Troll Warlord

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Jah'rakal
Troll Warlord icon.png
Nascimento 1997
Tribo Troll
Idade 19
Altura 1,59
Peso 57 quilos
Estilo de luta PORRADAS! PORRADAS! Bem rápidas.
Arma preferida Machadinhas
Técnica Máxima Secreta PORRADAS AINDA MAIS RÁPIDAS!
Religião Agnóstico (Ele mata deuses demais pra ser considerado ateu puro)
Profissão Psicopata
Característica marcante Odeia TUDO vivo! (E morto)
Comida favorita Choro dos inimigos
Frase favorita "PORQUE MEUS ALIADOS SÃO TÃO FRACOS E INCONPETENTES?"
Esporte Espancamento coletivo
Mania Matar

Cquote1.png Hehê, que cara fracote... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Alguém sendo morto por desrespeitar o Troll
Cquote1.png Puff, quem é você? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Alguém sendo morto por não reconhecer o Troll
Cquote1.png Bom dia! Tudo bem com você? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Alguém sendo morto por dizer bom dia pro Troll
Cquote1.png APROVEITEM SEU BANIMENTO PERMANENTE! ATÉ SEUS DESCENDENTES ESTÃO BANIDOS! Cquote2.png
Troll Warlord sobre as pessoas acima

Troll Warlord É UM TROLL. UM FILHA DA PUTA. UM ARROMBADO. TERMINOU! OUVIU? VOCÊS NÃO VÃO ZOAR O MAIOR, E MAIS AMEDONTRADOR TROLL EXISTENTE NESSA PÁGINA RIDÍCULA! AHHHH.....

Alguém rapidamente derruba o Troll Warlord e segura ele. É necessário mais 10 pessoas irem pra cima dele para segura-lo, e mesmo assim é preciso aplicar 1 litro de calmante nele para paralisa-lo

Ahem, como íamos dizendo, o Troll Warlord, Trolzão, mr trolada e porrada na cara ou só Troll pros amigos dele (Ou seja, ninguém, já que Troll Warlord não sabe o significado de amizade), é um herói de agilidade do Dota focado em atacar um inimigo e ficar batendo nele até morrer, não importa as circunstâncias. Mesmo que mais 2 inimigos estejam atacando ele, Jah'rakal pode se manter na luta com suas porradas tão rápidas que deixariam inveja até no Sonic, que sinergiza ridiculamente bem com roubo de vida, permitindo o Troll sugar a vida de seus oponentes como se fosse um chup chup em forma de machados. Com uma raiva indomável, o Troll Warlord é o debil mental mais forte do Dota 2! "Sons abafados de palavrões ao fundo".

História[editar]

Trolls são criaturas horríveis de se conviver. Isso pode parecer meio óbvio, mas só pra dar um ênfase maior, TROLLS SÃO CRIATURAS FODIDAMENTE HORRÍVEIS DE SE CONVIVER! Trolls em geral são tão chatos que é um milagre encontra-los não brigando com a própria raça por razões mais estúpidas e idiotas possíveis, seja pelo roubo de uma namorada, uma ofensa ou porque alguém falou bom dia num jeito estranho para eles. Nada é capaz de parar a raiva de um troll, e muitas vezes as próprias mães dos trolls chutam os seus filhotes pra fora de casa quando eles mal consegue se alimentar sozinhos, só para não ouvir os berros infernais de um bebê troll, a única coisa no mundo possivelmente mais chata do que a voz da Maisa. Mas o troll mas chato e retardado de todos os tempos é sem duvida o Jah'rakal, o tão proclamado (Por ele mesmo, pelo menos) lorde da guerra dos Trolls. Antes de ser lorde da guerra, Jah'rakal trabalhava junto de um grupo de trolls que fazia o "trabalho" típico de um troll: Troubar vilas aleatórias em busca de fortuna, sangue, virgens e pastel, o alimento favorito dos trolls.

Voltando de mais uma de suas expedições, Troll Warlord achou que tinha suado mais que seus companheiros no meio da luta, e por isso quis tomar toda a pilhagem pra si mesmo. Os outros trolls, sem paciência para dialogar com um uma mula dessas, apenas pegaram seus porretes e encheram o troll com tanta porrada que ele ficou mais detonado que uma vítima da bomba nuclear de Hiroshima. Quando acordou, Troll Warlord, estava puto, mas mais do que puto, ele estava com sede. Sede de vingança. Ele foi atrás de um vendedor de armas, e quando este o recusou vender suas armas porque o Jah'rakal estava sem dinheiro, ele socou o vendedor até a morte, roubou a primeira arma que viu da loja (Duas machadinhas) e foi atrás do seus antigos companheiros. Após encontra-los, eles até estavam afim de perdoar o Jah'rakal, mas tudo que receberam de diplomacia foi a chão de falar com um machadada na boca. O Troll Warlord fatiou, cortou, e esfaqueou todos seus antigos amigos trolls, e catou toda a pilhagem pra si mesmo. Agora, se declarando lorde da guerra dos trolls, ele saiu ao mundo, procurando inimigos pra matar e sangue para beber.

Habilidades[editar]

  • Ira do Furioso: Essa habilidade é tipo o ult do lone druid, só que ela não te transforma em um furry e não te deixa preso no chão enquanto a usa. Ao utiliza-la, o Troll Warlord muda entre tacar machados de longe e taca machados de perto. Só isso mesmo. PORÉM, de longe, o Troll Walord não ganha bônus algum, já que covardia não será presenteada. Já de perto, ele ganha mais velocidade de movimento, armadura, velocidade de ataque, e a chance de dar uma porrada mais forte que quebra os dentes do inimigo e causa dano extra. Portanto, seja um homem e ATAQUE DE PERTO!
  • Machados giratórios: O Troll Warlord possui um suprimento infinito de machados que somente fica maior enquanto ele solta sua raiva, ódio e TPS sobre seus pobre inimigos. Ao usar essa habilidade, efeitos diferentes ocorrem dependendo se ele está atacando que nem um covarde de longe ou de perto. De longe, ele tira 5 machados do cu e joga pra frente, quebrando a perna dos inimigos e os deixando lento. Caso esteja atacando de perto. O Troll Warlord, invoca 3 machados satânicos do ar que ficam fazendo um movimento carrossel em volta dele, fazendo sashimi de todos próximos.
  • Fervor: Como diria Mahatma Ghandi: Se uma vez não funcionou, continua fazendo a mesma merda que uma hora dá certo. Essa habilidade passiva faz com que o Troll Warlord fique cada vez mais doidão de cocaína toda vez que ele ataca o mesmo inimigo seguido. Esse bônus stacka até 7 vezes, e no último nível com 7 stacks você vai virar o Kenshiro edição troll. É bom lembrar que esse bônus acumula com o do Q e do seu ultimate, MAS, se mudar o ataque para qualquer outro inimigo além do que estava atacando você perde o bônus, morre e leva 4 reports da sua equipe.
  • transa Transe de Batalha: O Troll Warlord entra numa transa transe de batalha, ficando puto da vida, anabolizado, e capaz de atacar um milhão de vezes mais rápido. Esse ultimate afeta todos os aliados no mapa, TIRANDO unidades não heróicas, então não adianta usar essa habilidade pra ajudar aqueles creeps que estão atacando a torre inimiga lá na casa do caralho já que isso só vai render uns xingamentos dos seus aliados (E talvez uma aparição no Dota WTF). Also, essa é a única habilidade do Troll que custa mais de 100 de mana, já que é a única que requer o uso do cérebro dele.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Graças a passiva do seu q enquanto atacar de perto, a passiva do seu E de atacar o mesmo alvo, e seu ultimate boladão, o Troll Warlord merece uns parabéns por ser o herói que ataca mais rápido do jogo inteiro, ultrapassando uma Phanton Assassin fedada e o Ayrton Sena. Meus parabéns Troll Warlord! Além disso, ele também ganhou o famosíssimo e muito reconhecido prêmio do COTOCO, por ser, depois do Viper, o herói que menos se requer dedos para jogar! Não é uma honra? Sons de machados sendo jogados e muitos palavrões e ofensas no fundo
  • Há 2 coisas que acalma o Troll Warlord: Matar, e despedaçar o que ele matou. Caso você não tenha algo para sacrificar para ele em troca de poupar sua vida, não tente falar com o Jah'rakal, ele só irá pegar seus machadinhos e cortar seu rostinhos em pedaços de cubinhos minúsculos enquanto ri do quão patético você é. Álias, mesmo que tenha algo para oferecer para ele, não tente falar com o maluco se não tiver um megafone: O Troll Warlord ataca QUALQUER 1 que estiver na sua frente, mesmo que esse alguém esteja abrindo a boca pra falar algo.
  • Troll Warlord acha que coisas como piedade e paciência são ofensas para a vida natural. Alias, ele está pouco se fodendo para a vida natural: Desde que as regras atuais permitam ele matar, ele vai matar a vontade. Alias ALIAS, mesmo que as regras atuais não permitam ele a matar, ele vai matar do mesmo jeito, E arrancar a cabeça daquele que criou a regra que não permitiu ele de matar em primeiro lugar. ALIAS ALIAS ALIAS, ele não irá permitir que sejam criadas regras contra ele: Porque ao dizer que regras foram criadas, está sendo implicado que ele aceitaria obedecer a elas. E O TROLL WARLORD NÃO OBEDECE A NINGUÉM!

Ver Também[editar]