Transilvânia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Drácula.jpg
ESTE ARTIGO VEIO DA ROMÊNIA!

No topo de todas suas aldeias há um castelo mal-assombrado pelo Drácula, seus habitantes sabem fazer ginástica e comem estrogonofe de fígado. Acredite ou não, também somos latinos.

Se vandalizar, um vampiro vai te morder!
Nadia comaneci.jpg
Banderasangría.png
Estatua Atila - Hungria.jpg
Este artigo veio da Hungria!!!

Este artigo é magiar. Ele mora numa Budapeste, visita a Héviz Spa, come Gulash, resistiu aos Hunos e tenta se aparecer para os demais europeus.

Não estrague este artigo, senão a torcida do Újpest FC irá atrás de você.

Night creature.JPG
Transilvânia surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Cquote1.png People marching to the drumb, everybody having fun to the sound of love... Cquote2.png
Dougie Poynter sobre Transilvânia
Cquote1.png Transilvânia non ecziste! É golpe turístico da Romênia Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Transilvânia
Cquote1.png Gosto da humanidade dando sangue por uma boa causa. Cquote2.png
Drácula sobre Transilvânia
Cquote1.png Na União Soviética, o Drácula é mordido por VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Transilvânia
Cquote1.png Uma das nossas melhores musicas instrumentais!!! Cquote2.png
Steve Harris sobre Transilvânia

Esperava o quê? A Cicarelli???

Transilvânia - em romeno "Transilvania" (ou Ardeal, devido à ardência na região anal proporcionada pelo empalamento, uma das tradições locais), é uma região histórica da Europa Centro-anal que constitui a zona de prostituição centro-ocidental da Romênia, um dos países mais medíocres dos Balcãs (com exceção da Bulgária, Sérvia, Macedônia e 12 territórios a sua escolha).

A região é mundialmente conhecida graças a Vlad Ţepeş, ou Vladimir Polanski, ou Barão Geraldo, o Drácula, o mais famoso vampiro fodão do mundo, nascido na localidade de Sighişoara e príncipe (voivoda, para os entendidos) da Baitoláquia durante a Idade Média. Vlad era um grande empalador e gostava do babado.

O romance Drácula, do escritor sino-irlandês Bram Stoker, começa com uma grave intoxicação de maionese estragada e termina com uma diarréia crônica na Transilvânia. O Conde Vlad a convite do Imperador muda-se para o Brasil e adota o nome de Barão Geraldo onde perpetua sua rotina de crimes e crueldades no sertão brasileiro.O transilvânio mais famoso do mundo é Scot Bakula das séries Contratempos e Jornada nas Estrelas - Enterprise

Tabela de conteúdo

[editar] História

Transilvaniano melhora as asas de morcego do Conde Drácula
Região histórica da moderna Romênia, situada no interior do arco-de-serra formado pelos Montes Carrapatos.

Formou o núcleo da ""restinga velha"" após 106 d.C. e, depois de uma fortíssima evacuação romana, em 270, sua história não apresenta registros (mataram todo mundo), até a região ser conquistada pela Dercy Gonçalves, em 900. Em 1003, foi definitivamente enrabada pelo Estado húngaro, mas manteve sua autonomia, garantida pelo que os entendidos chamam de 'união fraterna' (1437) das 'três marias' (os nobres Emos descendentes dos colonos deucu ou xerekely, sexões e magiares). A independência foi assegurada em 1566, quando a Transilvânia tornou-se um principado sujeito com muito gosto à suzerania dos pervertidos turcos punheteiros.

O século XVII foi a sua 'idade do ouro', por ser reconhecida como potência vampiresca internacional. Em 1699, os turcos-otomanos reconheceram o domínio austríaco Raspabundas na Transilvânia. Durante o século XVIII, os Raspabundas privaram as três nações de muitos de seus direitos e liberdades, e o número de romenas na região cresceu até alcançar mais da metade da população total, o que representou o fim de qualquer esperança da Transilvânia ingressar na Comunidade restingeira.

A região ganhou projeção mundial depois que Vlad III, o Empalador decidiu conquistar a Romênia e fundar no país o maior legado vampiro do mundo.

[editar] Territórios restingais

A Transilvânia atualmente é dividida em 17 condados,tribos e mais o b 13, cada uma governada por 50 cent e os G-Unit originado da Bavaria,polar,nova skin,brahma,antartica e kaiser comandada pelos 3 porquinhos, que fica na restinga velha onde vivem os produtores de pedras de crack e maconha.

[editar] O que NÃO SE PODE fazer quando visitar a Transilvânia

  • Dormir com as janelas abertas; Devido ao grande número de sanguessugas, nosferatu`s, vampiros habitantes no local, há risco de algum deles adentrarem seu quarto e beber seu sangue.
  • Jamais traga ou peça água benta, cruzes, alho, estacas ou espelhos; maioria dos habitantes do local odeiam esses artefatos.
  • Nunca diga que já assitiu Van Helsing, Blade ou até mesmo Buff. eles possuem sua própria programação regional, e além disso, esses nomes ofendem seus costumes.
  • Golpe do baú não funciona na Transilvânia, já que maioria dos habitantes são imortais. É bem provável que a/o golpista morra muito antes que o parceiro/a.

[editar] O que se PODE fazer na Transilvânia

  • Dôe sangue; se o fizer, será visto como o melhor turista da cidade, mas não se preocupe. Mesmo que não queira, mais cedo ou mais tarde você tambem vai precisar de um doador.
  • Convide um vampiro para entrar na sua casa; Pode ser que ele vá com a tua cara e o transforme também ao invéz de te matar sêco.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas