Treinamento Militar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bear janta.jpg
Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E come testículos de camelo.

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

BearGrylls jangada.jpg
Cquote1.png 1, 2, 3, 4, o sargento é um viado! Cquote2.png
Turma do Didi sobre Treinamento militar

Cquote1.png Passei com louvor! Cquote2.png
Bear Grylls sobre Treinamento militar
Cquote1.png Você quis dizer:Tortura Cquote2.png
Google sobre Treinamento militar

O Treinamento Militar" é um ritual de iniciação que o homem precisa passar para virar adulto, afinal de contas tudo que um homem adulto quer é ficar junto de pessoas do mesmo sexo, fazendo um esfrega esfrega, que pega aqui, pega ali... aiii que loucura... opa, desconcentrei...

História[editar]

Soldado das Forças Armadas em treinamento.

O treinamento militar, como é óbvio, surgiu antes dos exércitos, como uma versão prática do conceito de estratégia, na cidade de Esparta, onde era comum que os jovens ficassem longe de suas casas, de suas familias, enfim de tudo que é bom nesse mundo MUÁ! MUÁ! MUÁ, sofrendo agruras, passando fome e lutando contra feras selvagens se especializando na nobre arte espartana. Este treinamento militar rústico aperfeiçoava o físico e o cérebro dos meninos, preparando-os para o que der e vier, porém muitos não entendiam o conceito e vinham e davam. Os treinamentos militares variaram ao longo do tempo e do espaço. Em Roma, era normal os soldados serem treinados no estilo corpo a corpo próprio de Roma, tipo um poli dance, uma massagenzinha, essas coisas... e em outros lugares, aprediam o básico da porradaria, tipo bater mesmo, horas e horas a fio só socando o palhaço, do ilusionismo e das técnicas especiais. De lá sairam vários soldados famosos como os Power Rangers, as tartarugas ninjas e a Xuxa. Atualmente estão desenvolvendo um treinamento militar para o estado do Rio, onde tentarão formar soldados à prova de Dengue, eles estão sendo picados o tempo todo, segundo o comandante geral do exercito no rio, suas palavras: "nossos soldados sempre foram acustumados, desde crianças, com a pica dura na bunda, orelha, boca, etc.".

Etapas do treinamento militar[editar]

O treinamento militar se divide em duas etapas: o treino psicológico e o treino físico, sendo que cada um se divide em sub-etapas, e etcétera. O ritmo dos testes é constante, um atrás do outro, movimento conhecido nos filmes pornô como trenzinho da alegria, fazendo com que o candidato morra de tesão cansaço no meio do percurso. Mas esse é o verdadeiro objetivo!

Treino Psicológico[editar]

Visa ver se o soldado curte a coisa... entende, curtir a coisa, tipo... a coisa, vocês entendem curtir a coisa... tipo, a coisa, a coisa, a coisa... pra ser soldado tem que gostar da coisa... ah... vocês não entendem a coisa...

1ª etapa: prova escrita[editar]

Cquote1.png PROVA!? Cquote2.png

Aqui ele prova se ele gosta ou não da coisa... a gente tem um sofá bacana aqui e tal... ahh mas vocês não entendem a coisa...

2ª etapa: teste psicológico[editar]

Os que conseguiram passar na 1ª fase deverão passar por um teste psicológico ministrado por especialistas da área, como Alexandre Nardoni e Suzane von Richthofen, que são pessoas que também gostam da coisa...

3ª etapa: ficar acordado por mais tempo[editar]

É uma noite longa... nooooossa, eu lembro da minha... coisas aconteceram lá que eu não conto pra ninguém... hahahahahahah

4ª etapa: teste de direção[editar]

Se direciona o aluno para a coisa, dependendo da cara dele, ele entra ou não...

Soldado na etapa do teste de direção; Olhar para a coisa.

Treino Físico[editar]

Depois de toda essa putaria psicologicamente cansativa, é hora da putaria físicamente cansativa, pra deixar o candidato mais extenuado e sacaneado.

1ª etapa: tiro ao alvo[editar]

Bem, normalmente o tiro ao alvo é dado com homens atirando em alvos. Mas aqui, são os homens atirando nos candidatos, e atirando tudo, perfume, camomila, erva doce, esperma, a vó, montinhos de bosta, essas coisas.

2ª etapa: treino na selva[editar]

Aqui, o candidato aprende lições que vão acompanhá-lo por toda a vida, como o lendário "uso das folhas de urtiga", beber urina de animais água da chuva, fazer fogo com as mãos(nós faziamos muito fogo com as nosas mãos na minha época), hehehe.

3ª etapa: camuflagem[editar]

Soldado camuflado

Nessa etapa, os aspiras aprendem a ficar invisíveis incolores para tornar impossível que os inimigos os vejam. Eles também aprendem a usar as bombas de brilho e parafernália relacionada.

3ª etapa: corrida de obstáculos[editar]

Pra coroar, a boa e velha corrida de obstáculos, com muita corrida e muitos obstáculos. Se você não assiste a Sessão da Tarde, aqui vai os elementos padrão dessa corrida:

  • Travessia de pneus, porque nós precisamos perder nossos pneuzinhos.
  • Corda de balancear ao estilo gretchem.
  • Escalar um paredão, porque faz tempo que não comemos ninguém.
  • Stripers
  • Se arrastar no chão cheio de formigas saúvas com um arame farpado eletrificado em cima levando chicotadas vestidos de xuxa.
  • Entrar em um buraco recheado de cobras venenosas, e tomar cuidado para não sentar em cima de nenhuma cobra, voce pode nunca mais sair do buraco.
  • Atravessar todas as casas da série Jogos Mortais
  • E o sininho pra sinalizar a sua chegada, adoro sininhos.

E no final...[editar]

Quem sobrevive a todos os obstáculos e à prova escrita tem a formidável chance de virar soldado, onde você vai ter que fazer quase um tipo de treinamento, só que os examinadores agora são seus patrões, e vai acontecer coisa pior do que a morte se você falhar.

Musiquinha[editar]

Contudo, até mesmo o treinamento militar tem um lado legal: as musiquinhas que a galera canta enquanto corre. Eis algumas.

  • 1, 2, 3, 4, o sargento é um viado!
  • Acorda Maria Chiquinha, acorda pra fazer café. Acorda Maria Chiquinha, o sargento vai puxar seu pé!
  • 4, 3, 2, 1, o sargento dá o **
  • Homem de preto, o que é que você faz?!(você sabe o final...)

Ver também[editar]

Tiro de Guerra