Trish Stratus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Trish Stratus
Trish Stratus.jpg
Trish pronta pra foder.
Nascimento 18 de dezembro de 1975
OtárioBandeira do Canadá Canadá
Ocupação Wrestler
Altura 1,62
Peso 61
Cabelo loira

Trish Stratus é uma tiazona sarada, bunduda, peituda, ex-lutadora de wrestling profissional, puta de luxo, cafetina, modelo e aquelas gostosas que fazem merchandise de calcinhas, sutiãs e lingieres. Atualmente é a Primeira Ministra do Canadá e uma daquelas loiras pseudocantoras capazes de explodir sua cabeça com sua voz.

Juventude[editar]

Trish tem a incrível habilidade de não afundar na água. Porque será?

Trish nasceu em Ontário onde jogando hockey aprendeu e dar socos e pontapés e desde pequena já era acostumada a ter gente alisando, pegando e apertando seu corpo. A sua carreira muito se deve a sua família, a sua irmã mais velha, a atriz pornô Pamela Anderson e seu pai um cafetão de Miami, Trish aprendeu toda a arte de gerenciar prostitutas.

Durante a adolescência, depois de um safari em família na América do Sul, Trish que se perdeu da família, foi capturada por um grupo de amazonas onde ganhou a coroa, o chicote e a nave invisível da Mulher Maravilha, depois que provou aguentar um enduro de núpcias com o Kid Bengala.

Carreira[editar]

Crescida, procurava nos Estados Unidos algum emprego onde ela precisasse usar apenas sua bunda e seus peitos, e nada do cérebro. Tentou ser uma das Panteras, e até fez parte de um bar de strip-tease.

Ao assistir uma luta de boxe, reparando no grande grau onanístico do público desse tipo de evento, Trish teve a brilhante ideia de criar a WWE (Wonder Whore Entreteniment), chamou todas suas amigas prostitutas inclusive sua namorada Lita e criou o Divas da WWE onde inúmeras vadias deviam trepar num ringue.

Agora com gostosas se pegando no ringue, Trish era uma das responsáveis por manipular os resultados e combinar os golpes, quando decidiu colocar como sua maior rival sua namorada Lita.

O uniforme de trabalho.

Depois de anos lutando, apertando peitões, socando calcinhas, puxando cabelos e masturbando vaginas, Trish retirou-se em 2006 dali e se dedicou a aparecer em revistas com biquinis menores que um mamilo. Continua gerenciando as Divas da WWE, no que é conhecido o mais luxouso negócio de prostituição do mundo.

Finishing Moves[editar]

  • Chick Kick - Trish dá uma porradona com sua coxa sarada no pescoço da adversária, e depois é só cair e estuprá-la.
  • Stratusfaction - Nem sei como explicar esse golpe, mas ela pega na nuca da adversária com seu SUVACO e termina no chão.
  • Stratusphere - Onde a adversária está sentada em cima de onde eles pulam e fazem o DIVING pega com suas pernas e joga no chão.

Moves secundários[editar]

  • Air Canada - Começa com ela subindo em cima da adversária elas duas caem no chão e Trish dá um monte de porrada.
  • Matrish - Ela pega com suas pernas na cabeça da adversária e joga no chão.
  • Running Bulldog - É igual ao Stratusfaction mais ela corre e se joga no chão com o suvaco na nuca da adversária.