Transfusões de sangue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png AiAiAi Cquote2.png
Você sobre Transfusão de sangue


Dr procto.jpg
   
v d e h
Médicos e Coisas Relacionadas
Alunos de Medicina - Cardiologia - Cirurgia Plástica - Dermatologia - Endocrinologia - Gastrologia - Geriatria - Ginecologia - Medicina - Medicina Alternativa - Médico - Nefrologia - Neurologia - Oftalmologia - Oncologia - Ortopedia - Otorrinolaringologia - Pediatria - Psiquiatria - Urologia

A transfusão de sangue é o modo mais direto de tomar litros sangue e também, ideal para uma contaminação em massa. A matéria prima é obtida através da doação voluntária de sangue ou por meio de furto nocturno. Como existem diferentes tipos de sangue - vermelho, verde e azul. A transfusão de um tipo errado pode causar muitas complicações no receptor, excepto se for um vampiro ou uma sanguessuga . São feitos diversos exames para determinar o factor alcoolico RH + ou RH -, se fuma incenso e se é um editor desta nobre Desciclopédia.

Muito se debate sobre a real composição do sangue. Ainda estão a discutir vigorosamente sobre isso, no Bar da Avenida. Agora já chamaram a polícia ... Um grupo de cientistas desocupados afirmam que cerca de 45% de volume total do sangue é formado por diversos tipos de células. São elas: os leucócitos ou globlos brancos (as células rottweilers), eritrócitos ou hemácias ou globlos vermelhos (os carregadores de gases) e as plaquetas (os tapa buracos). Já os 55% do sangue restante, são formados de uma parte líquida que faz fluir a parte sólida. É formado por 90% de cachaça, 1o% de substâncias ilicitas que até hoje ninguém sabe por onde entra e pra onde vai. Também apresentam-se dissolvidos gases raros como monoxido de carbono, metano e propano.

A Direcção Central ordena às Testemunhas de Jeová não aceitam tomar sangue total. Isto para não falar da proibição de comer, beber, armazenar e doar sangue. Como descubriu-se que podia fraccionar o dito cujo, já rejeitam as fracções de sangue mais maiores, mas engolem a treta das fracções menores. Os médicos, Ministério Público e os juizes, já afirmaram ter muito medo dos novos entendimentos da Direcção Central.

Cidadão doador de sangue[editar]