Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Que legal, nuvens!!!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Cquote1.png MAS QUE CARALHO, NÃO CONSIGO LER NEM FUDENDO ESSE TEXTO COM ESSAS FIGURAS TIRANDO MINHA ATENÇÃO! Cquote2.png
Transtornado de déficit de atenção com hiperatividade sobre autor desse artigo

O Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade ou TDAH (pra quem tem THDA e não conseguiu ler o nome todo) é um problema mental muito comum por seus portadores não terem muita atenção, principalmente quando leêm ou escrevem ainda mais quando a receita do bolo de caramelo está com peças faltando, aí o cara escreve um monte de coisa sem sentido e... Peraí, esse artigo é sobre o quê mesmo?

Tabela de conteúdo

[editar] Sintomas

Criança vítima do TADH

O Transtorno de Déficit com Hiperatividade de Atenção é facilmente diagnosticado graças aos claros sintomas que o paciente apresenta, entre eles a falta de atenção (eu acho que isso já foi escrito aqui) e a dificuldade de falar ou escrever com coerência. Isso se reflete em muitos casos no rendimento escolar do paciente, que apesar de não ser muito retardado tem as notas de um. Mas não vai achando que você tem THAD pelas suas notas. Você é retardado mesmo!

Além disso é muito comum que os portadores também sejam muito agitados e que esqueçam das coisas enquanto ainda acontecem.

Portadores de TADH também se distraem muito por qualquer coisa, principalmente enquanto escrevem artigos na Desciclopédia e olha aquele pássaro voando ali... Puxa se eu tivesse asas viajaria pra bem longe daqui em vez de escrever essa porra de texto na... Caramba, eu tô escrevendo!

A hiperatividade pode ser detectada pela ânsia que o paciente tem em terminar as coisas antes de acabar, além disso o portador passa a ser muito barulhento, chato pra caralho, falar palavrão, mandar Anônimo tomar no meio do cu e sei lá, esse negócio me encheu o saco, alguém quer jogar Super Mario?

Cquote1.png Pode repetir o que você disse? Eu não tava prestando muita at... Olha lá, que nuvem maneira! Cquote2.png
Portador de TADH sobre este artigo

[editar] Tratamento

Que legal, nuvens!!!

O tratamento da AHTD é bem simples, e consiste em aplicar doses diárias de Sucrilhos com maconha e Peteleco na zoreia.

Dizem que a ritalina, substância proibida em países desenvolvidos, como o Acre, também gera resultados positivos, mas é tudo lenda, nada disso existe de verdade e até agora você que é uma anta foi enganado!

GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO

Cientistas comprovam que a THAD pode ser tratada com viagens a lugares distantes, tipo o Acre, que não existe ou a 4ª lua de Júpiter que é longe pra caramba, e ontem mesmo eu fui em Campos e vi um Garotinho meio gordo pedindo um lanche na lanchonete da chinesa que nem é chinesa, na verdade ela é paraguaia mas como tudo do Paraguai é "made in china" ela é chinesa. Mas aí o Bruce Lee foi e deu um soco no mafagafo que comeu tudo: O Bruce Lee, a chinesa, o garotinho, o GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO!!!!

Graças ao avanço da medicina, os portadores de DDA não sofrem mais com o preconceito causado pela doença. Milhares de doentes são contratados por jornais fuleiros que publicam artigos escritos por qualquer zé mané como o Arnaldo Jabor e o Diogo Mainardi, aquelas bichonas que ganham bem pra caramba enquanto eu escrevo sobre a viagem de Dom João VI a Nauru, feita em 1498 quando a corte russa ficou sem gasolina devido a queda da bolsa de valores de Kosovo. Daí a NASA resolveu lançar um ônibus da linha 485 contra a China mas não deu certo por que OLHA AS NUVENS!! Aquela ali tem a forma do Pato Donald! Ah, ontem eu tava assistindo Zatch Bell e por que o Zatch tem esse nome de sino?

[editar] Problemas de memória

Olha a nuvem prateada do Gocu ali!!!!

Portadores de DDAH sofrem muito preconceito pela dificuldade de lembrar das coisas, geralmente isso se reflete muito nas notas escolares que acabam sendo muito baixas por causa da desgraçada da professora que não percebe que o aluno não consegue prestar atenção na aula dela enquanto ta olhando a menina gostosa ali na frente que parece que tá dando bola pra mim, acho que vou dar uma ideia nela, ela é muito linda e tá dando mole pra mim mesmo! É hoje que me dou bem!

Ih, falando em hoje, que dia é hoje mesmo? Eu tinha que ir no médico pegar a receita, mas não deu por que eu não lembro o nome do cachorro da minha tia que tem uma fazenda no norte da África do Sul onde eles plantam mafagafos que fumam LCD o dia inteiro.

[editar] Lado positivo da doença

TDAH pode ser muito interessante quando o portador da doença briga com a namorada, que começa a gritar um monte de coisa e o esperto tá nem aí pras asneiras que a chifruda tá gritando, ela não seria chifruda se não gritasse tanto, que coisa chata! A outra é tranquilinha, é comeu, lavou, tá nova... Agora essa aí toda hora reclama de alguma coisa.

Cquote1.png A melhor coisa do mundo é ter DDA! Eu nunca fico entediado sempre tem alguma coisa pra me divertir, tipo aquele bicho ali, olha que legal aquele bicho parece até aquele gatinho que vi desenhado nas nuvens quando eu tava estudando matemática pra prova de geografia que vai ser semana passada quando o Fluminense ganhou do Flamengo por 4 a 1! Cquote2.png
Eu sobre o lado positivo da DDA

[editar] Hiperatividade

5 minutos no forno e GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO GATINHO AAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sem dúvida essa é a parte mais chata da TADH. A hiperatividade é a falta de capacidade do indivíduo focar sua concentração principalmente quando BUCETA! DEU ERRO!

Então vou aproveitar que deu erro e falar sobre as vacas. Vacas são animais muito legais, ao contrário da sua mãe que parece com uma vaca mas é uma cachorra desgraçada que pula de galho em galho igual a uma ratazana da Antártica. Eu prefiro a Bohemia, mas a Skol é mais barata, aí gosto não se discute na hora de beber. Ei, tá ouvido esse barulho? QUE BOSTA DE BARULHO CHATO! DA ONDE TÁ VINDO ISSO? Você não tá ouvindo? Cara, pega aquele canivete ali e passa na manteiga que assim fica mais fácil na hora atirar no Capitão Nascimento.

Aliás, Cap. Nascimento falou que ele também tem hiperatividade, ele descobriu isso quando tava no morro aí o neguinho disse que tinha atividade na favela e você sabe que atividade é atividade! Ainda mais quando tem gatinhos envolvidos!

Gatinhos são legais, eles brincam com qualquer coisa, ontem mesmo eu vi um correndo atras de uma barata e tem gente que cheira os gatinhos.., pra quê cheirar gatinhos? eles são tão legais que quando morrem servem pra fazer churrasco de gatinhos que vendem nos botecos de bairros cheios de gatinhos.

[editar] A verdade

A verdade é que o transtorno de... Ah, sei lá! Esse negócio aí do título! Então, isso aí é coisa de gênio! Aqueles manés lá da wikipédia que dizem que quem tem TAHD é retardado. Retardado são eles com aquelas informações erradas e cheios de borboletas cor-de-rosa. Todo mundo sabe que wikipédia é a puta que pariu de Fiat 147 empurrando um fusca!

[editar] Déficit de atenção e os famosos (ou quase)

Se pra pessoas comuns o DDA (uma sigla mais simples pra essa doença) é muito inconveniente, pra pessoas que dependem de mídia pode ser mortal.

Nas subcelebridades entre os principais sintomas do déficit de atenção encontram-se:

  • Aparecer de saia e sem calcinha
  • Nunca conseguir ler um Artigo direito
  • Processar o Google por algum motivo besta
  • Aparecer no Faustão com pinta de especialista em qualquer coisa
  • Vandalizar a Desciclopédia
  • Escrever uma página falando bem de si mesmo na wikipédia
  • Cometer suicídio
  • Ouvir Matanza

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas