Trato Feito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Família BanhaCquote2.png
Google sobre Trato Feito
Cquote1.pngVocê quis dizer: Prato FeitoCquote2.png
Google sobre Trato Feito
Cquote1.pngVocê quis dizer: Treta FeitaCquote2.png
Google sobre Trato Feito
Cquote1.png Será que eles tem mumias lá? Cquote2.png
Temperance Brennan sobre antiguidades
Cquote1.png É claro, Bones, olha esse velho, é uma múmia viva. Cquote2.png
Seeley Booth respondendo a pergunta de Temperance Brennan
Cquote1.png Eu tenho uma piroca de borracha de 27cm, e quero vender. Cquote2.png
Você entrando na loja do trato feito
Cquote1.png Eu gostaria muito de comprar esse produto, mas como eu não posso avaliar se isso é autentico, vou chamar um amigo especialista em pirocas de 27cm, pode ser?. Cquote2.png
Rick negociando com você
Cquote1.png Olá, eu gostaria de vender essa Banha. Cquote2.png
André Marques "ex gordo" entrando na loja.
Cquote1.png Quero vender esse produto e não saio daqui com menos de $5000,00 Cquote2.png
Idiota sobre Trato Feito
Cquote1.png Estou feliz com os 5 dólares que ganhei pela venda Cquote2.png
Idiota da citação acima sobre Trato Feito

Trato Feito é uma das pérola históricas do History Channel, que filma uma loja de penhores e também venda e troca de antiguidades porém, a antiguidade que é o dono, seu filho ainda não conseguiu que alguém comprasse, mesmo sendo uma das relíquias mais antigas da loja.

[editar] Donos e funcionários

O trio embusteiro.

A loja é muito bem arrumadinha, mesmo tendo uma funcionária que fica em uma caixa de fósforo sem janela mas, a aparência externa do estabelecimento engana bem... mas, o depósito é um veradeiro lixão, isso porque o funcionário que foi qualificado para faxineiro, não tira nem o pó dos balcões, isso quem tem que fazer é o filho ou neto do dono. O funcionário faxineiro é outro obeso, que aparece mais nos programas só por ser uma bola simpática mas, fazer o serviço que é bom nada. Ele foi reprovado em teste de q.i. e por isso só se qualificou para a limpeza que não faz, só não foi despedido porque faz um caras e bocas legal quando são gravados.

No mais quem mais trampa são o filho e o neto da relíquia principal, eles têm um xaveco sem prescedentes e faturam 300% acima do que pagaram e, ainda assim sonegam impostos, fora eles quem cuida daquilo mesmo é a relíquia e uma das funcionárias, e tem outra guria mas, essa é tipo o gordo faxineiro: Só enrola mas, não sai rolando porque não faz parte da parte banha. Ela costuma chegar 3 horas atrasada e dar as desculpas mais esfarrapadas, até que a relíquia a colocou para ficar no turno da noite mas, daí aparecem mais morcegos do que pessoas com produtos.

[editar] Tratos

Principal relíquia da loja.
Chumchuley, o faxineiro que não faz faxina.

Ninguém deles lá dá muito trato, por sinal parece que ninguém tem muié, mora o vô, o pai e o neto sozinhos, isso ficou claro porque aquele dito funcionário faxineiro que não faz faxina, uma vez foi buscar não sei o que (e ficou comendo no safá, só voltou na hora do ruch e, nenhuma muié em casa, nem empregada, e não devia ter muié trampando também, porque nunca apareceram.

Nem sexo descompromissado eles devem fazer assim sendo, trato mesmo, acho que só na loja. Quando chega alguém na loja com algo que preste, sempre é mordido mas, nem se pode imaginar como tem gente que coleciona lixo, indo até em leilões para adquirir alguma porcaria para dependurar em um canto da mansão e mostrar pros amigos... excentricidades de classe alta, mas, a família banha que são espertos, ganham legal com isso. Funciona da seguinte forma: O cara chega na loja e põe uma relíquia sobre o balcão, daí chega um dos xavequeiros: Vender ou penhorar? No geral é vender, então vem um avaliador, caso os malandros já não manjem da peça e tenham dúvidas, daí o avaliador diz: Vale uns cinco mil, for aisso aqui que para consertar deve ir uns 100 dólares. e vai embora. Daí o safado: Ofereço 300 dólares pegar ou largar. E outro do lado: Melhor trezentinho do que isso empoeirando numa garagem... e o tonto vende.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas