Trina Vega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Katrina Vega
Trinagif.gif
Trina falando sobre suas qualidades
Nascimento 1 de março de 1989
Ocupação Atriz, cantora, dançarina e robert profissional
Altura 1,60 + salto alto
Cabelo Morena
Escola/Tradição Hollywood Arts
Ideias notáveis Incentivar Tori a ficar na Hollywood Arts
Prêmios Só o que ela comprou para si mesma
Vícios Fazer de tudo pra ficar famosa

Cquote1.png Você quis dizer: Karina Veiga Cquote2.png
Google sobre Trina Vega
Cquote1.png Ela nunca terá tanto talento quanto eu. Cquote2.png
Katrina Vega sobre Tori Vega
Cquote1.png E muito menos esse seu peso todo. Cquote2.png
Tori Vega trolando a sua irmã
Cquote1.png Então como é que eu uso as roupas que pego de você Cquote2.png
Trina respondendo a trollagem
Cquote1.png Ora sua... Vem aqui! Cquote2.png
Tori Vega sobre o comentário anterior
Cquote1.png Tenho que trabalhar! Cquote2.png
David Vega sobre as duas brigando
Cquote1.png Eu vou é sair de fininho. Cquote2.png
Holly Vega sobre as duas brigando
Cquote1.png Ninguem gosta de você! Cquote2.png
Jade West sobre Trina Vega
Cquote1.png Como é que essa daí pode ser sua irmã? Cquote2.png
Qualquer um ao saber que Trina é irmã de Tori
Cquote1.png Quando você for pra faculdade, espero que vá pra bem longe. Cquote2.png
David Vega demonstrando o qqquanto se preocupa com Trina
Cquote1.png Só entrou aqui porque eu deixei. Cquote2.png
Erwin Sikowitz sobre Trina Vega
Cquote1.png Na União Soviética, quando a Trina canta, ela atormenta você! Certas coisas nunca mudam Cquote2.png
Reversal Russa sobre Trina Vega
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Rex Powers sobre Trina Vega
Cquote1.png Cuidei dela quando era pequena, por isso que ela é assim. Cquote2.png
Vicky sobre Trina Vega

Trina agindo feito uma diva, vandalize o seu artigo e ela te dará um golpe de karatê

Katrina Vega é mais uma das personagens da série de aborrescentes, gurias retardadas, adolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan House e sonhadores Brilhante Victoria. Ela é a irmã mais velha de Tori Vega e serve como um dos personagens principais da série de TV Nickelodeon, Victorious. É aquela típica pessoa que não sabe fazer porra nenhuma que tenha valor, mas que ainda se acha a última bolacha do pacote. Ela não canta, não atua, não dança, e nem sabe tocar nenhum instrumento, mas ninguem se importa com isso, pois está sempre mostrando as pernas que nem a Lady Gaga.

Trina no TheSlap.com respondendo para o único um fã quanto é 0+0

História[editar]

Trina quando tinha acabado de entrar na Hollywood Arts

Desde pequena, Trina sempre foi uma garota ego-maníaca e com mania de grandeza, seus pais não a suportavam e, como ela morava em Hollywood, essa ilusão de ser famosa apenas aumentava. Para se livrar da filha, David Vega e Holly Vega tentaram mandá-la tentaram mandá-la para um colégio interno ou para a casa da avó, mas não deu muito certo e ela acabou voltando pra casa. Até que um dia seus pais descobriram o colégio Hollywood Arts, uma escola super cara que engana seus alunos com a promessa de fama e sucesso enquanto come toda a grana dos pobres pais de artes e decidiram enviar Trina pra lá, mesmo com a mensalidade cara do colégio, os pais de Trina acham que cada centavo gasto vale a pena para manter Trina longe deles para realizar o sonho da filha.

Não importa a cena, Trina sempre tem a mesma expressão...

Depois de passar na apresentação do colégio, ela saiu contando pra todo mundo que havia entrado pra Hollywood Arts, ela se gabava o tempo todo, principalmente perto de Tori que estudava em um colégio comum. Certo dia, ela estava ensaiando com André Harris para uma apresentação no colégio e no dia da apresentação sua língua ficou inchada por causa de algum produto que ela consumiu porque leu na internet, e acabou sendo substítuída por Tori, que se saiu muito melhor do que Trina cantaria em toda sua vida muito bem para uma novata. Então para dizer que são bonzinhos, eles ofereceram uma bolsa integral para Tori(esse é um dos motivos de David e Holly gostarem mais de Tori que de Trina).

E, desde então, Trina passou a ter que conviver com o fato de que sua irmãzinha entrou para o mesmo colégio que ela, mas ao contrario do que todo mundo imagina, Trina não ficou com inveja nem nada parecido, pois ela ainda se acha melhor que Tori e sabe que fará muito sucesso algum dia(ou não).

Talentos e Habilidades[editar]

Ela pode não saber cantar, dançar, atuar, ou tocar algum instrumento musical, mas ela conseguiu fazer algo que Tori nunca conseguiu: tirar a carteira de motorista. O que, ao menos, fará com que ela possa trabalhar de motorista para Tori caso ela se torne famosa... outra das "habilidades" de Trina são sua cara de pau e falta de vergonha na hora de pedir emprego para algum fodão de Hollywood. Ela também luta karatê e sabe usar o correr pra caralho sempre que precisa ir atrás de empresários, produtores e pessoas do tipo.

Relacionamento com outros personagens[editar]

Trina agindo como uma irmã pentelha

Tori Vega: como seus pais estão sempre abandonando as filhas, Tori e Trina tiveram que aprender a cuidar uma da outra e graças a isso elas possuem uma boa relação(que nem o Drake & Josh). Basicamente Tori aprendeu tudo que sabe graças a Trina(desde a primeira música até o primeiro baseado)... uma vez Andre Tori compôs uma música para Trina(que ela vendeu para um empresário, que tentou vender pra Beyoncé, que recusou e acabou sendo comprada pela Victoria Justice) dizendo que Trina é o único motivo pelo qual ela não tem medo de voar. Mas nem tudo são flores na vida delas, já que também existe muita putaria inveja rolando entre elas, depois que Tori entrou para Hollywood Arts, por exemplo, Trina acabou mudando a cor do cabelo e acabou engordando um pouco. Mas, sempre que uma está em perigo, a outra aparece para salvá-la.

André Harris: por ser negro achar que os compositores não são tão importantes quanto os cantores, Trina costuma não ligar muito para a presença de André e quase sempre acaba errando o nome dele, que sempre se vinga deixando o microfone fora de sintonia fazendo aqueles barulhos irritantes(já para Tori ele ajusta o microfone no tom correto).é e muito gay por que so transa com homem.

Beck Oliver: Por ser um ator(assim como a Trina) e um aluno popular, Trina está sempre tentando ter um alguma coisa com Beck ou sentando no colo dele assim como 99,9% das garotas de Hollywood Arts mas, diferente de quando Tori flerta com Beck, Trina não deseperta a ira de Jade quando faz isso.

Jade West: por ser a irmã mais velha de Tori e por ter trepado com Beck Jade costuma ter muita raiva de Trina, mas como Trina luta karatê e é muito forte, Trina se tornou uma das poucas pessoas que insultam Jade cara a cara e sai sem nenhum problema.

Robbie Shapiro: na maioria do tempo, Trina está desprezando Robbie por este ser um nerd fracassado que anda com um boneco, mas vez ou outra, eles costumam trabalhar juntos vivendo uma situação que se parece muito com a da Sam com o Freddie. Vez ou outra, Trina costuma recorrer aos serviços de Robbie como ator, crítico de artes, arrumador de árvore de natal, escravo sexual etc.

Cat Valentine: de todos os amigos de Tori, Cat é a que menos é maltratada por Trina, mas isso não significa que Trina a trate bem.

Galeria da Trina Vega[editar]

Curiosidades[editar]

  • Ao contrário do que se pode pensar, Trina tem um monte de amigos, pois ela senta na mesa dos populares(se eles gostam dela, ai já é outro assunto);
  • Ela é mais baixa que Tori, por isso que está sempre usando saltos;
  • Diferente da Tori, que nunca teve problema nos dentes, Trina vive tendo que ir no dentista;
  • Trina e Tori são as únicas pessoas cujos quartos não são mostrados (deve ter muita revista G Magazine por lá, onde a Nick não pode mostrar putaria na série, explicaria o óbvio)
  • Seu endereço é referência ao criador Dan Schneider. S (Sul) - Schneider, Rua nome de James, Dr (Drive), Dan (embora ninguém se interesse nisso).
Trina mostrando o que pensa de você dizendo que ela não tem talento

Opiniões a respeito de Trina Vega[editar]

  • Tori: Cquote1.png Trina, para de pegar minhas roupas! Cquote2.png
  • Cat: Cquote1.png Ha ha ha... não foi engraçado... Cquote2.png
  • André: Cquote1.png Alguém mais ouviu essa cantoria horrível? Cquote2.png
  • Jade: Cquote1.png Ninguém gosta de você! Cquote2.png
  • Beck: Cquote1.png Ela é maluca. Cquote2.png
  • Robbie: Cquote1.png Ela tá sempre me batendo ou mandando fazer algo. Cquote2.png
  • Rex: Cquote1.png Eu já peguei essa morena. Cquote2.png
  • Sikowitz: Cquote1.png Hora de estudar... a atuação! Cquote2.png
  • Sinjin: Cquote1.png Se precisar, estou aqui! Cquote2.png
  • David: Cquote1.png Quando for para a faculdade, espero que vá pra bem longe. Cquote2.png
  • Holly: Cquote1.png Trina, vá falar com seu pai. Cquote2.png

Ver também[editar]

v d e h
MAKE IT SHIIIIIIIIIIIIIIIIIINE!!!