Treant Protector

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Velhadaslu.jpg Treant Protector é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Rooftrellen
Treant Protector.png
Nascimento 1900 e tupiniquim
Vale do Augúrio
Idade 130 anos
Altura 2,56
Peso 209 quilos
Estilo de luta Magias druídicas
Arma preferida Sua mãozona
Técnica Máxima Secreta Dançar o créu e enrabar todos perto dele
Religião Mãe natureza
Profissão Guarda florestal
Característica marcante Tá com tanto sono que mal consegue lutar em pé
Comida favorita Trufas
Frase favorita "A vida se torna morte que se torna vida. Como deveria ser!"
Esporte Futcoco (Futebol com coco)
Mania Ficar conversando com árvores (Sem vida)

Cquote1.png Oh... meu... deus... UMA ÁRVORE VIVA. JESUS CRISTO ME PROTEGE! Cquote2.png
Timbersaw sobre Treant Protector
Cquote1.png Hum, você cresceu desde a última vez que te vi... Cquote2.png
Nature's Prophet sobre Treant Protector
Cquote1.png Será que dá pra fumar esse maluco? Cquote2.png
Maconheiro sobre Treant Protector
Cquote1.png Sem dúvida alguma, nosso maior representante! Cquote2.png
Ibama sobre Treant Protector

Treant Protector, treantão, "trianti prutector" ou só TR para os amigos próximos, é um herói de força PARRUDO PRA CARALHO que é focado menos em meter o cacete, e mais em dar suporte para seus aliados e impedir eles de levarem uma chapuletada de inimigos. Ele não bate muito rápido ou tem muito velocidade de movimento (Dur, ele é uma árvore, não um carro de F1!), então, algo raro pra um herói de força, deve focar em itens pra mana e e regeneração, para executar suas macumbas e manter os aliados vivos. Por sorte, Rooftrellen nunca dorme no serviço... pois ele já dorme 23 horas por dia.

História[editar]

Lá pro oeste, á muitos kilometros de fins de mundo como o Acre ou Nepal, tem um lugar chamado vale do augúrio. Famoso por sua beleza encantadora e seus rios mais poluídos que o rio tietê, que matam só com o cheiro ao se aproximar, existem seres que protegem essa área sem medo: Os Treant Protectors. Eternos e velhos como a Dercy Gonsalves, esses protetores tomam guarda do local, e não se movem para além dessas terras nem com ofertas de Kinder Ovo em promoção. Mas aí, o capitalismo chegou por lá, e tudo mudou.

Vários forasteiros apareceram no vale do Augúrio. Não se tinha ideia o que esses malucos estavam fazendo ali, mas coisa boa não é, já que a primeira construção feita foi um puteiro. Os treants se reuniram, e foi decidido que somente 1 Treant Protector seria mandado para o mundo á fora explorar, pra não chamar atenção (Porque com o tamanho de 3 metros deles NUNCA que vai chamar atenção né...). O escolhido foi o RoofTrellen, um treant tão retardado que se morresse, só ia se tocar que estava morto 1 hora depois. Se ele morresse, pelo menos eles já teriam se livrado do peso morto.

Habilidades[editar]

Treant Protector chegando na balada pra pegar uns carvalhos.
  • Forma da Natureza: Sabe como o rambo se escondia no meio das folhinhas e ninguém via ele? Agora você também pode utilizar dessa técnica! Ela deixa você ou um aliado invisível. Mas NÃO fique longe das árvores. Porque se ficar, dá em merda (Leia-se: A invisibilidade acaba e o inimigo mais próxima te serra no meio)
  • Erva Daninha: Rooftrellen tem conhecimento de todo tipo de ervas, e de fato, ele tem várias guardadas no próprio corpo. Ao usar a habilidade, ele prende uma erva daninha no cu do inimigo, fazendo ele vazar um sangue mágico que cura todos os aliados perto dele, além de causar uma lentidão no inimigo devido a dor do "vazamento" anal.
  • Armadura Viva: Essa magia famosa entre os macumbeiros e druidas faz com que um pedaço de pau envolva o herói aliado, o protegendo contra quase tudo que tem direito, com exceção de pica-paus, que ainda detonam a armadura bem fácil. Ela também aplica umas seivas alucinógenas no herói, o fazendo ficar num estado "Don't worry be happy" que o faz regenerar a vida.
  • Supercrescimento: O famosos segredo de crescimento de pênis, que somente os Treant Protectors conhecem, está a disposição sua nessa habilidade. Ok ok, árvores não tem pênis pra tirar vantagem dessa habilidade, MAS, Rooftrellen tira vantagem disso fazendo as RAÍZES das árvores crescerem, prendendo todos os heróis próximos e os impedindo de atacar. Botanofilia ao resgate!
  • Olhos na floresta: Uma poderosa magia usado por pervertidos que adoram observar mulheres nos rios, essa habilidade cria uma área abençoada pela mamãe natureza em volta de uma árvore, dando a visão completa pro treant protector e seus amigos dela e de qualquer herói que passar perto dela. A desvantagem? A magia só funfa caso você se renda ao capitalismo e tenha o cetro de aghanin.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Sim, o Treant Protector consegue comer árvores usando o tango. Não, isso não é canibalismo. Afinal de contas, essas árvores não tem vida. Além de estarem cheias de cupim, explicando como é que diabos alguém consegue quebrar elas só usando os dentes. Sendo assim, ele não está fazendo canibalismo: É Necrofilia mesmo.
  • Não é recomendado fumar o Rooftrellen. Primeiro, que a madeira dele é feita parcialmente de nitroglicerina, e tem uma grande chance do cigarro EXPLODIR na sua boca enquanto ele é fumado. E segundo, que se você ao menos tentar arrancar uma folha de um Treant Protector, eles irão fazer gangbang em você e decepar sua cabeça.
  • Nunca duvide de um treant protector tentando pular você. O cara além de RIDICULAMENTE grande, possui na realidade o maior dano base de TODOS os heróis do dota no começo do jogo. Então, quando alguém dizer pra não cortar as árvores, não ache que é só uma anedota: Essas árvores socam sua cara fora.

Ver Também[editar]