Triquíni

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Me sinto desconfortável usando tanta roupa assim, prefiro um monoquíni. Cquote2.png
Puta sobre triquíni

Raríssimo caso de puta paga que usa triquíni. Deve ter sido uma exigência do cliente...

Triquíni é um biquíni com jeito de maiô, ou será que é um maiô com jeito de biquíni? Bom, foda-se, já que ninguém se importa com a definição exata dessa coisa. O fato é que trata-se de um tipo de roupa utilizada pelas mulheres para frequentar a praia, a piscina ou simplesmente para exercer suas táticas de sedução para com o sexo masculino, já que este tipo de traje é bastante ousado e sensual, desde que sua usuária seja uma mulher gostosa, é óbvio.

Descrição[editar]

Japonesas tendem a usar triquíni na tentativa de parecerem mais curvilíneas.

Um triquíni é, basicamente, um maiô que é mais cavado do que o normal, tendo as laterais abertas para deixar aqueles eventuais pneuzinhos na cintura respirarem. Apesar disso, existe gente trouxa que acredita que o triquíni ajuda a disfarçar a gordura localizada na barriga, quando na verdade ocorre exatamente o contrário. O triquíni faz com que a mulher pareça mais gorda do que realmente é, mesmo que o corpo seja magricelo e tomado de anorexia, afinal de contas, boa parte da pança fica exposta e a região do umbigo fica espremida por uma quantidade minúscula e apertada de um tecido grudento que fica colado na pele.

Um tipo de fêmea que usa bastante o triquíni são as panicats, pois o biquíni tende a ser demasiadamente revelador e pode deixá-las com uma fama de putas ainda maior do que aquela que já possuem; e o maiô, por sua vez, é considerado uma peça muito cafona, que só é usado por tiazonas velhas caindo aos pedaços, por isso uma puta gostosa ao nível de uma panicat tende a detestá-lo.

Comércio[editar]

O triquíni não vende tão bem assim quanto o biquíni, até porque não é tão popular assim quanto seu compadre de duas peças, mas está ganhando seu espaço por aí. Ele é mais abundante por exemplo, em todos os sentidos, do que o monoquíni; e também está desbancando o já citado maiô na escala de preferência feminina, já que é mais sexy e bem menos brega.