Treta News

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

PlayWhite.png

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E com certeza deve envolver as lombras do Lucão...

"Saiu vídeo novo do [[Felipe Neto]], preciso fazer uma vídeo resposta agora!"

A raposa mais odiada da Internet

Cquote1.png Você quis dizer: TV Fama do Youtube Cquote2.png
Google sobre Treta News
Cquote1.png Você quis dizer: Leão Lobo do Youtube Cquote2.png
Google sobre Treta News
Cquote1.png Ele me odeia Cquote2.png
Felipe Neto sobre Treta News
Cquote1.png Todo mundo de odeia!! Cquote2.png
Nando Moura sobre a afirmação do Felipe Neto
Cquote1.png É Notícia! Cquote2.png
Um famoso bordão usado pelo Fluffy
Cquote1.png Hora de gerar ódio Cquote2.png
Fluffy
Cquote1.png Eu nunca apareci nessa joça Cquote2.png
Gil Brother sobre Treta News
Cquote1.png Nem eu! É uma delícia o meu canal Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Treta News
Cquote1.png Sei lá o que é isso. Cquote2.png
Pessoa ocupada que não tem tempo para perder no Youtube sobre Treta News

O que é isso?[editar]

O Treta News é uma canal do YouTube de notícia fofoca polêmico e sensacionalista que vive sua vida ganhando em cima de tretas dos humanoides estranhos chamados YouTubers. O TN pertence a um(a) raposo(a) guaxinim panda vermelho(a) (ninguém sabe o sexo desse animal, pois ninguém liga pro sexo dele, querem é treta!) chamado Fluffy, que tem uma voz ridiculamente tosca, podendo ser comparada com uma voz de um nerd roco que fica o dia inteiro no computador (como você).

Fluffy, o dono desta joça[editar]

Fluffy
FlunffyFurdúncio.png
Classificação científica
Reino: Youtubérios
Filo: Tretosos
Classe: Sensacionalistico
Ordem: Raposa Panda veramelho
Subordem: Voz chata pra caralho

Fluffy (do grego Flanffonicus Trettuxs) é uma raposa um panda vermelho (nem sei se essa porcaria existe) ainda em estudo pela ciência, por apresentar comportamentos estranhos em seu habitat da mãe Joana natural, ou seja, o Acre.

Não se sabe a origem ou paradeiro do Fluffy, porém existem várias teorias que ele seria o Raposo do programa alienador de pobres criancinhas, o Dora, a Aventureira, aquele programa infantil com aquela pirralha irritante que vive repetindo as coisas como se nossas crianças fossem retardadas e não entendessem oque estava acontecendo. Segundo essa teoria a Nickelodeon, a produtora do programa pra retardados não estaria pagando Fluffy para fazer o papel do Raposo, então Fluffy ficou putasso, e colocou a Nick no Supremo Tribunal Federal onde a mesma pagou uma caralhada de indenização para o raposo. Então, já com o dinheiro na mão, Fluffy decidiu abrir um canal no YouTube.

Outra teoria é que Fluffy na verdade é aquela raposa do Pequeno Príncipe, que decidiu abrir um canal no YouTube depois do sucesso que foi a obra.

Claro, todas essas teorias foram elaborados por cientistas e biólogos como o Dr. Pirulla. Porém a menos aceita pela comunidade científica é que Flunffy não passa de um boneco de um bicho que ninguém sabe se existe, o panda-vermelho, feito em computação gráfica (quem é o idiota qu acredita nisso?) e que vive no Acre seu PC.

Conteúdo[editar]

Um vídeo do canal (reparem o título do vídeo, o Treta News gosta tanto de treta que comenta suas próprias tretas)

O conteúdo do canal é, como o o próprio nome diz, voltado apenas para mimimi tretas de YouTubers nem tão famosos.

O canal é tipo um TV Fama, só que mais pobre, fala da vida de outros Youtubers. O conteúdo é basicamente falando das milhares, bilhares, trilhares (...) polêmicas que o Felipe Neto vive se envolvendo, dos vídeos de humor envolvendo religião no Porta dos Fundos, das vídeo-respostas de Nando Moura e do Pirulla, da quele câncer de Amoeba em 2016 entre outros assuntos toscos sem importância em nossa sociedade.

O canal também foca em tretas políticas entre youtubers pois virou modinha falar de política e do nada um bando de pirralhos mostrando suas caras em frente de uma Tekpix viram grandes cientistas políticos.

Segundo teóricos da conspiração, este canal é pertencente ao Felipe Neto, já que há mias 24 milhões de vídeos envolvendo o jovem garoto.

Público[editar]

O público deste canal é composta basicamente por adolescentes alienados por youtubers que adoram comentar polêmicas de pessoas desconhecidas.

Links inúteis para este artigo[editar]

Veja Também[editar]

v d e h
Fofoca
Cquote1.png OK, OK! Eu aumento mas não invento! Cquote2.png
Nelson Rubens