Traque de massa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Band PE.jpg Oxe, mô véi! Ess'artigo foi'xcrito por um caba pernambucano arretado da porra,
visse? E num é que ele tá arrumadinquisó, fera? Oxente, q'porréessa?! Goxtasse
não?! Vôte, bicho tabacudo do carai!! Tá massa que só...
Confesse: sua mãe só deixou você usar isso quando criança
.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Espanta cachorro Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Traque de massa
Cquote1.png Experimente também: Rojão de pobre Cquote2.png
Sugestão do Google para Traque de massa

Traque de massa, traque de salão, simplesmente traque ou estalinho é o nome da bombinha mais idiota de todas, que é usada em festas juninas e sempre por falta de opções, pois todos queriam comprar um daqueles rojões pra explodir copos de vidro (e aterrorizar sua mãe), ou colocar um pássaro morto em órbita, mas sua mãe, morta de preocupação com sua segurança, garotinho juvenil criado a leite com pera (e também porque gastar dinheiro com essas porra de bomba é foda), ela então te dava o dinheiro contado não pra comprar um rojão, mas sim pra você comprar uma caixinha de 50 estalinhos, para sua decepção eterna (igual quando você pediu seu belíssimo PS3 e ela te traz um Funstation 3).

Poder de destruição (?)[editar]

Na União Soviética o estalinho explode VOCÊ!

Basicamente, para se ter uma ideia, os estalinhos explodem apenas sob pressão, não sendo preciso gastar nenhum palito de fósforo nem riscar nenhum pavio pra acender e esperar explodir, basta apenas tacar no chão que o danado explode. Tem nego (sem racismo, ô seus politicamente corretos da puta que pariu!) que simplesmente espreme uma merda dessas e ela já explode ali mesmo, sem causar nenhum dano ao indivíduo (a não ser que ele seja burro pra burro e faça o experimento perto dos olhos). O "poder de destruição" dessa droga é tão ínfimo que se jogar uma caixa inteira desses troços de uma vez no chão não consegue matar nem uma formiga que estiver no local-alvo do "ataque".

Utilização[editar]

Algumas almas malditas usam esse artefato tentando enganar seus amiguinhos jogando neles (no corpo deles mesmo), dizendo ser um rojão ou uma bombinha que machuca, mas é uma criação fail ao extremo, pois normalmente no contato com o corpo humano elas não explodem, a não ser que seu amiguinho seja magro a nível esquelético e o traque em contato com seu corpo sinta realmente algo sólido o suficiente pra explodir.

Também é muito usado por pessoas trolls que curtem tirar um barato com os pobres cães de sua casa ou da casa do vizinho. É divertido a beça ver até mesmo aquele pit bull perverso com sangue nos olhos e digno de andar com a placa "Cuidado com o cão" grudada no cu por onde passa chorar de medinho e sair correndo por um mísero traque.

Ver também[editar]