podendo até voar. Nisso, ele arrebenta com Megatron e Fallen que fica 'desfollado' (Entendeu?).

No terceiro filme, Optimus vai á lua pra poder resgatar um de seus 'primos' (sacou?). Ele tenta fazer com que Setinel Prime tente se acomodar a terra, mas como o cara é um conservador ferrenho, ele (Setinel) arma um plano com Decepticons para trazer Cybertron á Terra e eliminar os humanos (Terráqueofóbico! Tem que cancelar ele!!!). Optimus acaba se fodendo bonito com isso e acaba sendo, junto aos demais autobots, deportado pra lua.

"Mas a vida é uma caixinha de surpresas!!!" _Joseph Climber sobre Transformers, O Lado Oculto da Lua.

O foguete que Optimus e os demais embarcaram estava programado para explodir... ...e explodiu, KABUM!!!

"Mas a vida é uma caixinha de surpresas" _Joseph Climber sobre Transformers, O Lado Oculto da Lua.

Sam decide acabar com a farra dos Decepticons e, Optimus aparece por trás dele (Ui!). Logo, adentram território inimigo e saem esporradiando e atirando em tudo o que viam pela frente (quem morreu, morreu... dane-se!). Optimus vai direto tretar com Setinel e toma um cacete federal do mesmo, chegando até a perder um braço. Porém, no maior estilo Vegeta, Megatron salva seu miguxo Optimus que depois só termina de matar o traíra do Setinel com um belo tiro no peito. No quarto filme (prevejo repetições), Michael Bay taca o foda-se pra tudo o que que ele tinha feito até o filme 3, chuta o Shia LaBeouf do elenco e bota Mark Wallenberg pra estrelar o filme. Aqui, Optimus é um carretão velho caindo aos pedaços remetente ao G1 de 84, e agora o governo tá fazendo o que fazem os governos clichês em filmes de ficção científica, caçando alienígenas! E, não obstante, Optimus também está na mira do governo (UAU!!!). Eles agora tem de deter um cientista maluco que criou Transformers artificiais, os Decepticons que retornaram, e um caçador de recompensas espacial chamado Lockdown (muita coisa né?). Optimus se encara numa versão mais frágil que consegue tomar porrada de um mísero Megatron paraguaio de muito de boa, mas aí ele decide, assim como bumblebeatles, mudar a carroceria e ficar fodão!

"Agora pode vir o Unicron que eu meto bala na fuça dele!" _Optimus sobre si mesmo em Transformers, A Era da Extinção.

Então, lá pro final do filme, Optimus acaba, pra não acabar se ferrando, apela pro dino de estimação dele, Grimlock (Michael Bay tá que tá nas referências). Optimus então chega com seu dino pra botar ordem naquele puteiro, e os Decepticons fogem com o rabo entre as pernas (matar pra quê né? Se pode arrastar a saga pra vender brinquedo...)

No QUINTO filme (Isso já está ficando chato), Optimus é visto vagando no espaço todo congelado até que chega em Cybertron onde acaba passando por lavagem cerebral por uma sodomista chamada Quintessa, dita a lider dos Transformers... (humf, sei...) que fala que a missão dele é fazer uma referência ao Transformers 3 (vulgo, trazer Cybertron á Terra), e ele fica todo maligno, com direito a tatuagem no rosto e tudo (domino o mundo mas sou fashion). Optimus então fica doidão e mete a porrada em todo mundo, mas após revelar pela 1790427a fucking vez que bumblebeatles consegue falar (e não por estações de rádio), Optimus acorda pra vida e desce o sarrafo na Quintessa (aproveitando também pra brincar de mecânico, se é que me entendem) e tudo volta ao normal... ...por enquanto...

Curiosidades

  • Optimus é o cara que as garotas (mesmo as terráqueas) querem checar o 'óleo do motor'... os outros que conseguiram essa façanha foram Bumblebee, Jazz, Ironhide e Sideswipe
  • O cara (e alguns outros) teve(iveram) tantas versões diferentes nos filmes que a Marvel e a DC sonham em tê-los para si
  • Pra poder sustentar ele e o resto dos Autobots, fundou uma extensão alienígena do Bradesco, o Bradesco Prime
  • Nas versões das HQs, ele e Megatron eram amigos de infância (se é que existe infância de robôs)
Um transformer Brasileiro

Bumblebee[editar]

eis ele
  • Também chamado de BumBebê, é o menor das Autobambis. Gosta de se relacionar com emos e gurias retardadas , por isso fica espionando esse tipo de gente o tempo todo. Pode se transformar em um Chevrolet Camaro2007.Ou um carro de autorama, Que é mais engraçado.
  • Uma de suas frustações é não poder virar um BubbleeLoo (pronuncia-se Babaloo) de morango ou um BubbleeGun de Cereja.
  • Ele fica muito triste por matar mafagafos, devido à sua coloração amarela.
  • Queria ter cachinhos (já que é meio dourado) mas não interessa, todos os robos sao mesmo GAYS!!!!
  • no filme solo ele virou um Fukinha que custou uns 1000 dólares(5.500 reais) e seguindo a cronologia do desenho animado.
  • Está cansado de ser lançado várias e várias vezes......

Jazz[editar]

  • é um anão mitido a ninja que fala gírias baratas e se acha por que é o primeiro tenente Autobambi mas megatron partiu ele ao meio.
  • Abriu recentemente uma escola de música para crianças, adolescentes, Jedi's e Autobambis. Em parceria com a Unesco, está levantando fundos para tirar as tampinhas e lacres de refrigerante da rua, e ensiná-los o prazer da música.Ele pode se transformar em um Pontiac Soltice ou podia se transformar!

Ratchet[editar]

  • É o médico (ou seria mecânico?) dos robôs e trabalha 24 horas por dia. Ele também é um cientista maluco, e criou um antídoto para as alucinações causadas pelo Cheiramento de Gatinhos. Se transforma em uma Ambulância.(original né?)
  • Conhece profundamente a química e já produziu os mais forte de todos os alucinógenos, o Omega 3 e o Cogumelo Azul. Um micro-grama é capaz de levá-lo para uma viagem para o Mundo Encantado, Thundera, Grayscall, Smurf's Land e para o Carandiru tudo ao mesmo tempo de uma vez agora.
  • É muito adorador de bichinhos, por isso tem um rato em seu nome.

Sideswipe[editar]

  • É o Assassino da equipe sempre matando decepticons sem do
  • Usa 2 espadas(Fodas) e parece jogador de call of duty e sai matando todo mundo sem saber se e autobot ou decepticon


Ironhide[editar]

  • O fodão do grupo. Ele é o bicha dos robôs, pois foi projetado por Clodovil a pedido dos Telespectadores. Tem a habilidade de se transformar em uma Pickup GMC Top de linha.
  • A pedido de sua família, aceitou um tratamento em uma clínica psiquiátrica, a fim controlar vontade de matar. Acabou matando todo mundo na clínica e só foi finalmente parar com a vontade de matar quando começou a cheirar gatinhos.
  • Diz a lenda que Ironhide era um transformer pacifíco, ao estilo Mahatma Ghandi. Até que num belo dia em que Ironhide ia para casa ele viu a venda o jogo Gta e comprou achando que era um ótimo jogo que educava as crianças. Depois de três dias da compra do jogo Iron Hide foi encontrado dentro de um barraco onde Judas perdeu as botas cheirando o Garfield com Seu Madruga e o Ranger Preto que finalmente assumiu que era emo.
  • Não controlou a vontade de matar e foi o professor de Hitler, e Gaara (o Hitler levou a pior na luta com Gaara)
  • Tem passatempos preferidos: Sustos e falar palavrão!!

Deceptifronhas[editar]

Megatron (ou Megatroço)[editar]

  • O líder dos Transformers do mal. Esses Transformer, ao contrario dos outros, não são emos (são muito mais), pois logo depois de serem jogados na sarjeta pelos Rangers, eles deixaram de ser emos e viraram do mal. Megatron é um robô maligno programado para destruir a Humanidade (ele se reprogramou depois dos acontecimentos anteriores já citados). Pode se transformar em um mosquito gigante.
  • Rumores apontam Megatron como mentor do 11 de setembro, quando duas torres foram implodidas pelos EUA e para desviar a atenção, colocaram a culpa em uma empreiteira afeganistã cujo dono é Osama Bin Laden. Porque Osama estuprou todos eles quando eles durmião. Megatron gostou, mais Osama tem orgasmos multiplos (uma tecnica que Rambo o encinou), isso danificou seu sistemas.
  • Nas horas de lazer, fomenta o ódio, a desgraça e fica pronunciando um dialeto incompreensível e fazendo referencias ao Satanás.
  • É irmão do Homem-de-Pedra do Quarteto Fantástico!

Starscream[editar]

  • Um grande viado filho da puta que está sempre tentando acabar com seu próprio chefe: Megatron. Ele é tão traira que enquanto Megatron lutava ele voava atirando no seu chefinho. Foi criado por Grande mestre Chuck Norris apos ele amassar uma lata de refrigerante, o que explica o fato do Starscream sempre sobreviver as lutas enquanto todos os seus companheiros sempre se ferram e morrem. Isso deve-se também ao fato dele ser um grande mestre na técnica de voar "sim ele voa bruxão" ou correr pra carralho. Transforma-se em um Jato F-22 Raptor.
  • Para não ser reconhecido, montou um banda, a Primal Scream, que faz um sucesso modesto no cenário Londrino.
  • Na infância, tinha alguns apelidos: Barrel Roll, Scream-Thy-Last-Scream, SydBarret, Dom Pedro I, IceCream, SunScream, PlanetScream, SuperNovaScream, AtmosfericScream, StarTreckScream, StarWarsScream, PlaneScream, Pasta de DenteScream e finalmente, StarScream.
  • Criou os comésticos de cremes Starscream que deixa as pessoas malandras e bobas.
  • Atualmente é DJ do Slipknot

Bonecrusher[editar]

  • É um gótico e odeia todo mundo e a vida (como todo bom gótico). Por isso, quer destruir o mundo. Não gosta de ter amigos, pois odeia eles. Vira um veículo (não confudir com um animal) Buffalo H Mine-Protected.
  • Para evitar retaliações, parou de se transformar num Hitler mecanizado, pois sua fascinação à morte estava lhe trazendo problemas. Muitos sobreviventes Judeus começaram a cobrar dele indenizações por crimes de guerra.
  • Todo o seu ódio teve início ainda na escola. Sua turminha o chamava de BombetaCrush (Boné + Refrigerante) e constantemente enfiavam metais pesados na sua abertura traseira (por onde saem as borras de óleo). Sua vingança foi avassaladora. Dia por dia, ele seguia os coleguinhas, entrava de surpresa na casa deles, rendia seus familiares, assassinava todos com requintes de crueldade e depois formava um Pentagrama com parte dos corpos. Usava o sangue das vítimas para deixar a mensagem Helter Skelter, Piggies, Não esqueça minha Caloi... e Estive aqui em....

Barricade[editar]

  • É um caçador e é o causador do Mico Azul estar entrando em extinção. Antigamente trabalhava na ROTA, mas abandonou isso (porém continuou maligno). Ele se transforma em um Carro de Polícia Ford Mustang, com o lema de seu antigo emprego na lateral: "Para Punir e Escravizar".[Que era o tráfico de maconha]
  • Sua atividade favorita é subir nas favelas e cobrar propinas do tráfico. Como os traficantes são um bando de boçais metidos à Rambo, ele faz a festa, porque cachorro de ladra não morde. (Mas pode te deixar com uma puta dor de ouvido ou de cabeça.)
  • Também é responsável pela distribuição das drogas em bairros de alto padrão.
  • Como todos os agentes da corregedoria são ultracorruptos, não tem um só processo em suas costas, afinal, escolheu a carreira mais bem paga no país.
  • Por enquanto, está afastado da corporação do Capitão Nascimento por isso: Traficou drogas, assaltou velhinhas, atropelou um jovem inocente e por último, matou sua mulher.

Frenzy[editar]

  • Robozinho viciado em Maconha, Heroína, e Gatinhos. Na verdade ele vive correndo atras de gatinhos (só para cheiralos). Se transforma em um Aparelho de Som que toca MP5 e um iPhone (Ai Tony, depois de Ser acessado pelo homem de ferro).
  • É capaz de se transformar também em Celular Chocolight e invadir redes, que ainda insistem em dizer que são protegidas... Alguém aí já viu alguma rede de computador protegida?

Blackout[editar]

Um das maiores Decepticonas. Se acha o fodão da turma, e é mesmo, já que ele sempre acaba se fodendo do final e tem um cabelinho ridiculo. Se transforma em um Helicóptero.

Ajudou a fundar o WikiLeaks.

Scorponok[editar]

É um verdadeiro ANIMAL. É leal a Megatron, mas só porquê ele vive querendo "dar" para Megatron. Ele vira um escorpião.

Tem uma relíquia de sua família: a ponta de sua cauda.

Brawl[editar]

É um noob do Counter Strike e fica a dia todo jogando CS na lan house da esquina junto com Swindle.Ele ja brigou muito com Bonecrusher e Starscream na guerra. Se transforma em um tanque de guerra. Também foi criado por Chuck Norris, ele é também um fodão, precisou de tres robos e mais de vinte carros armados para mata lo, Chuck ficou puto pois ele morre.

Também foi afastado do grupo de Capitão Nascimento, como Barricade.

Swindle[editar]

O irmão-drone fodão do Starscream ganhou na MegaSena e participou de um concurso de beleza. Ele foi para o concurso, vençeu e ganhou 1 bilhão de dólares, mais o irmão, Starscream,gastou todos eles para comprar uma casa velha e destruída. Swindle foi e pediu a Starscream a grana dele de volta.

Swindle tem problemas com drogas: fuma e bebe Vodka. Ele, as veses, costuma se vestir com capacetes e escudos da Era Medieval e esconde um terrível segredo:o próprio chefe o enforcou, uma vez. Ele se transforma num carro de luxo vermelho.

Teve seu único olho espetado e foi numa loja de óculos e pagou a metade do valor.

Michael Jackson (carreira solo)[editar]

É o mais bem sucedido dos transformers, ao contrario dos outros, não se limita a se transformar de robô para carro, ou robô para animal estendendo seu repertório a mudar de cor, se transformar em carro,avião,robô e uma espécie de coelho humanoide dançarino; a única coisa que ele não consegue se transformar perfeitamente é em humano.Sua fonte de energia está em comer criancinhas Neverland.

Perceptronas[editar]

É a raça de robôs que surgiu após a relação entre Autobotas e Decepticonas, esta raça é contra a guerra e prega pela paz.

Filme recente[editar]

Recentemente, os Transformers entraram em um filme onde o fodão Michael Bay realiza. No filme, eles fodem seu planeta por causa de um cubo que dá energia emo e Optimus Prime o manda pra Terra, mandando nosso planeta pra Algum Lugar! Megatronha entra no Pólo Sul e vira picolé, porque todo mundo sabe que o frio faz a gente virar picolé, e quem não sabe é um NOOB. Mais não digo pra você não chorar que nem o Prime quando um certo Transformer bem mais emo que ele acabou com ele. E também nesse filme eles quando carros, que não passa de 2,5 m de comprimento, se transformam em robôs de 6 a 8 metros de altura.

O outro filme feito pela Disney, mostra os transformers sendo destruidos pelo Mickey Mouse por causa do metrô de Salvador que era filial da Disney.

Uma sequência está sendo produzida, chamada Transformers - A Triste história de como os robôs não sentem. Inclui cenas de sexo selvagem entre robôs e exposição contínua das embreagens púdicas dos "atores". Com Adrien Brody como um cara esteriotipado cheio de problemas que começa o filme na merda e termina na mesma merda, mas com uma visão menos merda do mundo. Direção de Pedro Almodóvar.

Junho nos cinemas.

Galeria[editar]

Veja a inspiração que foi dada para cada personagem como eu que sou gay

Ver também[editar]