Trióxido de enxofre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quimico.jpg
Frascosquimica.jpg

Este artigo é relacionado à química.

Ele pode ter sido feito em Berkeley, Dubna ou Darmstadt.

Não brinque com os tubos de ensaio, isso é coisa de viado.



Estrutura química de Trióxido de enxofre
Trióxido de enxofre
Nome IUPAC
Trióxido de enxofre
Sinônimos Gás infernal, Gás satânico
Informações gerais
Causa efeitos em
Mafagafos?
Fatal se inalado
É alucinógeno? Sim
É comestível? Não
Pode ser usado como
tempero em pizzas?
Desaconselhável
Informação química
Fórmula química SO3
Massa molar 80 g/mol
Inflamabilidade Extremamente inflamável
Dados físicos
Densidade 0,1124 g/cm3
Ponto de fusão Não foi feito para ser liquefeito °C
Ponto de ebulição Não existe °C
Solubilidade em água 12²³ mg/mL (20°C)
Informações Médicas
Metabolismo Infernal
Meia-vida Nunca morre
Excreção Por chamas
Grau de Toxicidade Fatal se inalado
Efeito do Trióxido de enxofre na pele.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gás do inferno?Cquote2.png
Google sobre Trióxido de enxofre
Cquote1.pngExperimente também: Peido Cquote2.png
Sugestão do Google para Trióxido de enxofre
Cquote1.png Que cheiro podre! Cquote2.png
Você sobre Trióxido de enxofre
Cquote1.png Já respirei infinitas vezes e não morri Cquote2.png
Chuck Norris sobre Trióxido de enxofre

O Trióxido de enxofre é o principal gás encontrado nas profundezas do Inferno, por possuir o enxofre como elemento principal, acompanhado por três átomos de oxigênio que contribuem para o aumento do fogo incessável. Esse gás é muito encontrado em cidades poluídas, no Acre e nas empresas estadunidenses. Extremamente poderoso, o Trióxido de enxofre pode unir-se à água, formando a água mortífera do inferno, que em contato com qualquer ser vivo com moléculas orgânicas, tem o poderoso poder de reduzir à carvão qualquer coitado, sem precisar de seu amado oxigênio e do calor, sendo autossuficiente por si mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] Descoberta

Não há relatos precisos sobre o surgimento desta molécula infernal, mas conta-se que ela foi feita por Chuck Norris (com a ajuda de Doutor Roberto) para punir seres emos antes de dar o fatal e implacável RoundHouse Kick. Por sorte, Deus já havia mandado o demo e seus encapetados para um lugar onde hoje é conhecido como "Inferno", mas ainda não era inferno pois só faltava o fogo, e o enxofre. Deus então pegou terça parte do oxigênio do Universo, e boa parte foi usada para ser fundida em átomos de enxofre (segundo a Bíblia, logo, não confiável). Outra parte ficou oxigênio mesmo para que houvesse de fato fogo no Inferno, pois o oxigênio gosta tanto do enxofre, que resolveu plageá-lo em algumas características.

[editar] O Trióxido de enxofre e a morte

Satã Negão, descobridor da substãncia.

Por causa de uma faísca do sistema elétrico, tudo pegou fogo lá no Interno, e rapidamente criou-se tantas moléculas de trióxido de enxofre que Chuck Norris resolveu investigar. Ele desconfiou que Deus estava violando sua patente do Trióxido de Enxofre. Usando seu poder divino, Norris, astutamente, entrou na casa de Deus e substituiu o programa "Universo Full Edition" para "Universo Trial Edition" do computador de Deus, quando Ele estava no jardim do Éden fumando Maconha.

Quando Deus iniciasse o programa Universo, os seres humanos logo conheceriam a morte, a fome, a peste e a desgraça, e impôs o limite de vida para até 1,2.102 anos para cada humano, dentre várias outras limitações que poderiam ser removidas com o uso da versão registrada. Para completar a punição, Chuck Norris entrou no programa de Deus e pôs parte deste material derretido no interior da Terra, lançando um grande soco que rachou a crosta terrestre em dezenas de pedaços, criando terremotos e atividade vulcânica.

Teste com Trióxido de enxofre em um soldado português.

[editar] Uso como fonte de energia e aramamento

Devido ao seu infernal poder de destruição, o Trióxido de enxofre está em fase de pesquisas para se tornar um dos novos armamentos que substituirá o Napalm. Como o custo da gasolina anda alto e o governo anda consumindo quase todo o etanol, sobrou para o Trióxido de enxofre fazer o serviço de mandar soldados distraídos para o inferno, além de já propiciar uma adaptação.

Seu uso em bombas atômicas é proibido por leis internacionais, já que lançar esse gás na atmosfera ia ferrar com tudo de uma vez. No entanto, Osama Bin Laden, Aiatolá Khomeini e a sua mãe já alertaram que farão uso dessas terríveis armas, se assim for necessário. Os maiores temores são por parte do lançamento da sua mãe, que, sem dúvida, acabaria com toda a vida na terra.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas