Tridente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Não confundir com a marca de chicletes feita de camisinhas, Trident

Exemplo de tridente.
Tridente mais conhecido de todos.

Tridente é uma arma, cuja característica consiste em ter um cabo alongado (hmmmm) e que tem três pontas, para especialmente espetar um indivíduo. Dizem que antigamente os fazendeiros e camponeses usavam o tridente para fazer coisas inúteis como jogar feno para de um lado para o outro esperando que seja feito o "efeito fenagem" (quando aparece um feno rodando... rodando...). Mais tarde, usaram o feno para baster os fetiches sexuais dos camponeses e colocavam lá naquele lugar onde o sol não bate.

Tipologia[editar]

Os tridentes variam, apesar de ser uma máquina simples feita por alguma mente débil, ele pode parecer bem complexo e ter vários usos. A seguir, alguns dessas variantes de tridentes que só servem para tirar mais dinheiro de você.

  • Tridente camponês: Consiste em ter uma curvatura para ou ajudar a mover feno ou para dar maior prazer ao usuário (geralmente homem). Os camponseses usavam isso em suas fazendas e também como arma quando o Frankstein ou alguma outra aberração aparecia na cidade.
  • Tridente japonês: Não é um tridente por não parecer um garfo gigante. Um tridente japonês é aquela vara da Sailor Moon e é colorido para ser fashion!
  • Tridente do demônio: Feita pela Capeta's inc, o tridente do demônio é vermelho, de ferro e serve para espetar pessoas. Isso mesmo, aqueles mesmos camponeses que espetavam aberrações serão espetados no inferno pelos capetins! MWAHAHAHAHAHA!

Cquote1.png Glup! Cquote2.png
Camponeses sobre serem espetados

Bem, até que alguns deles possam gostar de levar uma espetada.

Partes[editar]

Tridente usado por Netuno como vibrador.

Agora as partes de um tridente. É muito importante isso pois quando você não sabe o nome e função de cada parte, corre o imenso perigo de... De... Bem, de acontecer algo. Mais de 190% dos usuários de tridentes não tem instrução para usar um tridente. Um tridente pode ser mais poderosa que uma arma! Ou não...

  • Cabo: O cabo é chamado assim porque graças a ele, você pode "dar cabo" a algum sem mundo que teve o azar de encontrar um psicopata como você na rua. Os melhores cabos são de aço inoxidável, os menos profissionais são de madeira, geralmente usado para ofício (e como substituto do vibrador masoquista).

Ponta tripla: Só há tridente com ponta tripla! Se ele tiver apenas 1 ponta será uma lança e com 2 pontas será um tridente aleijado que pode ser usado para cortar churrasco. As melhores pontas triplas são de ferro e as piores são de... Ferro. Ok, não tem muito o que modificar nas pontas.

  • Pegador: É um acessório usado apenas pelos usuários que mais gostam de frescuras. É usado para dar maior aderência e o sangue não deixar que as mãos deixem o cabo escorregar.

FAQ[editar]

O FAQ dos tridentes! Sim, muitas pessoas que usam este maravilhoso aparato da idade média tem dúvidas em relação a limpeza (usa de qualquer maneira), uso prático (não tem) e se tem versão em rosa (isso soou gay).


Pergunta: "Como usar um tridente?"

É muito simples, meu caro usuário de tridentes. Primeiro você pode usar ele para assaltar carros, quebrando o vidro. Pode usar para jardinagem, fazendo buracos e plantando nabos ou então espetar aquele seu vizinho chato. Mas não se esqueça de comprar nossas pás da marca Capetins Delta inc.! para enterrar seu falecido vizinho chato.


Pergunta: "Preciso de instrução para usar um tridente?"

Sim, precisa fazer uma faculdade de 2 anos e meio e de preferência na USP, que forma os melhores usuários de tridentes do país. Você aprende noções de física, de como limpar o seu tridente de maneira correta sem arranhar, como espetar da maneira certa e como escolher a sua vítima da maneira correta, a abalando psicologicamente da maneira correta.


  • Pergunta: "Mas essas informações são realmente úteis?"

São sim, senão eu não estaria escrevendo! É cada pergunta idiota nessa FAQ!

EU QUERO COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Conclusão[editar]

Um tridente é basicamente um pau longo com 3 pontas e que é usado pelos capetas e pelos camponeses que gostam de jogar feno por aí. Aliás, qual é a função prática do feno?

Cquote1.png Invocar o vácuo! Cquote2.png
Você sobre a verdadeira função do vácuo

Enfim, o tridente é essa coisa toda que pode ser usado para matar pessoas, plantar nabos ou então ficar fazendo algo inútil. O fato é que, você vai cansar de usar o tridente após 5 minutos brincando com ele, e daí a única função dele é como substituto de seu consolo quando fica sem bateria e que você tem em casa.

Ver também[editar]