Tribunal Vivo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Tribunal Vivo surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg
Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
Shiryu posing.jpg
Tribunal Vivo morreu...
MAS VOLTOU!!!

Quem vai cobrir os prejuízos que a funerária teve?

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.
Tribunal vivo para fazer o restante das "crianças" Eternidade, Esquecimento, Infinity e Morte. Ele seria a professora desse jardim de infância.

Cquote1.png Para de apontar que é feio! Cquote2.png
One Above All ao tribunal vivo
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Tribunal vivo sobre melhorar seus modos

Cquote1.png Quer dizer que tu fica 3 horas aqui nesse ponto e só consegue uma nota de cem, Infinity? Cquote2.png
Tribunal Vivo mostrando o seu dia de trabalho e comentando a repeito de Infinity ficar no ponto por 3 horas e não ter vindo nenhum cliente

Tribunal Vivo é uma "tribunal vivo" das entidades mais poderosas do Universo. Este é o que chamamos de "Egocêntrico" pois ele é até mais forte que Uatu, o vigilante. O Tribunal Vivo pode mudar a natureza das coisas a seu bel-prazer e pode fazer com que, por exemplo, o Sol vire Pizza e a Pizza vire o sol.

Cquote1.png ARGHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Pessoa que estava comendo pizza

Acontece que ele só pode usar os seus poderes quando algo desequilibra o Universo.

História[editar]

O tribunal vivo não tem origem. Mas uma coisa que se pode afirmar é que ele surgiu para "deixar o universo nos trilhos" ou seja, ele tinha que manter o universo no mesmo caminho que seria o do Apocalipse, o tribunal são os trilhos. O tribunal parece mais um Homem de ferro gigante, com poderes cósmicos e que veio da mesma dimensão do maior inimigo do Doutor Estranho, que tem um nome bem difícil que só os nerds que gostam de Doutor Estranho sabem pronunciar.

O tribunal só apareceu na terra quando o Doutor Estranho impediu o Hulk de desviar o curso da terra para o Sol só para encontrar quem tinha matado Betty Ross em "Hulk Contra o Mundo", mas quem manda ele pagar um cruzeiro barato e cheio de Putaria pra esposa? Bem enfim, o doutor estranho tinha conseguido com a ajuda de outro pessoal da Marvel a parar aquele maluco que ia acabar destruindo a terra se não fosse parado.

Então apareceu o tribunal vivo levando o Doutor Estranho para julgamento por ter impedido que a terra fosse destruída.

Doutor estranho in a tribunal[editar]

Não é bem um tribunal que ele leva os coitados e representantes de planetas mas sim é uma coisa que parece ser o último lugar no Vácuo com oxigênio (é isso mesmo) então ele pode julgar os outros sem ser interrompido. Quando o doutor estranho foi se justificar dizendo que eles iam dessa vez curar o Hulk o Tribunal Vivo disse que quando pararam o Hulk tinham prolongado o tempo de vida do universo e se o matassem ia prolongar mais ainda.

Cquote1.png O "One Above All" disse que quer acabar logo com esse universo que diz que tá demorando tempo demais, como ele não quer ficar criando mais universos então ele queria destruir esse aqui para... Cquote2.png
Tribunal Vivo
Cquote1.png Peraí! Tá dizendo que esse tal de "One Above All" trata a criação de universos como jogar The Sims? Cquote2.png
Doutor Estranho
Cquote1.png Sim é... Cquote2.png
Tribunal Vivo

No fim, o doutor estranho conseguiu absolver a terra mas eles tinham que evitar curar o Hulk e deixaram como tava. O Tribunal Vivo não aparece faz um bom tempo nas HQs da Marvel.

One above all e ele[editar]

Tribunal Vivo é o segundo ser mais poderoso daquele universo, por poder retroceder no tempo, evitar merdas aconteçam, criar buracos negros, apesar de tudo o Tribunal Vivo quase sempre acaba dormindo e deixa tudo como está. Apesar de tudo o Tribunal Vivo não é o ser mais poderoso do universo só por poder reformar todo o universo mas é só o segundo mais poderoso. Já o mais poderoso mesmo é o "One Above All".

Parece que Tribunal Vivo agora é Tribunal Morto

One Above All na verdade é alguém que pode até controlar as ações do tribunal vivo, as ações de Asgard, Odin não é nada perto dele, ele é onisciente e onipotente, ou seja, ele controla as coisas e ele já determinou tudo que Thor iria desobedecer Odin, que o homem aranha ia matar sem querer a Gwen Stacy e que o Capitão América é um idiota.

Enfim, o one above all é o cara que paga o salário do tribunal vivo.

Outras funções[editar]

Outras funções do tribunal vivo é vigiar os quatro pilares do universo: Morte, Infinity, Eternidade, Esquecimento e a própria bunda. Por isso ele só pode limitar o poder desses irmãos aí, ele também não faz força nenhuma para se defender de ataques mas não passa disso. Ele e o doutor estranho as vezes vão jogar truco juntos, isso explica o porquê o universo marvel sempre corre o perigo de destruição.

Aí o tribunal leva mijada do one above all e volta ao trabalho.

Morte[editar]

Bem amigos da rede globo em os Novos Vingadores Volume 3 #30 o Homem de ferro e o Uatu encontraram Tribunal Vivo morto na Lua depois de tomar um cacete de 3 Beyonders de um universo superior que surram ele igual cachorro magro.

Pois é meu amigos, o cara era uma das entidades mais poderosas do Universo, ai vem 3 Beyonders super poderosos de outra dimensão com uns raiozinhos e enchem ele de porrada.

Aparentemente depois que Adam Warlock da Terra-14209 foi com Thanos foram para a casa do One-Above-All, ele chupou o pinto da entidade e acabou recebendo o título, os deveres e o corpo do Tribunal Vivo, tornando-se seu substituto, ou seja, tudo voltou a ser como era antes.