Trevor Philips

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Hannibal01.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Three Finger e sua trupe lhe perseguirão até a morte!

Edwardcullen-3-.jpg Este artigo se trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não).

GokuSSJ3Hand.jpg


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Trevor Philips.

Cquote1.png Vou ter que tirar meu pau pra fora de novo? Cquote2.png
Trevor sobre qualquer coisa
Cquote1.png Meu melhor amigo! Cquote2.png
Michael De Santa sobre Trevor
Cquote1.png E o meu também! Cquote2.png
Franklin Clinton sobre frase acima

Trevor, segundos antes de comer seu cu.

Trevor Stradivarius Rockefeller Rothchild Philips III, CBEMBEOMC, é um empresário-piloto-psicopata-pansexual-maníaco-fodão que aparece no mais recente jogo Grande Tarado Armado 5 como um dos protagonistas. Trevor é o típico sociopata nosso de cada dia que todo mundo adora e não pode viver um dia sem, bem normal isso.

História[editar]

Trevor nasceu no Canadá, porém foi cagado pela sua mãe tão próximo da fronteira com os Istêites que poderia ser considerado um gringo. Teve uma infância tranquila nas florestas canadenses cheia de boas lembranças, como aquela vez em que ele ajudou lenhadores a derrubar vários pinheiros e sequóias só com as mãos, ou aquela outra quando lutou e derrotou na porrada todo um bando de ursos pardos que cometeram o erro de roubar sua lancheira realmente ele era e continua a ser um maniaco retardado. Trevor começou a vida no exército canadense, mas de tanto ser exposto ao Agente Laranja ele acabou se tornando um maníaco. Infelizmente foi expulso de lá depois de matar 58 vietnamitas deficientes, comer o cu de outros 13 soldados compatriotas, e dar o dedo pro sargento 5 vezes.

O Tubarão Gigante Sádico que Arranca o Pênis dos Atores Pornôs bem que tentou, mas nem ele conseguiu tirar fora o pau do Trevor

Já aposentado, Trevor conheceu um playboyzinho chamado Michael De Santa. Aí pronto, foi sucesso total, o comportamento um tanto quanto instável exaltado de Trevor se juntou ao jeitão de galã sedutor de novinhas de Michael e os dois logo saíram a cometer toda sorte de crimes por North Yankton, como tirar pirulito de crianças, derrubar as velhinhas na rua e massacrar unidades inteiras de policiais.

Porém, como tudo passa e tudo passará, num roubo mal sucedido ocorrido na cidade de North Yankton Michael foi atingido por um tiro de sal e depois metido no xilindró. Trevor foi obrigado a deixá-lo pra trás e isso feriu profundamente seus sentimentos, levando-o a se mudar para o deserto de Grand Senora e matar motoqueiros, Hipsters, crackudos, enfim todo o tipo de vagabundos.

E assim, com o passar dos anos Trevor Philips se tornaria um cara extremamente preguiçoso e descuidado. Passou 9 anos usando a mesma regata suja de barro e sangue, tomou banho pouquíssimas vezes, traçou todo tipo de prostitutas sujas do deserto, durante esse tempo causando pequenas perturbações à paz que custariam milhões de dólares ao estado. Ele acabou ficando careca, de tanto tacar fogo na própria cabeça depois de ficar chapado na breja umas trocentas vezes com metanfetamina. Ele tem como halidade especial ser imune a morte e foder bastante Tua Mãe .

Mortes cometidas por Trevor[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Franklin é o pai do CJ, ou que os créditos do jogo aparecem no final
  • Johnny Klebitz - Foi naquela vez em que Trevor queria variar um pouco suas preferências e fazer um motoqueiro sentir seu salame flamejante, mas como Johnny se recusou acabou dando várias testadas na bota de Trevor, não resistindo e peidando pra muzenga.
  • Ashley Butler - Namorada de Johnny Klebitz. Trevor queria saber se depois de morta ela gozava mais gostoso.
  • Terry Thorpe, Clay Simons, e o resto do The Lost MC - Por ter um bom coração e valorizar as amizades, Trevor evitou que os amigos de Johnny sentissem saudades dele mandando todos pra se encontrarem com ele no colo do capeta.
  • Ortega - Porque os Aztecas queriam foder com tudo.
  • Earnie, Earl, Dale, Doyle, Daryl, Dalton e Don O'Neil - Grupo de irmãos caipiras cujos pais eram irmãos, tornando-os especiais. Ex-donos de um laboratório de metanfetamina. Como não gostava de concorrência, Trevor foi até a casa dos irmãos, deixando no caminho sete corpos e uma casa carinhosamente explodida em chamas.
  • Javier Madrazo - Porque o Madrazo mandou.
  • Joe e Josef - Porque o Manuel mandou.
  • Floyd Hebert e Debra - Porque estavam enchendo o saco.
  • Leon - Porque ele queria catar o puteiro dele.
  • Steve Haines - Mandou Franklin e Michael numa emboscada pra beliscar o bumbum dele. Não sobreviveu pra contar a história.
  • Devin Weston - Michael e seus amigos fizeram ele virar presunto churrasco.
v d e h
Gta LOGO.png