Travesti macho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Nota: Sim, é {{bissexual}} mesmo, porque apesar de tudo ele ainda é um gayzão


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Exemplo de travesti macho (e esse é muito macho por sinal)

Cquote1.png Você quis dizer: Travesti feio Cquote2.png
Google sobre Travesti macho
Cquote1.png Machão mesmo! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre travestis machos
Cquote1.png Apesar disso eu aprovo! Cquote2.png
Lindomar sobre travesti macho
Cquote1.png VAI LEVAR SURRA DE BOLAS NA CARA!!! Cquote2.png
Travesti macho sobre você
Cquote1.png Tá pensando o quê? Que travesti é bagunça? Cquote2.png
Travesti macho sobre estar pronto para quebrar você de porrada
Cquote1.png Vão ter que me engolir! E pra me engolir vai ser foda, hein? Grandona pra caralho! Cquote2.png
Mulher Pepita sobre si mesma

Travesti macho é um tipo de travesti que ao contrário dos outros travestis, ainda preserva o pouco que lhe resta de sua masculinidade, mas esse pouco se sobressai sobre seus trejeitos de mulher, o que faz com que ele vire um travesti macho!

Outro exemplo de travesti macho

Características[editar]

  1. Travestis machos nunca devem cortar o bilau fora. Este instrumento deve sempre ser preservado para mostrar a sua macheza.
  2. Todo travesti macho tem que por obrigação ser feio(a), se for um travesti muito bonito a ponto de parecer uma mulher de verdade, pode largar de mão que é um travesti viado mesmo!
  3. Ao contrário de outros travestis, o travesti macho não pode forçar a voz feminina, ele tem que falar com voz de homem, porra!
  4. Travestis machos têm que participar de uma transa com mulher gostosa por semana pelo menos, e filmar e mandar para o YouPorn como se fosse transa entre lésbicas!
  5. Um travesti macho deve saber ao menos lutar karatê ou kung-fu

Exemplos de travestis machos[editar]


Tem também o seu pai, Seu Ladir e o Severino, todos são travestis machões em horas vagas! Outro exemplo notável de travestis machos é os desta notícia, que são notáveis travestis lutadores de boxe, portanto, machões!

Ver também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões