True Blood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo foi marcado como órfão desde novembro 2009. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.


Cartoon network logo 2 .jpg True Blood é um programa do(a) HBO, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Faça este artigo virar um HD porque HDTV é isso...

Caovampiro.jpg Este artigo é vampiresco!

True Blood não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

Cartaz atual

Cquote1.png Você quis dizer: Crepúsculo para maiores de 18 Cquote2.png
Google sobre True Blood
Cquote1.png É ruim até pra mim! Cquote2.png
Edward Cullen sobre True Blood
Cquote1.png Pelo menos ele não brilha! Cquote2.png
fã de True Blood sobre Comentario acima
Cquote1.png Ah...mas eu brilho! Cquote2.png
Lafayette Reynolds sobre Comentario acima
Cquote1.png O cara nem é tão bonito assim! Cquote2.png
qualquer um sobre True Blood
Cquote1.png O vampiro BILL! Corram todos! Cquote2.png
pessoa sacana sobre True Blood
Cquote1.png Sou mais lindo gostoso do que aquele vampiro afeminado! Cquote2.png
Eric Northman sobre Edward Cullen
Cquote1.png Au Au! Cquote2.png
Sam Merlotte, em sua forma de cachorro sobre True Blood
Cquote1.png Com licença, está escrito "damas" na porta! Cquote2.png
Arlene e Tara,no banheiro feminino sobre Lafayette
Cquote1.png E o que as piranhas estão fazendo aqui!? Cquote2.png
Lafayette sobre Comentario acima
Cquote1.png Ele é um franguinho. Um shake para emagrecer. A Coca-Cola diet dos vampiros. Cquote2.png
Bill Compton sobre Edward Cullen
Cquote1.png Isso é nojento, asqueroso, seu pervertido! E não, não gosto de tapinhas! Cquote2.png
Sookie Stackhouse sobre o que você está pensando
Cquote1.png Edward, i brilha muito no crepúsculo. Cquote2.png
Zina sobre Edward Cullen
Cquote1.png Falam que o Bill e o Eric são isso e aquilo, eles são até pinta. Mas todo mundo se esquece que EU peguei todas as mina do seriado! Cquote2.png
Jason Stackhouse sobre tendo crise de ciúmes com os fãs de True Blood
Cquote1.png Oi Eric,podemos conversar? Cquote2.png
Você no Fangtasia tentando paquerar Eric Northman
Cquote1.png Acompanho todo Domingo! Cquote2.png
Conde Drácula sobre nova temporada de True Blood
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre True Blood
Cquote1.png Na minha época os únicos vampiros que amavam eram os que tinham alma Cquote2.png
Buffy sobre True Blood
Cquote1.png Invejosos! Todo mundo sabe que eu sou o mais bonito e gostoso de todos os vampiros! Cquote2.png
Edward Cullen sobre comentarios acima
Cquote1.png Já peguei Cquote2.png
Chuck Nurris sobre Sookie e as demais femeas de True blood
Cquote1.png E a mim também Cquote2.png
Lafayette sobre sobre o comentario acima
Cquote1.png Você com certeza é abençoado! Cquote2.png
Sarah Newlin sobre o liguligu do Jason
Cquote1.png PIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!! Cquote2.png
Andy Bellefleur sobre qualquer coisa
Cquote1.png Meu amigo Bill não aguenta muito tempo quanto eu? Cquote2.png
Eric Northman sobre sexo

Introdução[editar]

Versão censurada (?)

Baseado numa série de livros de mais uma mulher(retardada, desocupada entrando na menopausa, além de apanhar do marido e falar que bateu a cara na quina do armário) chamada Charlaine Harris, tentando ganhar dinheiro e fazendo nossas vidas mais (in)felizes com essa mistura de Crepúsculo com pornô. True Blood é a única série atual de vampiros que você pode assistir e ainda se considerar hétero, ao contrário de Gaypúsculo. Isso porque a série mostra os vampiros bem como eles são (ok, quase) ou seja: sedentos por sexo, sangue e violência - o que rende a esta série ótimas cenas de putaria.

Resumo[editar]

Tudo começa quando os japas criam o sangue sintético por estarem entediados e não terem mais nada pra fazer. Assim, os vampiros assumem sua ----homosexualidade---- existência para o mundo. A história se passa numa cidadezinha chamada Bons Tempos (em Luiz-ana), onde Roberto Carlos nasceu, por isso o nome da cidade. A protagonista é Suck Winehouse interpretada por Anna Paquin que, depois de protagonizar Vampira em x-men, perdeu seu emprego e conseguiu um bico na série, foi então que ela adquiriu um novo poder: Ler mentes ( e ninguém liga para isso!). Durante a serie, a protagonista sookie, faz Sexo selvagem com todos os homens, (seja eles humanos, Ou não)

Personagens[editar]

Personagens de True Blood patrocinando o Pomarola
Eric Northman arrasa corações

A série concentra um número variado de seres, desde mamilos mulheres até seres mitológicos, indo de vampiros a saci-pererê.

Suck Sookie Stackhouse é loira, branca, burra e virgem (?)ela dá pra todos homens ,caes e vampiros do seriado.Típica gúria retardada! Trabalha no Merlotte's bar&grill sempre com shorts (ela é um traveco?) minúsculo enfiado no rêgo, o que comprova a tese de que puta não sente frio, e como toda loirinha ela tem uma amiga negra, Tara. É a principal da série e a que mostrou mais vezes as tetas.

Tara é a mina do gueto, desbocada, filha de cachaceira, macumbeira, maconheira, fica TARAndo seu amigo Jason ( Irmão de Sookie, sua melhor amiga ) sem sucesso. É prima do Laffayett, os dois demonstram seus amores com palavras lindas que nenhuma mae quer escutar.

Jason Stackhouseé o viúvo negro, todo mundo com quem ele trepa morre,inexplicavelmente.Tem cerébro mais dificilmente o usa e a maior parte do tempo pensa com a cabeça de baixo.

Sam SnoopDog Merlotte é o dono do bar puteiro. Às vezes, Sam transfoma-se em cachorro e vaga pelas ruas de Bons Tempos atrás de alguma cadela no cio. Morre de vontade de foder a Sookie desde que a conheceu, mas isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. Se envolve (transa) com Tara, Daphne e Luna.

Laffayett Lafon é o dono da boca de Bons Tempos, gay assumido, consegue brilhar mais que Edward Cullen no verão do Rio de Janeiro. Assim como Suck, Laffayett fez outros papéis, um deles na "Praça é Nossa", como Vera Verão.

Bufalo Bill Compton é o par romântico vampiresco de Suck, envolvido no triângulo amoroso Suck - Bufalo Bill- Eric. Na verdade, ela que praticamente o forçou a isso, pois Bufalo Bill ia ao Fangtasia para ficar "paquerando" o Eric e para que ninguém desconfiasse de sua homossexualidade, ele decidiu namorar com Suck. Depois de Bill chupar o cangote de Suck um milhão de vezes, cansado disso, eles vao ao Fangtasia fazer uma suruba com Eric mas, Longshadow - barman-parceiro-de-fio-terra de Eric nao quis participar pois é unicamente homoxexual e entao tenta matar Suck acusando-a de estar roubando seus homens ai Bufalo Bill enfia seu vibrador de madeira em Longshadow que morre de tanto prazer. Depois de fazer essa bela bosta, Bill é levado ao mestre das orgias que o pune com a pior das punicoes(para Bill): chupar uma garota e transforma-la em vamp. Bill diz para Suck que vai acampar com Eric e Sam mas na verdade teve que passar dias cuidando de Jessica, sua nova(e unica)cria vampirica a qual foi criada por uma familia de religiosos radicais que nem a deixavam dar uma atras da camionete... Bill cansa de ficar com Jessssssssica e manda Eric cuidar dela, promentendo a ele uma noite inesquecivel por este favor. Dias depois Eric cansa de Jeeeeeeeessica e manda-a de volta para Bill... Suck, que nao sabia de nada, fica amiga de Jessica(com segundas e terceiras intencoes) enquanto Bill namora Chow, o novo barman-parceiro-japaman de Eric

Jessica é uma personagem cuja função pricipal é irritar todos os machos que assistem a serie. Ja que uma ruiva muito gostosa que não aparece pelada de jeito nenhum. Ela fazia parte de uma família satânica religiosa. Mas isso não fez diferença nenhuma em sua formação ja que é incrivelmente pervertida. Ainda assim é boazinha perto do resto do elenco de putas mulheres. Foi transformada em vampira pelo Billzinho (para os intimos) que é tão viado que nem comeu ela antes. Agora ela continuara gostosa, ruiva e virgem pelo resto dos tempos.

Maryann é uma menade (uma criatura da mitologia grega e blablabla...) chegou a cidade de bons tempos à procura de negros para serem seus escravos sexuais, fuma muita maconha e chapa tanto que chega a comer terra, é canibal gosta de comer corações humanos, e vende o resto do corpo para a sadia fabricar salsichas e outros embutidos, vive de fazer festas nas casas dos outros e tirar selfs para por no instagram, gosta de fazer macumba, e sai de noite fingindo ser o capiroto assustando as pessoas pela floresta, é zoofiaca transou com o Sam quando ele era um cachorrinho/nowiki> adolescente, depois de um tempo se cansou dessa porra toda de cidade e fez uma grande <nowiki>Sessão de macumba festa de casamento na qual teria que sacrificar Sam Merlotte, só que essa porra toda da errado ela acaba vendo um boi na floresta e foi tentar chupar Pinto do boi e acaba levando uma chifrada no meio do peito e morrendo em seguida.

Russel Edgington é um personagem que prova que um personagem pode ser o mais gay e ao mesmo tempo o mais macho de uma série. O paradoxo deixa True Blood praticamente uma obra barroca. Conseguiu o ódio de todos. Fode com todos os vampiros (figurativamente e literalmente). E ainda, pra piorar trouxe um namoradinho viadinho que fez com que a série fosse considerada a mais gay da televisão (curioso que ainda assim, consegue ser menos gay que a saga crepúsculo).

Eric,o personagem mais alto e gostosãão do seriado, ele é do tipo mato primeiro pergunto depois. Virou vampiro (e descobriu sua homossexualiade) quando foi mordido e chupado por Godric. Dizem por ai que ele faz de tudo para separar Sookie e Bill por que ele quer ficar com o Billizinhoo e com a Suck de escrava, fato. Isso só muda na quarta temporada. Ele pega a Sookie. Mas perceba: só quando perde a memória. Ou seja, ele esqueceu que é gay.

Alcide esse é o Jacob Black de True Blood. O tal lobisomem gostosão apaixonado pela protagonista. Em alguns momento Sookie sentiu muito tesão por Alcide, mas conseguiu se controlar e acabou não cedendo. Alcide tem um complicado relacionamento com Débil Mental Debbie, uma lobisomem doente metal viciada em drogas. Alcide é tão gostoso que até o seu pai, que é hétero, daria pra ele.

Marnie Depois de ter sido demitida de Harry Potter, a Tia Trouxa de Harry fica com inveja dos bruxos da saga e decide dar uma de bruxa em Bon Temps. Dona da loja de macumba Deusa da Lua, faz reuniões nos fundos da loja onde jogam tarô, buzios, bingo e falam com espíritos. Tenta aniquilar todos os vampiros do mundo, mas acaba não tendo muito sucesso.

Tommy o irmão de Sam, garoto ladrãozinho e vigarista. Aparece na série só pra incomodar a galera de Bon Temps e no final acaba tomando no cu.

Pam Mulher foda, putona mandona e debochada, se veste como uma drag queen em todos os episódios mas continua sendo foda e dona das melhores frases, como "Foda-se a Sookie".

Curiosidades[editar]

  • Todos da cidade frequentam ou trabalham no bar Merllot.
  • O sangue dos vampiros serve como viagra e dá um barato maior que LSD.
  • Os vampiros têm um bar chamando "Fangtasia" onde só vai puta.
  • Roberto Carlos sempre faz show no "Fangtasia", levando os vampiros a loucura com os mega sucessos: "Meu calhambeque bi bisexual!" e "Como é grande meu amor por você". E, é claro, "Quero que vá tudo pro inferno"
  • Os pais de Sookie morreram em uma enchente em São Paulo.
  • Sookie deveria ter sido interpretada por Kate Backinsale, mas a ruiva teve problemas sérios com o papel já que não conseguia se passar por burrinha. Como estavam muito em cima da hora, chamaram a atriz mais necessitada de trabalho... e deu no que deu.
  • O melhor da série é que os vampiros choram SANGUE! WTF? TENSO!
  • Todos têm que foder com um vampiro porque é a melhor transa. Será que vampiros gozam sangue?
  • A Sookie se chama assim porque seu nome vem da palavra Cookie, ou seja, ela gosta de ser comida.
  • A personagem Sookie tem os dentes mais separados do universo, tanto que o aerotrem do Levi Fidelix e a cantora Adele já passou ali no meio.
  • Em meio a um apagão em São Paulo, Sookie iluminou toda a cidade com a lanterna que foi acidentalmente deixada em sua mão depois de uma cirurgia.
  • As únicas crianças da cidade são os filhos de Arlene e a irmã da Jéssica seu burro
  • Sookie também é uma sa-fada, uma mistura de Carla Perez e Sininho.
  • Sookie apenas beija Sam .



Finalizando[editar]

True Blood é melhor que Emusculo porque tem mais sexo, intrigas e menos viadagem nazista de vampiros que brilham como negos chei de diamantes, retrata o estilo ( Derci ) anos 50 de vampiros, todos mauzoes que viram cocaina na luz do sol. Quéchera?

v d e h
Séries Monstruosas