Trish Stratus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Trish Stratus
Trish Stratus.jpg
Trish pronta pra foder.
Nascimento 18 de dezembro de 1975
OtárioBandeira do Canadá Canadá
Ocupação Wrestler
Altura 1,62
Peso 61
Cabelo loira

Trish Stratus é uma tiazona sarada, bunduda, peituda, ex-lutadora de wrestling profissional, puta de luxo, cafetina, modelo e aquelas gostosas que fazem merchandise de calcinhas, sutiãs e lingieres. Atualmente é a Primeira Ministra do Canadá e uma daquelas loiras pseudocantoras capazes de explodir sua cabeça com sua voz.

Juventude[editar]

Trish tem a incrível habilidade de não afundar na água. Porque será?

Trish nasceu em Ontário onde jogando hockey aprendeu e dar socos e pontapés e desde pequena já era acostumada a ter gente alisando, pegando e apertando seu corpo. A sua carreira muito se deve a sua família, a sua irmã mais velha, a atriz pornô Pamela Anderson e seu pai um cafetão de Miami, Trish aprendeu toda a arte de gerenciar prostitutas.

Durante a adolescência, depois de um safari em família na América do Sul, Trish que se perdeu da família, foi capturada por um grupo de amazonas onde ganhou a coroa, o chicote e a nave invisível da Mulher Maravilha, depois que provou aguentar um enduro de núpcias com o Kid Bengala.

Carreira[editar]

Crescida, procurava nos Estados Unidos algum emprego onde ela precisasse usar apenas sua bunda e seus peitos, e nada do cérebro. Tentou ser uma das Panteras, e até fez parte de um bar de strip-tease.

Ao assistir uma luta de boxe, reparando no grande grau onanístico do público desse tipo de evento, Trish teve a brilhante ideia de criar a WWE (Wonder Whore Entreteniment), chamou todas suas amigas prostitutas inclusive sua namorada Lita e criou o Divas da WWE onde inúmeras vadias deviam trepar num ringue.

Agora com gostosas se pegando no ringue, Trish era uma das responsáveis por manipular os resultados e combinar os golpes, quando decidiu colocar como sua maior rival sua namorada Lita.

O uniforme de trabalho.

Depois de anos lutando, apertando peitões, socando calcinhas, puxando cabelos e masturbando vaginas, Trish retirou-se em 2006 dali e se dedicou a aparecer em revistas com biquinis menores que um mamilo. Continua gerenciando as Divas da WWE, no que é conhecido o mais luxouso negócio de prostituição do mundo.

Finishing Moves[editar]

  • Chick Kick - Trish dá uma porradona com sua coxa sarada no pescoço da adversária, e depois é só cair e estuprá-la.
  • Stratusfaction - Nem sei como explicar esse golpe, mas ela pega na nuca da adversária com seu SUVACO e termina no chão.
  • Stratusphere - Onde a adversária está sentada em cima de onde eles pulam e fazem o DIVING pega com suas pernas e joga no chão.

Moves secundários[editar]

  • Air Canada - Começa com ela subindo em cima da adversária elas duas caem no chão e Trish dá um monte de porrada.
  • Matrish - Ela pega com suas pernas na cabeça da adversária e joga no chão.
  • Running Bulldog - É igual ao Stratusfaction mais ela corre e se joga no chão com o suvaco na nuca da adversária.