Triplo Pégaso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wolf-legend-o.gif

Triplo Pégaso é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma fênix que pega fogo.


Cquote1.png O Triplo Pégaso, era nossa técnica! Cquote2.png
Nishigaki sobre o Triplo Pégaso
Cquote1.png TRIPLO PÉGASO! Cquote2.png
Alguém, se fazaendo de idiota quando está jogando futebol dee ve3rdade

Endou, Domon e Ichinose prontos para matarem mais um time

Triplo Pégaso é uma técnica usada por Ichinose, Domon e Endou, e ela era usada por Domon, Ichinose, e Nishigaki (ás vezes a Aki Kino também) nos Estados Fudidos. É uma técnica muito poderosa e ela foi substituída por uma técnica mais fodônica: A Fênix. Quando o cavalinho foi defendido pela primeira vez, eles trocaram por uma versão melhorada, nomeada de A Fênix.

Para poderem fazê-la, Aki ficou na frente dos jogadores para eles poderem fazer por que ela é um ponto de referência para os jogadores. Mas quando ela viu que os moleques meninos estavam fazendo ela certinha, ela olhou e acabou sendo acertada, mas o macaco-esquilo, o João-Bobo do Silvio Santos, o lutador de kung-fu e o hippie dorgado a salvaram ficando na frente dela.

Os jogadores usam o Correr pra Caralho V2, para a mesma direção, sendo que Endou fica na esquerda, Domon fica na direita e Ichinose no meio. Quando eles se esbarram encontram, formam um asterisco que vira um pégasus e depois eles pulam e chutam a bola com os dois pés com uma voadora com os dois pés. Ichinose também é o primeiro a fazer uma técnica de três jogadores sozinho, transformando o Triplo Pégaso em Chute Pégaso.

Ver também[editar]