Travesti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pai de familia face.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado rosa da força!

Clodovil pode ser citado neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim, mas se você sabe que é macho, já nasceu mulher ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isto... Seja bem-vindo(a)!

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
A Barguilha aberta

Cquote1.pngExperimente também: Ronaldo Cquote2.png
Sugestão do Google para Travesti
Cquote1.png Uma vez eu sai com um travesti. Inicialmente achei que tratava-se de uma mulher, linda por sinal. Eu só descobri que era um travesti quando estavamos no motel e ela se virou para mim com aquela coisa dura dizendo: "Agora é minha vez, meu bem!!!" Cquote2.png
Ronaldo sobre Travesti
Cquote1.png Tem um monte lá na fazendinha!!!! Cquote2.png
Torcedor do Corinthians sobre travesti
Cquote1.png Então doutô, ai a mocinha tirou a roupa, foi se transformando, transformando e virou um Homem!! É um femonemo doutô! Cquote2.png
Ronaldo se explicando para o Delegado
Cquote1.png Doutô, eu tive que sair do Motel porque o dela era maior que o meu! Cquote2.png
Ronaldo admirado e se explicando para o Delegado
Cquote1.png Já comi um!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre o artigo
Cquote1.png Eu sei que tem pai de família que deixa de levar leite pro filho, pra levar leite de pinto pra travesti. Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre pais de família que deixam de levar leite pro filho, pra levar leite de pinto pra travesti
Cquote1.png Eu peguei um travesti desse, ele não sabia o que fazer. Dali a pouco, sai um pinto inteiro... Inteiro! Mas não mostrou o cu pra mim. Cquote2.png
Marcelo Rezende de novo, relatando sobre o que faz depois que acaba seu expediente na Recópia
Cquote1.png Travesti são seres divinos!!! Cquote2.png
/Nerd da no escuro sobre travestis
Cquote1.png É uma cilada Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre Andreia
Cquote1.png Nós temos uma profissão pra você aqui, meu filho...vai doer um pouco no seu cu mas...nada é perfeito. Vista o sutiã, a calcinha, passe o batom e vá pra rua rodar bolsinha Cquote2.png
Cafetão gay sobre Traveco iniciante

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre

Travesti também conhecido como Traveco, Trava, Boneca, Mulher com pinto, Parece-mas-não-é, Me-engana-que-eu-gosto, Mulher de gogó, Ser de sexualidade hibrida, Peida na salsicha, Arrota gala, Dama de pau, Mulher de Tromba, Kinder-ovo entre inúmeros outros nomes, é um homem que quer ser mulher, porém diferentemente daqueles homens que se contentam em apenas usar lingerie (ex: Edgar Hoover), eles buscam ativamente (ui!) essa mudança.

A primeira vista um travesti parece uma mulher, mas cuidado com que você vê por aí...
Travesti na piscina, tentando eliminar a sua concorrente de trabalho
Como identificar um Travestir? Olhe atentamente para o seu documento de trabalho primeiro

Um travesti é reconhecido pelas suas características únicas, em geral possuem aparência humanóide, lembrando um ser do sexo feminino à distância, mas bem distante mesmo, de costa no escuro e chovendo.

Faça o teste do travesti, vá ao site indicado abaixo e responda quem você acha que é mulher e quem você acha que é Travesti: http://hemaleorshemale.com/score.php

Ps: Não peça ajuda ao Ronaldo!

As seis primeiras características podem ser vistas e avaliadas a olho nu, a última porém, só é sabida por dedução, analizando as primeiras ou quando é tarde demais para escapar ai quando for tarde de mais e você for ver oque aconteceu, meu amigo...

Os travestis são muito usados em pesquisas cientificas, assim como sites e revistas de 5ª categoria, nos famosos testes "É homem ou mulher", "Jogo dos 7 erros", "Diferencie a mulher do traveco". Vamos fazer um teste? Responda quem é travesti e quem não é:

[editar] Tipos de travesti

Pessoa comum tentando adivinhar se é um travesti ou uma mulher

Como monstros de RPG ou bonecas Barbie, os travestis vêm em várias formas e modelos. Para que o leitor desse artigo saiba identificar e precaver-se de se enrolar com travesti involuntáriamente eis os tipos e como identificá-los:

  • Travesti comum - Esse tipo de travesti é o mais comum, possui as características descritas acima e é fácil de identificar. Consegue apenas enganar os inocentes e bêbados em fim de noite.
Existem rumores de que são alvo de homens solitários e ou predadores sexuais que fazem qualquer negócio por um buraco. Esses travestis procuram sempre enganar os incautos e não fazem publicidade de seu estado travestístico, não sendo bem sucedidas apenas por falhas em sua transformação.
  • Travesti feminino -
    O Governo Federal lançou essa série de avisos devido ao grande número de ações civis impetradas por pessoas enganadas por travestis femininos. A campanha atingiu moderado sucesso
    Esse travesti também conhecido como Travesti-agente-secreto (Engana todo mundo até que seja tarde demais), Mulherona-gostosa ("Se viu aquela ali? Maior gata! Muito gostosa!"), Travesti-Perfeito (Corpo de mulher, voz de mulher, cabelo de mulher, jeito de mulher, peito de mulher, bunda de mulher, bilau...de homem!) ou ainda Travesti-eu-comia! ("Cara, essa travesti é muito linda! Eu comia!") é o tipo de travesti mais perigoso, consegue enganar até os olhares mais treinados na arte de desmascarar travestis.
São completamente femininas e não dão bandeira, possuem o corpo malhado e pele de aspecto macio. Esse tipo de travesti engana sua vítima até pouco antes do ataque, já que esses seres conseguiram dominar a arte de esconder o bigolim e o saco atrás das pernas, deixando apenas os pelo púbicos à mostra, fazendo com que o tonto ache que em sua frente está uma linda mulher com uma vagina e não uma estrovenga dura.

ex : LynZ Way (lindsay ann Ballato,baixista do MSI e irmã do marquito )

  • Proto-Travesti(também chamado de "travecão") -
    Esse travesti é descuidado! Deixou aparecer o que não devia muito cedo!
    Esse é o travesti que não engana ninguém, nem a sua vovózinha de 118 anos; é o travesti em estado inicial ou mesmo o travesti decadente e ou descuidado. Seus rostos são masculinos demais, seus pescoços grossos como jacarandas, suas mãos parecem as de um gorila albino de Uganda, e sua voz, ahhh , a voz... delicosamente musical, soando como mistura de pigarro de cigarro com a voz do pato Donald. Esses travestis são visíveis a mais de 3 km de distância por um cego, não fazem nenhuma questão de esconder seu estado travecal e estão sempre de olho nos bêbados, em cus de bêbados, em sujeitos de fim de noite e balada e que não pegaram ninguém e por fim mulheres amarguradas com mais de 55 anos e divorciadas, que fazem qualquer negócio para sairem da seca.

Esse Traveco é o famoso "Traveco-Rogéria" (também conhecido como "Travesti-Meu-Nome-É-Astolfo!"), é o traveco que quer ser traveco, não tem o sonho de todo o traveco de cortar o piru fora, cortar fora o bilau de um traveco-traveco teria o mesmo efeito de cortar o bilau de um homem comum. Esses travecos são machos e vão quebrar sua cara se você não ficar na linha.

[editar] Como reconhecer um travesti

O reconhecimento visual é sempre possível sé ver se a pessoa usa a camisa do Corinthians então é TRAVECO, afinal, hoje em dia as garotas femininas e gostosas fazem questão de ficarem musculosas e botar silicone nos peitos, para se parecerem com travestis. A forma mais simples de reconhecer um travesti é apalpar seus documentos; este método, porém, é uma merda pelo seguinte:

  • se não for um travesti, você pode tomar um fora da garota, porque, mesmo se ela for piranha (e deve ser, caso contrário não estaria saindo com você), normalmente garotas não gostam de serem tratadas como piranhas.
  • se for um travesti, pode ser tarde demais, e ele vai interpretar a apalpada como um convite para ele comer o seu cu

Ou seja, apalpar é um típico no-win-scenario. Assim, sugerimos:

  • Na dúvida, só pegue garotas certificadas por algum instituto de qualidade confiável. Por exemplo, você pode pegar a namorada do amigo, a amiga da irmã que toma banho junto com ela, ou a própria irmã que você conhece desde criancinha. Primas também costumam ser confiáveis, mas há exceções.
  • Se o seu alvo já postou fotos dela nua, este é um bom sinal, mas verifique se a foto foi editada ou alterada. Para isto consulte o nosso manual Deslivros:Como identificar uma foto adulterada.
  • Se você está tentando pegar uma garota em uma festa, e você tem alguma amiga de confiança, peça para ela checar com uma estratégica ida ao banheiro feminino. O perigo é que, se o seu alvo for realmente uma garota muito gostosa, é capaz dela ficar com a sua amiga e não com você (é óbvio que se ela é sua amiga é porque (a) vocè é viado assumido ou (b) ela é sapatão - e no caso (a) você não estaria lendo este manual).
  • Se você está tentando pegar uma garota em uma rave, então foda-se, você está tão drogado que nem vai se lembrar se for enrabado.
  • Em último caso, se for muito nerd, tiver muito tempo e muitos recursos, recolha uma amostra do material genético do alvo. Um beijo tem saliva, mas pode não ser suficiente. Uma boa ideia é colocar um prego no lugar onde ela se sentaria, recolher o sangue, e depois examinar o DNA. Mas cuidado, ninguém pode saber que você foi o filho da puta que botou o prego! Por outro lado, se você tem dinheiro para pagar um teste de DNA, é melhor gastar este dinheiro pagando uma puta certificada (ver acima).

[editar] Fatos

  • EMOS são Travestis.

[editar] Fotos

Pensou direito? Eis as respostas:

  • A 1ª figura não é mulher nem travesti, é o Michael Jackson, portanto um ser de gênero completamente diferente que gosta de criancinhas tambem conhecido como bixo papão.
  • A 2ª figura é uma mulher, ela apenas está sentada em cima de uma bexiga de aniversário.
  • A 3ª figura é um travesti escondendo o bigolim, notem o pescoço grosso
  • A 4ª é uma mulher pós-menopausa, notem a que a perda de hormônios femininos resulta em uma perda geral de beleza.

Faça o teste agora mesmo se você e um bom identificador de travestis [1] Boa Sorte!

Resumindo, travesti é um homem mulher, para homens héteros *sim, héteros* que gostam de mulher, que não gostam de homem mas gosta de pica· -q Ou seja, ‹mulheres› com pênis· No caso, a mulher é só a porta do armário, pois por dentro é bem o oposto··· Mas mesmo assim, eles não gostam de homem, logicamente, a atração não é pelo sexo, mas pela aparência, se é masculina ou feminina·

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas