Tremy de Sagita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Horus.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!


Tremy

Tremi.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Flecha
Golpes Flechas fantasmas
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Egito Egito
Local de Treinamento Tebas, Egito
Nascimento 16 de junho (Gêmeos)
Frase Favorita "Flechas fantasma!!!"



Cquote1.png Tchutchuca Tremy o bumbum, Tremy, Tremy, Tremy... Cquote2.png
Bonde do Tigrão sobre Tremy
Cquote1.png É a mãe!!! Cquote2.png
Tremy, irritado, sobre Bonde do Tigrão
Cquote1.png Quem não deve, não Tremy Cquote2.png
Ditado popular sobre Tremy
Cquote1.png Amador!!! Cquote2.png
Robin Hood sobre Tremy
Cquote1.png Foi o cavaleiro mais fraco que eu já derrotei Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Tremy
Cquote1.png É puro despeito porque eu meti dentro dela com ponta e tudo. Cquote2.png
Tremy (no outro mundo) sobre Cavaleiros de Bronze e Saori

Tremy revelando seu eu interior

Tremy de Sagita é o cavaleiro que, ao mesmo tempo, foi insignificante e importante para a saga do santuário. Por um lado, ele era um zé ninguém que não conseguiu a armadura de ouro de Sagitário e ganhou a armadura de flecha como consolo, mas por outro lado, foi por culpa dele que as batalhas dos cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro tiveram início. Tremy foi substituído, tempos mais tarde, por um cavaleiro chamado Maiya (isso mesmo, um homem chamado Maiya). Nada mais humilhante que ser substituído por um homem com nome de mulher.

Tremy, aparentemente machucado, resultado de uma queda de moto

História

Filho de um piloto de camelo com uma camela de corrida, Tremy nasceu na Libia, mas se mudou para o Egito, em busca de emprego.
A armadura que Tremy tanto sonhou e nunca conseguiu
Conseguiu um emprego de motoboy no Pyramid's Bar, onde entregava pizzas e refrigerante. Um olheiro do santuário da Grécia, que estava de passagem pelo Egito, reparou na agilidade em que o motoboy se movimentava, propondo um emprego no santuário para o pequeno Tremy. O olheiro lhe entregou uma armadura de madeira e o contratou como cavaleiro de madeira, que seria o boneco de testes para os demais cavaleiros. Apesar do nome, Tremy não tremeu (ha ha ha).
Armadura azul com brilho rosa está na moda
Depois de muitos anos de trabalho, a administração do santuário prometeu para Tremy que ele ganharia a armadura de ouro de Sagitário. Tremy ficou muito feliz, mas depois de 4 anos de espera percebeu que havia sido enganado. Ele ameaçou fazer greve se não ganhasse uma armadura melhor. Para não perder um funcionário tão idiota prestativo, a administração do santuário resolveu dar para ele uma armadura parecida com a de Sagitário, porém muito fraca, feia, sem garantia e com um nome ridículo - Armadura de Prata de Flecha. Foi a partir desse momento que Tremy se transformou em Tremy de Flecha, apesar de insistir em ser chamado de Tremy de Sagita, ainda pensando ter ganho a Armadura de Ouro de Sagitário. Junto com a armadura de flecha, ele ganhou o maravilhoso poder de atirar flechas, muito útil no dia-a-dia.

Especialidades

Além de ser um pau mandado servo fiel e dedicado, Tremy é ex-mulher do arqueiro verde, e um dos poucos cavaleiros de prata que não tinham ataques de boiolismo.
Tremy mostrando sua armadura, mas agora sem o brilho rosa choque
Na verdade, ele quase não tinha ataques de boiolismo. De vez em quando ele tinha umas crises, e usava uns detalhes rosas na armadura, mas nunca deu a bunda, pelo menos não na frente dos outros. Tremy não tinha nenhuma habilidade mesmo, só inabilidades.
O arqueiro que Tremy nunca conseguiu ser
Ele foi criado com o intuito de ser morto, já que no primeiro dia que apareceu na série, foi morto. Um figurante de mão cheia, mas que foi o responsável pela quase morte de Saori (nem pra matar uma mulherzinha ele serviu). Ele tinha uma pontaria quase regular quando se tratava em flecha. Foi preciso menos de 10 mil flechas para acertar Saori. As outras flechas se perderam pelo ar e não acertaram ninguém. Como na luta ele não era bom, o trabalho dado para ele foi o de distraír os cavaleiros de bronze, enquanto o Mestre do Santuário trocava de roupa. Ele conseguiu distrair um pouco os cavaleiros, o que já bastou. Feito isso, ele pôde morrer sem fazer mais porra nenhuma em paz.
A inspiração para Tremy seguir na carreira de atirador de flechas douradas

Golpes Flechas

  • Flecha dourada - A flecha que atingiu Saori. Essa flecha, quando enfiada em alguém, começa a penetrar sem parar, até atingir alguma coisa importante, no caso da Saori foi o coração. A flecha dourada de plástico não é feita de ouro verdadeiro, apenas banhada. O saldo bancário de Tremy não permitia gastar tanto.
  • Flecha envenenada - Essa flecha pode deixar a vítima sem condições de lutar, dando tempo para Tremy fugir, já que não podia lutar. O veneno utilizado era extrato de açaí.
  • Flecha ligeira - Essa flecha pode alcançar uma grande velocidade, mas não serve para nada, só para alcançar velocidade mesmo.
    O único acerto de Tremy, que seria recompensado com a morte minutos depois
  • Flechas fantasmas - Mais um aparato inútil de Tremy. As flechas fantasmas não matam nem ferem, só servem para assustar o oponente.
  • Chuva de flechas - As flechas em si não são perigosas, até porquê não possuem pontas. O maior problema é quando essas flechas atraem raios, podendo ferir gravemente a vítima. Por isso todos cavaleiros evitavam de lutar com Tremy em dias chuvosos e com muitos raios.

O grande momento de Tremy

O momento mais emocionante da carreira de Tremy, como arqueiro, foi quando aos 45 minutos do segundo tempo ele saiu do banco de reservas e foi para o ataque, onde acertou uma bela flechada no coração de Saori. Pena que Seiya também estava em campo, e meteu umas meteoritadas na cabeça de Tremy, que morreu, mas morreu em grande estilo. Muitos anos depois, Maiya, o homem com nome de mulher, pegou a armadura, para combinar com o salto.


Cavaleirospredef2.jpg