Trapaceiro (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Cquote1.png Você quis dizer: Coringa genérico Cquote2.png
Google sobre Trapaceiro (DC Comics)
Cquote1.png Você quis dizer: Fracassado Cquote2.png
Google sobre Trapaceiro (DC Comics)
Cquote1.png O que é, o que é: Passa na água sem se molhar? Cquote2.png
Trapaceiro sobre uma de suas piadinhas velhas e sem graça
Cquote1.png Por que é que o cachorro entrou na igreja? Cquote2.png
Trapaceiro sobre outra de suas piadinhas velhas e sem graça
Cquote1.png Cacete! Mas não tem um único vilão decente para eu enfrentar não? Cquote2.png
Flash sobre Trapaceiro e outros fracassados

Trapaceiro é um personagenzinho de merda da DC Comics, ou seja um personagem de quadrinhos que só os Nerds leem. Ele passou toda a sua existênciasinha como um completo fracassado, inclusive morrendo como tal e então sendo substituído por outro fracassado, com a diferença deste ser apenas um pivete.

Como não podia deixar de ser, ele é um dos inimigos do Flash

Origem[editar]

Tudo começou quando um maluquete fugido do hospício decidiu se tornar, sabe-se lá porque um super-vilão. Sendo conhecido por todos como James Jesse (nome tão ridículo que não pode ser real) ele costurou uma colcha de retalhos usada em algum show de rock para criar uma fantasia ridícula de palhaço e assim tentar plagiar o Coringa.

VIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Seus crimes se resumiam a roubar em jogos de xadrez e partidas de baralho e de fazer pegadinhas de 1º de Abril mesmo quando estavam em oputros dias. Com isso ele recebeu o apelido de Trapaceiro e passou a sair por aí enganando os outros e espalhando purpurina pelas ruas. Como o Flash não gostava de purpurina ele logo decidiu prender o trapaceiro que escapou e voltou a se humilhar por aí. A partir daí começou uma bizarra rixa que acabou quando o Trapaceiro foi assassinado em uma revista qualquer.

Em seu lugar, entrou um pivete, fã do Robin que seguiu seu legado desde então de bancar o imbecil e as vezes até atrapalhar os verdadeiros vilões.

Legado[editar]

Trapaceiro e uma de suas típicas pegadinhas retardadas.

Por se tratar de um completo inútil, o trapaceiro não deixou um legado sequer para a posteridade sendo logo esquecido. Seu substitudo vai pelo mesmo caminho.

Durante um tempo o cara até fez parte da Galeria de Vilões do Flash, grupo que reunia fracassados que odiavam o velocista como o Capitão Frio e o Mestre dos Espelhos mas mesmo eles sendo os inúteis que são, ficaram parecendo ameaças terríveis perto do trapaceiro.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!